Avaliação 4.9 de 5. 104 opiniões.
104 avaliações
em 8x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+100 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Chiaratto - Indústria Brasileira |
---|---|
Número de peça | RRV001C2 |
Modelo | Regulador Retificador Xt 660 R 05-15 |
Gênero do conector | Macho |
---|---|
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
Origem | Brasileira - Produto Nacional |
É kit | Não |
- Características Gerais
- Marca: Chiaratto
- Origem: Produto Nacional - Indústria Brasileira
- Instalação: Não é necessário adaptações
- Itens inclusos: Um Regulator Retificador de Tensão
- Aplicações:
XT 660 R 2005
XT 660 R 2006
XT 660 R 2007
XT 660 R 2008
XT 660 R 2009
XT 660 R 2010
XT 660 R 2011
XT 660 R 2012
XT 660 R 2013
XT 660 R 2014
XT 660 R 2015
XT 660 R 2016
XT 660 R 2017
XT 660 R 2018
- Circuito Chiaratto
Potência Máxima: 300W
Tensão de saída: 14 - 14,8V
Diodos: 25A
Dimensões da carcaça (Altura x Largura x Comprimento): 2,8 x 8,5 x 6,5 cm
Distância entre os furos: 6,4 cm
01 x Conector de 5 vias
- Garantia
Os reguladores retificadores produzidos e comercializados pela Chiaratto possuem 1 ano de garantia total (90 dias de garantia legal mais 270 dias de garantia contratual).
- ATENÇÃO
Não deve ser feita nenhuma alteração na lâmpada do farol da moto. Como a instalação de lâmpadas em LED.
Lei resolução 667/17, do Contran.
Além disso, a alteração da lâmpada gera um desequilíbrio em todo o sistema de carga, gerando derretimentos dos chicotes, regulador retificador e até queima de módulo.
Somente motos com lâmpada LED de fábrica devem usar esse tipo de iluminação, já que todo o sistema de carga foi dimensionado para isso.
- Cuidados na hora de fazer a instalação
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Verificar previamente o funcionamento do conjunto estator/magneto e se a bateria está completamente carregada (12,8V). O regulador retificador de voltagem depende do resto do sistema de carga funcionando corretamente.
É aconselhado a troca do conector oposto ao regulador retificador de voltagem. Conectores com frouxidão e/ou sinais de oxidação podem causar o derretimento do conjunto. Vício não coberto pela garantia.
- Em caso de dúvida a nossa equipe técnica está à disposição.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
48 comentáriosÉ elogiado por sua excelente capacidade de regular a carga e funcionar perfeitamente, mesmo após um ano de uso. A instalação é considerada fácil e o produto é frequentemente recomendado por mecânicos devido à sua confiabilidade. Além disso, usuários relatam satisfação com o desempenho diário do produto em suas motos.
Avaliação 5 de 5
Produto superior ao original. Estou usando a pouco tempo mas um amigo ja usa a quatro anos e tá perfeito ainda. A amperagem é mais que a necessária da necessidade da xt. Gostei e indico.
Avaliação 4 de 5
Estou usando a 2 meses na xt, e ja rodei cerca de 2. 000km. Até agora o produto tem funcionado perfeitamente. Ja utilizei essa marca em outras motocicletas e nunca fiquei na mão.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Top. Esse é bem melhor doque o original. Sem erro.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 4 de 5
Muito bom.