Características

  • Marca Magnum Cut
  • Linha Retifica
  • Modelo Ru 1440
  • Potência 10 W
  • Voltagem da bateria 220
  • Quantidade de acessórios 03
  • Velocidade mínima 750 rpm
  • Velocidade máxima 3500 rpm
  • Fonte de energia Elétrica

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Sim, me refiro a essa máquina q mensionou!

    Denunciar

    Comprou ??? Bom dia Att Marco Antonio Ferreira a sua disposição

    Denunciar
  • Gostaria de ver fotos e especificações!

    Denunciar

    Amigo errei e troquei as fotos por uma cilíndrica kkk Mas numa das fotos tem dados e falar com Alfredo diz que foi o Marco Ferreira que pediu e ele te passa tudo tudo que vc precisar ... Ok Disponha desde já Att Marco Antonio Ferreira a sua disposição

    Denunciar
  • Poderia enviar fotos, e essa tem duas rotações no rebolo, e dimensões do curso útil?

    Denunciar

    Amigo desculpe...kk Vou aproveitar a minha falha e coloco aqui neste anúncio pra te facilitar o olhometro!!!! Ok Disponha desde já Att Canil DasBiDu com à disposição Att Marco Antonio

    Denunciar
  • Bom dia! Esse modelo tem 2 rotações no rebolo? E qual a dimensão do rebolo utilizado?

    Denunciar

    Bom dia amigo! Veja foi vendida ... Tenho uma semelhante mais nova somente impecável e ligar e trabalhar ... Ok Disponha desde já Att Canil DasBiDu com à disposição Att Marco Antonio Ferreira a sua disposição desde já

    Denunciar
  • Como faço para ver ou um contato?

    Denunciar

    Comprou ????? Fechou ...????? Kkkk Att Att Marco Antonio Ferreira a sua disposição Bom domingo !

    Denunciar
  • Ola sim serve 1500...me fala um contato...por favor...

    Denunciar

    Pintou duas ! Uma Tem 1500x500x600 E outra 1500x400x400 Ok ??? Att Canil DasBiDu com à disposição Att Marco Antonio Ferreira

    Denunciar
  • Tens alguma retifica tangencial plana com 1200x400x400mm?

    Denunciar

    Boa tarde !!!! Amigo serviria de 1500mm??? Posso ver se não vendeu ! Att Marco Antonio Ferreira a sua disposição

    Denunciar
  • Marco, conferi na plaqueta de identificação é RAPH-1055 ano 1998

    Denunciar

    Ok Assim que vc retificou esse eu perguntei novamente ao amigo que só mexe com retifica e aguardo retorno kkk Att Marco ou Roberta a sua disposição Att Canil DasBiDu com à disposição

    Denunciar
  • Esse modelo que vc passou está certo ???? Não é 150 ? Tenho um amigo que tem o manual da 150 ... Conferi aí amigo meu ... Bom dia e Bom final de semana... Att Canil DasBiDu com à disposição

    Denunciar
  • Preciso do modelo RAPH-1550 da Sul mecânica ano 1998, estou em cascavel-pr

    Denunciar

    Amigo meu... Desculpe se eu demorar um pouco pra te retornar ... Pois estou vendo com vários amigos a possibilidade de tentar te ajudar ... Blza !!!!! Att Marco Antonio Ferreira a sua disposição Att Canil DasBiDu com à disposição

    Denunciar
  • Marco, agradeço muito se puder me passar o contato de alguém que tenha o manual ! Pode me passar seu e-mail ?

    Denunciar

    Boa noite !!! Por aqui não posso me identificar kkkl Vc está onde ??? São Paulo? Que máquina vc precisa saber ??? Digo marca ? Já tentou internet??? Att Marco kk Att Canil DasBiDu com sempre à disposição

    Denunciar
  • Boa tarde. Você possui o manual desta máquina? Seria possivel me disponibilizar via e-mail para eu verificar os detalhes tecnicos?

    Denunciar

    Infelizmente eu não tenho ... Mas tenho amigos técnicos pra ajudar ... Se for fácil eu respondo rsrsss Abraço forte e saúde Att Marco Antonio Ferreira a sua disposição

    Denunciar
  • Bom dia, Essa retifica está a venda ainda?Aceita uma fresadora Darge Universal iso 40 e o resto a vista?

    Denunciar

    Bom dia !!!! Podemos estudar sim amigo... Essa máquina em já foi vendida ...mas sempre temos outras... Att Marco Antonio Ferreira a sua disposição

    Denunciar
  • Bom dia amigo. Qual é o curso da máquina 1055x510x? Essa medida 510 é na vertical?

