Características

  • Marca Seiko
  • Gênero Feminino

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Ainda tem o relógio? Ainda tem o relógio?

    Denunciar
  • Meu pulso é 19,50cm. Qual é a circunferência dele?

    Denunciar

    Poxa, não serve, ele tem no máximo 17 cms

    Denunciar
  • Ola boa noite! O relogio esta fincionado normal? E qual o menor preco?

    Denunciar

    Sim amigo, funcionando perfeitamente

    Denunciar
  • Sim, funciona com bateria

    Denunciar
  • desculpe é que no que propus não consigo diminuir nada mesmo.

    Denunciar
  • Vc fecha em 450,00 será boleto avista em condições de frete grátis tb para meu endereço, como falei se vc assim fechar hoje ainda realizo pagamento.

    Denunciar

    DESCULPE MAS NÃO POSSO

    Denunciar
  • Se vc estiver com ele até o final deste mês então entrarei em contato para uma possível compra. Próxima então lhe chamo. Obrigada pela a atenção.

    Denunciar
  • Amigo mais pergunta o vidro é mineral ou safira?

    Denunciar

    e cristal mineral

    Denunciar
  • Compreendi a noite entro em contato por aqui. Obrigada

    Denunciar

    tá bom. boa noite

    Denunciar
  • ainda não foi vendido.

    Denunciar
  • O que posso fazer é 550, caso interesse eu posso baixar de noite, estou na estrada, só chego em casa depois das 22. Desculpe não poder dar um desconto melhor, vai com bateria nova original

    Denunciar
  • A minha pergunta foi se vc negocia o valor?

    Denunciar

    Ah sim, não tem como, o problema é a porcentagem da venda e o produto é raro. Desculpe mesmo.

    Denunciar
  • Tenho interesse. Negocia esse preço.

    Denunciar

    Olá amigo, ele tem a pulseira curta, não dá pra tirar muito não, esse relógio nas condições que está, é muito raro

    Denunciar
  • Nesse eu coloquei a bateria pingodágua,já viu falar? Obrigada pela informação e paciência,quem sabe eu terei a sorte de ficar com esse seu,ainda um dia

    Denunciar

    Sim dizem pingo dagua as miúdas, 379, ou um número menor, eu sou relojoeiro e sempre coloco. Disponho. Obrigada

    Denunciar
  • Mas qdo recortar a pulseira pra diminuir não vai servir os pedaços não pq não é de gominho

    Denunciar

    Entendi então mande diminuir e vai lá pra ir retirando um pouquinho de cada lado pra não ficar apertado senão no verão o braço das pessoas incham, isso é normal, aí não vai servir mais, precisa deixar um pouco folgado, lembrando que ele é um bracelete, fica no braço e não no pulso, peça pra fazer uma corrente de ouro, pega um pedaço de pulseira de ouro velha e põe no lugar dessa escura, a corrente (pega ladrão) que dará um belo destaque nele.

    Denunciar
  • É uma pulseira mesmo,lembra aquele relógio que o rapaz estava vendendo por 90 reais que eu te mostrei

    Denunciar

    Sei, então tem uns pinos minúsculos que devem ser retirados pra diminuir, alguns seikos no lugar dos pinos são pequenos parafusos. O certo é levar num relojoeiro e os que forem retirados devem ser guardados.

    Denunciar
  • Ah entendi,é sabe esse a pulseira tem ,20 cm ,vou ter que diminuir,deixar 18 cm,que pena que o seu tem 16 cm

    Denunciar

    Esse relogio seu, não estou bem lembrado mas se não tiver gominho, precisa ser recortada com um alicate e, depois de recortada não pode aumentar jamais, então precisa deixar um pouco solto porque é um bracelete, antigamente usava se no meio do braço entre o pulso e o cotovelo,

    Denunciar
  • Pq esse outro que eu comprei não fiquei feliz pois a corrente presa a pulseira não parece ser dele,pq está escura e parece ser emenda,como faço pra te enviar a imagem pra vc visualizar

