Características

  • Marca MG CONFECÇÕES
  • Modelo Conjunto
  • Gênero Bebês
  • Quantidade de peças 10000
  • Peças incluídas Blusa manga longa e calça

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Excelente

Excelente produto, gostei mto.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • O frete de um anúncio esta dando 18,90 e quando eu jogo no carrinho aparece um frete de 45,90 e antes estava dando somente 18,00. Teria como vc fazer um lote no valor das minhas compras com o frete de 18,90 ??? Pq se eu jogar no carrinho fica um absurdo de caro

    Denunciar

    boa tarde da faz asim compra uma peças com o frete 18, depois voce manda sua listra pra meu emailfaço um lote mando en um so frete

    Denunciar
  • Quanto que fica o frete para 23535-010 ??

    Denunciar

    boa tarde frete ver no mercado pago

    Denunciar
  • Escolhi mais de 200 reais em mercadorias suas coloquei no carrinho e não deu frete grátis! Porque?

    Denunciar

    Olá amigo, me fala o total da sua compra certinho, que eu faço um lote no valor total com frete grátis. Obrigada

    Denunciar
  • Escolhi mais de 200 reais em mercadorias suas coloquei no carrinho e não deu frete grátis! Porque?

    Denunciar

    Olá amigo, me fala o total da sua compra certinho, que eu faço um lote no valor total com frete grátis. Obrigada

    Denunciar
  • Bom dia ! Posso fazer a compra então é colocar a opção retira com o vendedor e depois vc monta um lote p mim??

    Denunciar

    Isso amiga , mas ja montei o lote tambem . obrigada

    Denunciar
  • Olá amiga boa tarde, tem mais cores querida.

    Denunciar
  • Só tem nessa cor?Quero uns 4 conjuntos mais de cores diferentes

    Denunciar

    boa noite tem varias cores e estampa

    Denunciar
  • Olá amiga sim temos 4 anos sai 14.00

    Denunciar
  • bom dia nao quintinho mas tem neste modelo bem quentinho

    Denunciar
  • Da montar 6 conjuntos diferentes?

    Denunciar
  • bom dia lisa tem todas cor e varias estampa

    Denunciar
  • bom dia tem todas cor

    Denunciar
  • Boa Tarde!! Tem fotos dos modelos para menino tamanho 1 ?Quais as cores que tem ? Tem algum modelo com botões na blusa ?

    Denunciar

    bom diatodos nosso modelinho esta no mercado livre da uma olhadinha

    Denunciar
  • Gostaria de comprar 2 tamanhos diferentes como devo proceder

    Denunciar

    ola clica en compra depois manda otam pra meu e-mail

    Denunciar
  • quais cores disponiveis para menino?

    Denunciar

    boa noite todas cor

    Denunciar
  • bom dia comprando seis item é possivel esolher tamanhos diferentes ?.... gostaria tbm de cores diferentes para menino e com fazer para esolher cores ou quais cores disponiveis ?

    Denunciar

    Olá amiga claro pode ser tamanhos e cores diferentes, você me passa depois da sua compra. Obrigada

    Denunciar
  • Eh pq gostei de muitas coisas diferentes

    Denunciar

    ola boa tarde so clica en compra escolhe os modelinho e manda sua lista pra meu e-mail

    Denunciar
  • como faço pra comprar várias coisas e mandar em um frete so??? vcs tem site próprio?,?

    Denunciar

    ola faz asim clica en compra escolhe modelo manda pra meu e-mail

    Denunciar
  • Seu eu comprar mais de um produto vc envia no mesmo frete

    Denunciar

    bom dia mando ate 20 peças en um so frete

    Denunciar
  • E qual é o comprimento do tamanho G

    Denunciar

    bom dia blusa tem 38cm calças 40 cm

    Denunciar
  • Quais cores pra menina e posso fazer o pedido em suedine?

    Denunciar

    bom dia tem rosa branco lilas bege suedine

    Denunciar
  • teria que ser o.numero 4 pra mimha filha

    Denunciar

    Recomendo sim tamanho 4 amiga, sai 20.00 Obrigada

    Denunciar
  • Eles são novos se eu comprar 5 vem um de cada cor

    Denunciar

    Olá amiga , boa tarde sim , são fabricados conforme encomenda segue o nosso link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716836355-sapatinho-oncinha-_JM

    Denunciar
  • Tem cores de menino amiga.... precisaria 1 tamanho P e 2 tamanhos M cores diferentes de menino

    Denunciar
  • boa tarde tem lisa todas cor

    Denunciar
  • Não tem outras cores para menina além do rosa e branco?

    Denunciar

    boa tarde tem lilas branco bege verde cinza

    Denunciar
  • Bom dia vc ainda tem esse conjunto tamanho 6 a 9 meses

    Denunciar
  • Como funciona essa oferta de R$100,00?posso escolher as roupas e vc faz um pacote?

    Denunciar

    ola amiga-o frete grates 150.00 ai faz um pagote

    Denunciar
  • ola tem tem cores lis a todas cor

    Denunciar
  • boa noite tem valor 35.00

    Denunciar
  • Olá amiga/o Boa tarde cabe até 20 peças em um frete de 185.00 .Pedimos entre 6 a 7 dias úteis para fabricação após a confirmação de pagamento . Muito obrigada aguardo sua resposta e agradeço sua visita , Atenciosamente MG confecções

    Denunciar
  • Como faz para incluí o valor do frete?

    Denunciar

    Olá amiga/o boa Noite faz assim clica em comprar em uma peça e me passa sua lista de compras por e-mail por favor , depois eu te explico as formas de pagamento certinho . Obrigada Atenciosamente MG Confecções.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  62 vendidos

Conjunto De Frio

R$ 18

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 6 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Amparo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
428 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 7 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Amparo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #714303472

Denunciar