Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Autopeças Dragão Ford

Código de referência 547711266DX

Cabo de Seleção da Alavanca de Mudanças 547711266DX - nao serve escort hobby

SERVE NOS SEGUINTES VEÍCULOS :

Ford Escort de 1993 a 1996 -nao serve escort hobby

Ford Verona de 1993 a 1996


Detalhes
VERONA
AP,8V,L4,Álcool,CFI,1.6 litros,Verona Geração II (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Álcool,CFI,1.8 litros,Verona Geração II (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Álcool,EFI Digital,2.0 litros,Verona Geração II (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Gasolina,Carburado,1.8 litros,Verona Geração II (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Gasolina,CFI,1.6 litros,Verona Geração II (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Gasolina,CFI,1.8 litros,Verona Geração II (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Gasolina,EFI Digital,2.0 litros,Verona Geração II (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Gasolina,EFI,2.0 litros,Verona Geração II (93/96) Europeu
..........................................................................................................................................
ESCORT
AP,8V,L4,Álcool,Carburado,1.8 litros,Escort Geração III (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Gasolina,CFI,1.6 litros,Escort Geração III (93/96) Europeu
AE / CHT,8V,L4,Gasolina,1.6 litros,Escort Geração III (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Álcool,CFI,1.6 litros,Escort Geração III (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Gasolina,CFI,1.6 litros,Escort Geração III (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Gasolina,Carburado,1.8 litros,Escort Geração III (93/96) Europeu
AP,8V,L4,Álcool,CFI,1.6 litros,Escort Geração III (93/96) Europeu



















NOTA FISCAL PARA PESSOA JURÍDICA (CNPJ)

VENDAS DE PEÇAS E ACESSORIOS PARA PESSOAS JURIDICAS (CNPJ)
A EMISSÃO DE NOTA PODERA GERAR PAGAMENTO DE IMPOSTO POR SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (ST) QUE SERA ACRESCIDO AO VALOR DA MERCADORIA.
COMPRAS EFETUADAS POR CPF NÃO IMPLICA O RECOLHIMENTO DESSE TIPO DE IMPOSTO
O VALOR DO IMPOSTO SERA CALCULADO APÓS A COMPRA E DEVERÁ SER RECOLHIDO ANTES DO ENVIO DA MERCADORIA.

4.1.1 Operações interestaduais - Protocolos
Relacionamos, no quadro a seguir, as Unidades da Federação com as quais o Estado de São Paulo mantém acordo para a aplicação da substituição tributária nas operações com autopeças:
.
RELAÇÃO DE ACORDOS

Acordo Unidade da Federação
Protocolo ICMS n 22/2008
CE e SP

Protocolo ICMS n 41/2008
AC, AL, AP, AM, BA, DF, ES, GO, MA, MT, MG, PA, PB, PR, PI, RJ, RS, RR e SP

Protocolo ICMS n 129/2010
PE e SP


Recomendamos que a instalação seja efetuada por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto.



Devolução da Mercadoria para garantia:

*Devolver o produto na embalagem original.

*Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2 via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

*O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, em papel timbrado assinado pelo responsável que o detectou, para que seja encaminhado ao fabricante



ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.



Análise de defeitos dos produtos:

*A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.





Laudo Favorável a troca:

*O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.




Laudo Contrário a troca:

*O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.



Itens de reprovação:

*Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

*Indícios de uso inadequado do produto.

*Indícios de dano acidental.

*Desgaste natural em decorrência do uso.







INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA DO CLIENTE



Desistência de Compra:



Se você efetuou a compra através do Mercado Livre, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.



Devolução da Mercadoria:

*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

*O produto deve ser devolvido acompanhado da 2 via da Nota Fiscal de Compra.

*O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.





Substituição da Mercadoria:

*A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

*O cliente deverá indicar no verso da 2 via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

*O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.







NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

*Sem embalagem original em que o produto foi enviado.

*Com indícios de uso.

*Sem identificação do pedido (sem Danfe).

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!