    Denunciar

    Geralmente nesses modelos de relógios, a corrente escurece mesmo, o certo seria você pegar uma corrente de ouro que você não utiliza mais e pedir pra um joalheiro fazer para ele como foi feito no meu, aí ficaria bom. Aqui não tem como enviar fotos

    Denunciar
  • Desculpe porque eu tinha interesse em vender, tenho um filho estudando e tô gastando demais mas fazer o que. Obrigada

    Denunciar
  • Td bem,então vou desencantar dele, Obrigada pela atenção

    Denunciar

    Estou à disposição.

    Denunciar
  • Poxa MARIACNETA, desculpe mas não tenho mais elos da pulseira mesmo. Que pena.

    Denunciar
  • É o modelo do seu é muito lindo

    Denunciar

    Sim ele é muito bonito pena que não dá pra aumentar, eu verei amanhã se dá pra fazer alguma coisa. Eu sou relojoeiro

    Denunciar
  • Mas pq o seu está 6 x mais o valor

    Denunciar

    Porque o meu é mecanismo diferente, também por ser uma raridade, eu já possui ele caro ainda fiz revisão.

    Denunciar
  • A pulseira tem 20 cm,o rapaz me disse que tem que polir e trocar a bateria

    Denunciar

    O certo é limpar somente pois se polir sai o dourado, ele tá bem bonito Sim

    Denunciar
  • É... Ele tá bonito, será que a pulseira não tá curta? Também precisa ver se está funcionando certinho, se tiver bom tá muito barato

    Denunciar
  • Como está escrito certinho o anúncio dele?

    Denunciar
  • Se você estiver no computador copia lá em cima, http etc, vai terminar em Jm e envia aqui

    Denunciar
  • Entendi,queria muito que vc visse esse outro que eu disse de 90

    Denunciar

    Manda o linck dele, é fácil

    Denunciar
  • Somente porque é raríssimo, não encontra mais esse relogio ainda mais bem conservado, era de uma família japonesa, acredito que nunca usaram.

    Denunciar
  • Então,amigo,mas o modelo do seu é mais bonito

    Denunciar

    Entendi só que é difícil encontrar os elos, que pena

    Denunciar
  • Ah,que pena,se por ventura vc conseguir,me avise por gentileza

    Denunciar

    Poxa se tem por 90 dá pra aproveitar o pedaço da pulseira

    Denunciar
  • Ah entendi,eu perguntei se vc teria o whatsapp

    Denunciar

    Sim eu tenho, mas por aqui não há como, há regulamento pesado pra quem vende

    Denunciar
  • O que seria sua dúvida? Na verdade não seria o Cep que preciso pra te ligar, mas qualquer coisa estou à disposição.

    Denunciar
  • Aqui é difícil se não enviar números disfarçando é pego e o cadastro cancelado. Por isso pedi o seu número) do Cep senão não tem como calcular

    Denunciar
  • Sim manda seu Cep com código

    Denunciar
  • Olha eu não consegui mesmo. Somente essa medida e é difícil encontrar igual

    Denunciar
  • Bom dia,amigo vc não tem como emendar,pois 16 cm não fecha,tem que ser pelo menos 18 cm.veja o que pode fazer.

    Denunciar

    poxa Maria, acredito que não esse relógio eu possuí de uma familia japonesa e os orientais tem pulso fino, então devem ter dado fim nesses elos.

    Denunciar
  • Olha eu medi ele e serve num pulso de 16 cms ok. Não mais que isso

    Denunciar
  • Ah bem lembrado,amanhã eu mesma mexo

    Denunciar

    Sim dá um ok amanhã eu envio a medida dele. Bom dia

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Seiko Feminino Clássico Raríssimo

R$ 599
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Itaporanga, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
60 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 MESES

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #708734267

Denunciar