Características

  • Marca Toshiba
  • Modelo 10 P
  • Tipo de tela CRT
  • Tamanho da tela 10 polegadas
  • Design e funcionalidade TV Portátil

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa noite Vc sabe a data de fabricação da tv?

    Denunciar

    Dos Anos 80. As do anos 70 eram Cx. de Madeira, tb. tenho. OK?

    Denunciar
  • Irá terminar com o término do sinal analogico ne ? Tendo em vista que esse modelo nao tem saida pra conversor!!

    Denunciar

    Tenho SEPARADAMENTE pra vender, se desejar,um modulador de RF ou um TRANSCORDER com diversos recursos,os quais,podem serem ligados nesta TV antiga e PODERÁ SIM,ligar o conversor digital. OK? Ou tb. tenho diversas tv de tubo de 14 ou 21 ou 29 ou 32 com entrava AV que podem tb. ligar o conversor digital. OK? Grato e Aguardo. Att. MINEIRINHO-PONTEPRETANO-CAMPINAS-SP.

    Denunciar
  • Esta em perfeito estado, funcionando?

    Denunciar

    SIM. TUDO PERFIETO e TUDO FUNCIONANDO,etc.

    Denunciar
  • BOM DIA, VOCÊ TEM O MANUAL DELA.

    Denunciar

    Tenho,mas somente vendo se comprar a TV. OK?

    Denunciar
  • relamente preciso de preto/branco (monochrome) e nao Color. vc tem ?

    Denunciar
  • POR FAVOR NAO ME ENTENDA MAL. NAO QUERO DESVALORIZAR O SEU PRODUTO. PRECISO DE APENAS DO TUBO PARA SUBSTITUIR NUM APARELHO MEDICO. EU NUNCA IRIA DESMONTAR UM APARELHO IGUAL AO SEU. OBRIGADO DE QQ FORMA

    Denunciar

    Grato. Somente ainda tenho,tal como anunciei. OK? Talvez consiga de 10" Preta e bco se desejar por R$ 390,00 + frete. OK?

    Denunciar
  • PRECISO DE UM TV DE 10 POLEGADAS PARA TIRAR O TUBO. VC TERIA ALGUMA COM UM PREÇO BEM EM CONTA. OBRIGADO

    Denunciar
  • PRECISO DE UM TV DE 10 POLEGADAS PARA TIRAR O TUBO. VC TERIA ALGUMA COM UM PREÇO BEM EM CONTA. OBRIGADO

    Denunciar

    Somente ainda tenho os modelos anunciados e cujos preços ainda sao os mesmos anunciados à tempos, OK?

    Denunciar
  • Nao sei o modelo. OK?

    Denunciar
  • E as dimensões? Largura, Altura e Profundidade.

    Denunciar

    Está exposta dentro da vitrine e num lugar de dificil acesso,etc SOMENTE IREI MEXER,ASSIM QUE VENDER e RECEBER TUDO DIRETO NA MINHA CONTA e ANTECIPADO AO ENVIO + FRETE TB. OK? Tenho loja desde 1976 e após confirmar seu deposito,LIBERO e ENVIO COM TOTAL RAPIDEZ e SEGURANÇA, OK?

    Denunciar
  • Esse modelo tem controle remoto? Dá pra colocar fotos melhores? Quanto é o frete para 70874-020?

    Denunciar

    Nao tem controle remoto este modelo.OK? Nao sei tirar fotos e colocar ou enviar,etc. DEPENDO MUITO DE 3ºs. Porém,está tudo funcionando perfeitamente e excelente estado de conservação.OK? Preço pra deposito direto na minha conta e antecipado ao envio + frete tb. OK? Tenho loja desde 1976 e após confirmar seu deposito,LIBERO e ENVIO com total RAPIDEZ e SEGURANÇA,OK? iNFORME COMO SERÁ SEU DEPOSITO? PRA CALCULAR O FRETE, ok?

    Denunciar
  • Invertemos: Arrume URGENTE uma pra mim.igual e IMPECAVEL,QUE EU PAGO EM CASH O TRIPLO,mas por favor SEJA RAPIDO.OK?

    Denunciar
  • SIM.TUDO 100% PERFEITA E TUDO FUNCIONANDO,ETC. PREÇO PARA DEPOSITO DIRETO NA MINHA CONTA e ANTECIPADO AO ENVIO + FRETE TB, OK? Tenho mais de 1.450 produtos anunciados e tenho loja desde 1976,OK? Após confirmar,libero e envio com total rapidez e segurança, OK?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Tv Semp-toshiba 10 - Portatil - Antiga - Mineirinho - Cps

R$ 590
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Campinas, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
150 vendas nos últimos 5 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Campinas (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #706144177

Denunciar