Características

  • Marca compatível Samsung
  • Linha compatível Galaxy S
  • Modelo compatível S3
  • Fabricante Samsung
  • Tipo de tela Módulo Display/Touch

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 411 opiniões

Decepcionado

Com uma semana que estava instalado deixei o celular cair, vindo a trincar a tela "vidro de fora" agora ... ele fica "clicando" sozinho entrando em coisas que não cliquei. Já me causou alguns maus bocados, não sei o motivo, quanto era original mesmo tudo destruído nunca tinha acontecido e estava bem danificado. Achei que poderia ter o meu celular bonito como novo, deveria ter investido um pouco mais e comprado um celular novo.
Com uma semana que estava instalado deixei o celular cair, vindo a trincar a tela "vidro de fora" agora ele fica "clicando" sozinho entrando em coisas que não cliquei. Já me causou alguns maus bocados, não sei o motivo, quanto era original mesmo tudo destruído nunca tinha acontecido e estava bem danificado. Achei que poderia ter o meu celular bonito como novo, deveria ter investido um pouco mais e comprado um celular novo.
O usuário contratou o serviço em

Ruim

O produto em si é de boa qualidade, mas não é original. No lugar da logomarca da samsung é uma mancha ... preta, isso só vim descobrir depois, pois não havia comprado a película para colocar na tela e acabei deixando aquele plástico que vem protegendo. Pensei que a mancha era no plástico, mas só vim perceber quando tirei o plástico pra colocar a película.
O produto em si é de boa qualidade, mas não é original. No lugar da logomarca da samsung é uma mancha preta, isso só vim descobrir depois, pois não havia comprado a película para colocar na tela e acabei deixando aquele plástico que vem protegendo. Pensei que a mancha era no plástico, mas só vim perceber quando tirei o plástico pra colocar a película.
O usuário contratou o serviço em

Display original fake

O produto foi anunciado como original, mas pelo que pude presenciar após a compra, não é. Pode ser uma ... cópia, mas original não. Altamente frágil. Após uma queda simples a 30 cm de altura aprox. A tela se danificou. Detalhe: havia colocado uma tela protetora para evitar qualquer quebra. A tela ficou sem um arranhão, mas o display, já era. Não recomendo.
O produto foi anunciado como original, mas pelo que pude presenciar após a compra, não é. Pode ser uma cópia, mas original não. Altamente frágil. Após uma queda simples a 30 cm de altura aprox. A tela se danificou. Detalhe: havia colocado uma tela protetora para evitar qualquer quebra. A tela ficou sem um arranhão, mas o display, já era. Não recomendo.
O usuário contratou o serviço em

tela Galaxy S3 Ótima + barato q original e func =

Instalei e funcionou como deveria. Igual ao original, não notei diferença alguma. Fácil de instalar sem ... problemas. Ssó não tem mais o selo que traz o numero do celular imei. Mas isto é pouco relevante e nem teria como vir com este selo e este numero gravado na etiqueta. Recomendo.
Instalei e funcionou como deveria. Igual ao original, não notei diferença alguma. Fácil de instalar sem problemas. Ssó não tem mais o selo que traz o numero do celular imei. Mas isto é pouco relevante e nem teria como vir com este selo e este numero gravado na etiqueta. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo estão de parabéns

Bom dia se trabalharem com este tipo de produto nunca vão ter problema e o comprador muito bem servido ... produto 100% excelente. Esperem por mais compras obrigado!!. . Posso até tá enganado mais e origina mesmo porque se for primeira linha queria que todos primeira linha tivesse esta qualidade. Parabéns.
Bom dia se trabalharem com este tipo de produto nunca vão ter problema e o comprador muito bem servido produto 100% excelente. Esperem por mais compras obrigado!!. . Posso até tá enganado mais e origina mesmo porque se for primeira linha queria que todos primeira linha tivesse esta qualidade. Parabéns.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • qual valor para trocar o display e o vidro do galaxy S3 modelo GTI9300I

    Denunciar
  • Qnt sai para trocar o display de 2 celulares galaxy note 5? um deles... a traseira de vidro tb!