    Denunciar

    Bom dia !!!! 1000 m de curso longitudinal E 510 mm de transversal !!!! Ok!!! Att ferreiramaquinas com disposição Att Marco Antônio Ferreira à disposição

    Denunciar
  • Estou disponibilizando algumas , torno cnc 31, erosão a fio 99, Fresadora 619, torno convencional 88, portico com talha 5 ton 01, entre outras...

    Denunciar

    Ok!!!! Estou à disposição amigo meu... Att Ferreiramaquinas com E Att Marco Antônio Ferreira à disposição...

    Denunciar
  • Bom dia Qual ano de Fabricacao desta retifica ? Está na garantia ? Vocês trabalham com venda de máquinas ?

    Denunciar

    Bom dia !!!! Sim trabalhamos usadas e reformadas com 1 ano de garantia.... Trabalhamos só com retificas... Ok ????? Att ferreiramaquinas com a disposição Att Marco Antônio Ferreira à disposição ... Blz

    Denunciar
  • Vou chegar na piraporinha e me informo por que não conheço aquele pedaço, o Ricoy da P.Maia?

    Denunciar

    Ricoy da frente da antiga Phanter!!!! Av Maria Leonor Na Internet o sr me acha os telefones fixo são os mesmos a 34 anos kkkkkk Abraço forte amigo... Fiquem com Deus! Att ferreiramaquinas com é Att Marco Antônio Ferreira à disposição

    Denunciar
  • SIm tem NF !!!!! Na quinta feira 08/12 vou pra esses lados e passo aí então, é possível confirmar o endereço? Abrç

    Denunciar

    Pertinho da antiga Phanter ...Atraz do Ricoy supermercado... Quase na Divisa mas do lado de Diadema . Internet vc acha com certeza ...kk Att ferreiramaquinas com é tbm Marco Ferreira...

    Denunciar
  • Ah sim, para ambos. Pelo que está oferecendo essa sulmecânica só está com a aparência ruim então vou ter que gastar uma grana nela, de resto preciso de garantias que está tudo em ordem e principalmente depois que eu instalar e me certificar da parte funcional. Podemos chegar num valor de negociação colocando a minha máquina e a diferença dividimos em 10x. Essa máquina tem NF? Att;

    Denunciar

    Sim... A sua tbm tem nota ???? Tem que me fazer uma visita e nos conhecer amigo !!!!! Rogrio não temos somente essa maquina a lhe oferecer ...Temos mais ... venha nos visitar amanhã em Diadema ! ! ! No Horário comercial ? ? ? O nome da vossa firma ? ? ? Daria ao senhor ? ? ? Att ferreiramaquinas com à disposição Att Marco Ferreira

    Denunciar
  • Bom dia. Aceita uma Retífica TOS hidráulica(Tchecoslováquia) de menor valor no negócio? Máquina está muito conservada mas é pequena pra mim 200 x 600

    Denunciar

    Sr Rogrio da sim pra estudar !!!!! Tem que ser bom pra ambos Ok????? Att ferreiramaquinas com disposição Att Marco Antônio Ferreira à disposição... Bom dia !!!!!

    Denunciar
  • Metrô jabaguara... Início da rodovia dos imigrantes!!!! Expo são Paulo!!!! Att ferreiramaquinas com disposição Att Marco Antônio Ferreira à disposição

    Denunciar
  • Podemos estudar !!!!! Bom dia amigo.... Att ferreiramaquinas com disposição Att Marco Antônio Ferreira à disposição

    Denunciar
  • Bom dia, só venda ou aceitam ; tenho uma retifica CNC WASINO comando FANUC perfeita em todas as suas funções, a qualquer prova

    Denunciar

    João bom dia !!!!!Que valor ????? Att ferreiramaquinas com disposição ; Att Marco Ferrreira

    Denunciar
  • PREZADO QUAL O ENDEREÇO PARA VER A MAQUINA

    Denunciar

    Boa tarde!!!! Esta em Diadema amigo!!!!! Att ferreiramaquinas Att Marco Ferreira à disposição!

    Denunciar
  • aceita um jeep troller 2000 . restante parcelado. R$36,000,00

    Denunciar

    Moreira boa tarde! Podemos sim montar um bom negócio pra ambos amigo!!!!! Att ferreiramaquinas Att Marco Ferreira Ok????? Aguardo seu contato!!!

    Denunciar
  • a maquina esta em condiçoes de ser testada?

    Denunciar

    Sim!!!! Completamente em condições amigo!!!!! Perfeita. Att Marco Antonio Ferreira ferreiramaquinas

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Retifica Cilíndrica Magnum Cut 1000mm

R$ 70.000
Selecionador de variações

Voltagem: 220V

  • 220V

    Disponível em outras opções

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
10 vendas nos últimos 5 anos.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

com 90 DIAS !!!

Saiba mais sobre garantia

Boleto bancário

Conheça outros meios de pagamento

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #704968419

Denunciar