em 12x

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Terapeutica
Modelo
Magnetica
Material principal
Liga Cobre
Diâmetro
18 cm

Outras características

Gênero
Feminino
Idade
Adultos

Descrição

Diversos estudos sugerem que o consumo de alimentos ricos em cobre, suplementos com o mineral ou o uso de jóias deste material poderia reduzir o desenvolvimento e progresso da artrite, tanto a reumatóide como a osteoartrite.
Embora os cientistas ainda não comprovem sua totalidade, quem o experimentou sentiu diferenças reais, por isso não perderia nada em prová-lo.
Artigos como braceletes em cobre os quais tem junto pontos magnéticos tem sido usados há muitas décadas por civilizações orientais.Embora os imãs e diversos metais tenham sido usados desde os tempos antigos como uma forma de tratar as dores e inflamações, estes foram descobertos recentemente pelo homem moderno. Assim, faz alguns anos, muitas estrelas de televisão, doutores e figuras esportivas adotaram esses métodos naturais de cura.
Entre alguns produtos de alívios de dor de diversos metais, destaca-se o alivio de dores de cabeça, doenças pré-menstruais e fadiga. No entanto, sem dúvida, o que teve mais sucesso e recepção entre as pessoas é o positivo efeito que o cobre pode produzir em pessoas com artrite.

Muitos são os doentes que usam soluções de cobre na pele ou utilizam braceletes de cobre na esperança de que estes aliviem a dor e a inflamação, associando-a com o metal nesta dupla condição de ajuda. Os estudos de sucesso com estes métodos são variados, mas uma pesquisa que começou nos anos 70 até agora, demonstrou que os braceletes de cobre cumprem melhor seu papel de aliviadores da dor do que os braceletes sem cobre utilizados como placebo.

Embora a idéia possa parecer fantasiosa, que o cobre pudesse aliviar as consequências da artrite, ela é fundamentada cientificamente. O cobre é o responsável por manter o equilíbrio de outros metais no corpo, tais como o Zinco ou Molibdênio, participa em reações químicas como a ativação da Melanina, absorção do ferro e a neutralização dos radicais livres. Além disso, ajuda no correto funcionamento do sistema imunológico.

Ainda que os braceletes de cobre e outras jóias similares sejam os mais utilizados, uma alimentação rica neste mineral também ajuda, já que a dieta, tanto na artrite reumatóide como na osteoartrite, é outro fator importante. Neste sentido, os alimentos ricos em cobre ajudam a fortalecer os tecidos conectivos, cuja função primordial é sustentar e participar da integração sistêmica do organismo. No caso da artrite, que é uma doença caracterizada por provocar inflamação nas articulações, o bom funcionamento do sistema conectivo é fundamental.

Embora ainda não se conheçam todas as formas onde o cobre pode ser benéfico, as pesquisas demonstram que é uma excelente cura para os casos de inflamação. Neste caso, para a artrite é fundamental, já que ajuda à desinflamação das articulações, mas também é importante no alivio e cicatrização das queimaduras e, inclusive, ajuda a diminuir os sintomas das alergias.

C o b r e



HARMONIZA OS NERVOS - PROTEGE DE MEDO E ANGÚSTIAS
ABSORVE A RADIAÇÃO DA ÁGUA E DA TERRA

Grupo: CU Dureza: 2 - 3 Materiais de Origem: Cobre.
Coloração: Vermelho-acobreado, laranja-avermelhado.
Locais onde e encontrada: Peru, Chile, EUA, Canadá, Escandinávia, África.


As faculdades anti-radiotivas e curativas do cobre, já eram conhecidas desde a Idade Média.
Efeitos terapêuticos para o corpo:

O cobre possui grandes qualidades de cura do sangue e da circulação. Fortalece o sistema imunológico e previne febre, infecções e calafrios. O cobre é um metal forte. que auxilia a mulher durante a menstruação. Harmoniza os centros nervosos do cérebro e auxilia no tratamento de doenças reumáticas da musculatura e das articulações. Também ameniza distúrbios mentais psicossomáticos que frequentemente levam a distúrbios da potência, angústias ou fortes suores noturnos. Além disso, o cobre é um metal muito forte de proteção às radiações da terra e da água.

Pessoas que sofrem de insônia distúrbios do sono e sensibilidade a mudanças meteorológicas, deveriam usar uma peça de cobre natural.

Indicado para:

Sangue, circulação, sistema imunológico, febre, infecções, calafrios, menstruação. centros nervosos do cérebro, doenças reumáticas da musculatura e das articulações, distúrbios mentais psicossomáticos, angústias, suores noturnos, sensibilidade a mudanças meteorológicas, radiação da terra e da água.

Efeitos terapêuticos para a psique:

O cobre fortalece a autoconfiança do seu usuário, transmite coragem e fomenta o poder de decisão.
Fonte: Prevenção e cura com as pedras - Karl Stark -Werner E. Méier
Editora Robafim Ltda. Rio de Janeiro