Características

  • Marca Soneca e cia
  • Modelo Curto
  • Gênero Meninos
  • Temporada de lançamento Primavera-verão
  • Ano de lançamento 2016
  • Composição Malha pv{fria}
  • Material principal Malha pv
  • Tipo de parte superior Camisa
  • Tipo de parte inferior Short

Descrição

Malha pv

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 23 minutos

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Boa noite,quanto fica 10 pijamas do Flamengo tamanho 10?

    Denunciar

    Boa noite ..29.90 cada .frete gratis ..

    Denunciar
  • Entao peço que canceleva compra.e efetue a outra .obrigada.

    Denunciar
  • Oii.vou ter que cancelar a sua compra .o ml ta cobrando uma tarifa de 5.00 por produto menos de 120.00.mais a comissao de 11% da venda .tenho que vender o pijama a 24.90.se interessar vc efetua a compra novamente ok?.Desculpebo transtorno.

    Denunciar
  • Olá.... desculpa a demora pode ser esse short preto do Flamengo e a blusinha Branca com vermelho conforme a 1 foto, Golã V ! Com o escudo! 10 anos o tamanho

    Denunciar

    Pode sim .vc pode efetuar a compra amanha pq tenho que enviar amanha .ainda tenho que produzui .assim envio na terca ok?

    Denunciar
  • Desculpe... mas não compreendi! O pijama do flamengo para meninos e preto e vermelho, ou vermelho e Branco conforme modelo da foto?

    Denunciar

    Colocamos o vies preto mas se vç quiser fazemos vermelho com preto ,olha a terceira foto do anuncio!

    Denunciar
  • Olá! O modelo e idêntico esse do menino, porém onde é azul será vermelho, ou preto? Com o símbolo do Flamengo? Tamanho 10 anos!

    Denunciar

    Bom dia .temos do flamengo sim .vermelho com preto .ebo escudo do time .lindo.

    Denunciar
  • Boa noite! Voces tem do flamengo para menino, tamanho 9 anos?

    Denunciar

    Boa noite .temos sim.

    Denunciar
  • Boa noite vc tem todos os times e adultos?

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763664350-pijama-curto-times-de-futebol-ou-tradicionais-varias-cores-_JM bom dia! ,temos o kit com 3 unidades o frete fica mais barato, temos sim ,vç me fale o time que prefere que confirmo a vç obrigada!

    Denunciar
  • qual seria o modelo tradicional? pode me enviar o link?

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788924917-10-camisas-polo-branca-para-sublimaco-mascfem-_JMproduto.mercadolivre.com.br/MLB-755484042-pijama-curto-infantil-para-menino-_JM vç pode comprar nos dois anuncios e pagar apenas um frete em um vç compra e paga o frete no outro clica em retirar em mãos!

    Denunciar
  • Olá! Para menino, do Atlético Mineiro, tamanho 8 anos, vc tem?

    Denunciar

    Bom dia! temos sim ,temos modelo tradicional tbm!!

    Denunciar
  • Ok, no detalhe da minha compra nao consta o numero do restreio, pode me enviar? Obigado.

    Denunciar

    Enviei na mensagem ,esta mais abaixo DA SUA COMPRA ,ABRAÇOS!!

    Denunciar
  • Ola poderia me informar quando vao enviar a minha compra? Preciso para o natal e receio nao receber. Obrigado

    Denunciar

    Bom dia ,enviei ontem vç pode olhar no detalhe da sua compra o cod de rastreio!!

    Denunciar
  • Ola voce nao ia enviar em tres dias uteis? Ja passou o prazo e nao vi confirmacao

    Denunciar

    BOM DIA ,O FORNECEDOR ATRASOU O ESCUDO ,PORISSO NÃO ENVIAMOS SEGUNDA FEIRA ,SEM FALTA .DESCULPE PELO DESCONTENTAMENTO!!

    Denunciar
  • Beleza, acabei de fazer a compra lembrando que os dois sao pijamas do Fluminense tamanho 8 ano para menino, ok? Obrigado pelo apoio.

    Denunciar

    OK, ENVIO EM 3 DIAS UTEIS PRA VÇ ,OBRIGADA!!

    Denunciar
  • Nao entendi. Vou fechar com voce o pijama de manga cueta e manga longa, coo tenho que proceder?

    Denunciar

    vç compra o curto normal ,depois vç abre o anuncio do comprido e compra e clica em pegar em mãos ,assim não gera outro frete,entendeu?

    Denunciar
  • Precio um 8 anos manga curta e se tiver manga comprida tb. Recebo ate o natal?

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755484192-pijama-comprido-infantil-para-menino-2-a-12-anos-_JM VÇ CLICA NESTE LINK .do comprido o de time fica em 29,98, o comprido se vç quiser vç me avise pra mudar o valor do anuncio ,o prazo de entrega na hora da compra ,eles informam ,pode comprar no sedex tbm ,mais rapido!!

    Denunciar
  • Ola, voce tem ou produz pijama do Fluminense? Tem foto? Seria para menino de 8 anos

    Denunciar

    BOA tarde produzimos sim ,não temos a foto ,mas o short e verde detalhe tbm na blusa branca de verde ,e o escudo do time ,a foto masculina esta neste anuncio ,masc e fem!!temos de adulto tbm ,se interessar te mando o link!!

    Denunciar
  • neste mesmo anuncio tem a foto, o do vasco fabricamos preto em branco com o escudo do time!

    Denunciar
  • Neste anuncio tem a foto do masc tbm ,vç pode comprar por aqui mesmo ,se quiser!!

    Denunciar
  • Tem do Vasco pra criança de 03 anos?

    Denunciar

    Bom dia. Temos sim.vc quer nasc ou fem?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  4 vendidos

Pijama Infantil - Futebol 2 A 12 Anos Menino/menina!

R$ 24 , 90

Este produto continua sendo enviado normalmente enquanto você se cuida, ficando em casa.

Enviando normalmente
Selecionador de variações

Tamanho:

  • P

    Disponível em outras opções

  • M

    Disponível em outras opções

  • G

    Disponível em outras opções

  • GG

    Disponível em outras opções

Cor: Branco

  • Branco

    Disponível em outras opções

Você ganha 8 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Barbacena, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
110 vendas nos últimos 4 meses.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Barbacena (Minas Gerais)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #712034505

Denunciar