    Denunciar
  • Bom dia! Vocês trocam tela de vidro e touch screen do Samsung galaxy J3 também? Se sim, qual o valor? O frete é grátis para eu enviar e vocês enviarem de volta?

    Denunciar
  • Vcs tem a tela branca do s3 mini gti 8200L!?

    Denunciar
  • Qto fica p trocar a tela do s3 mini!? Quero na cor branca! E p trocar a tela do note 3 n9005 tb na cor branca!?

    Denunciar

    ola o S3 Fica 90,00 e o note 3 com garantia de risco se quebrar damos nova frontal fica 299,00...caso queira me avise crio um link

    Denunciar
  • Quanto fica para trocar a tela de vidro do j 5

    Denunciar

    j500 120,00 j510 metal 150,00 j520 prime 130,00

    Denunciar
  • Para trocar o vidro do j 5 quanto sai

    Denunciar

    j500 120,00 j510 metal 150,00 j5 prime 130,00

    Denunciar
  • Olá, quanto custa para trocar o zen fone 2 lazer ZE550KL ?

    Denunciar
  • Meu display fica piscando com brilho baixo será qie e o display msm eu levei o celular num lugar aki eles testaram a tela em outra placa o ploblema continua

    Denunciar

    se testou em outra placa amigo entao nao e a placa e sim o display

    Denunciar
  • Meu s6 pisca a tela quando abaixo o brilho você sabe o que será?

    Denunciar

    pode ser componente da placa

    Denunciar
  • Boa noite. Quanto para troca da tela do J7 Metal?

    Denunciar

    ola sim trocamos 350,00

    Denunciar
  • Quanto fica pra trocar o display do J1 2016 ?

    Denunciar

    veja o modelo se é j100 ou j105 ou 120,,,

    Denunciar
  • Boa noite, vcs trabalham somente com esse tipo d aparelho?

    Denunciar

    todas marcas genuinas

    Denunciar
  • Quanto fica para troca a carcaça mais a tela do Samsung galaxy note 3 ?o celular funciona normalmente

    Denunciar
  • FAZ TROCA DO VIDRO DO SAMSUNG GALAXY E5?

    Denunciar

    Sim faco amigo 299.00

    Denunciar
  • Amigo, preciso da tela com a cola, quanto sai? Preciso retirar ai sou de Itu. Tem como?

    Denunciar
  • Eu quero a tela junto com a cola, quanto sai? Queria retirar pessoalmente.

    Denunciar

    tela e cola avulsa 10 ml 60.00

    Denunciar
  • Quanto tempo demora para trocar e me enviar de volta? você troca conector também?

    Denunciar

    1 dia útil para fazer e 1 dia para reenvio

    Denunciar
  • qnto vc me faz o painel frontal? vc trabalha com essa peça? nao preciso da mao de obra no caso... apenas a peça mesmo

    Denunciar

    mesmo preço de mercado...com dolar alto não compesa pegar comigo não há milagres...frontal esta carissima.

    Denunciar
  • amigo, s3 9300 que quebrou lcd e touch.... é esse valor pra arrumar isso? painel frontal completo sendo q vc q monta é isso?^ou 120 é apenas pra fazer o touch funcionar?

    Denunciar

    Troca de vidro...amigo se.quebrou a frontal...troca tudo....

    Denunciar
  • amigo, onde fica sua loja para eu ir ai?

    Denunciar

    Vc e de onde...Se eu colocar endereço o mercado livre barra..Se vc compra o servico vai aparecer meu endereço

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo

Troca De Tela Samsung S3 Assistência Especializada

R$ 120

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 40 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Salto, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
115 vendas nos últimos 5 anos.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Salto (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #712697716

Denunciar