Descrição do vendedor

toda em sintetico
assento deve ser amarrado com tirinhas
assento com velco

revestimento desenvolvido para a linha automotiva,
, cuja similaridade com couro, proporcionando
alta performace, conforto e beleza os bancos ,
composiçao do courvin
revestimento em pvc aplicado sobre reforço de malha mista de poliester e algodao, com abamaneto em poliuretano, expresura 0,80 a 0,10
caracteristicas

dispensa produtos para hidratação e conservaçao
evitar a utilizaçao de produtos químicos,
sabão neutro com tecido macio.
remover o execeso com pano úmido.
itens incluso
capas para
2 assento dianteiro 1 para motorista outro para passageiro
2 encosto dianteiro 1 para motorista outro para passageiro
1 encosto trazeiro
1 assento trazeiro
4 capas para apoios de cabeça

lançamento das melhores capas automotiva material utilizado (courvin)
Material automotivo de 1°linha ,qualidade impecavel
aprovaçao 100% imitaçao identica ao couro legitimo.nao trinca
cor disposinivel preto
pergunte antes para saber se tem para seu carro pois mesmo sendo modelo universal pode nao dar certo no seu carro
, estamos a disposiçao para esclarecer suas duvida
observaçoes inportantes :
capas produzido so em courvin sem espuma
capas simples não tem ajuste como as sob medida
serve apenas para proteçao dos bancos

capas sao sem furos , apoios alavancas, faz parte da montagen , deve ser feito por profissional
compre consciente , que deve fazer os furo ou contratar um profissional ,


revestimento para bancos de automoveis modelo unico universal sintetico courvin
Com alta qualidade e durabilidade, maior proteção do seu estofado.
nao tem custo de manutenção
Melhor custo / benefício
capas de courvin imitaçao couro. prazo postagen de 2 a 10 dias

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 25 opiniões

Frágil .

O produto é frágil, quando vc puxa a fita rasga o courvin. Pedi na cor preta e veio grafite, o assento do banco do astra é meio q quadrado e a capa veio redonda. Produto um pouco menor q o banco, difícil fechar o velcro. Mas no geral ficou bom.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

O produto não encaixa bem nos bancos, fica muito feio e enrugado. Pena não poder devolver, pois levei em um tapeceiro profissional para realizar a instalação e o mesmo realizou os furos para colocar no meu hb20. Me arrependi muito da compra.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Produto de boa qualidade. Porém as capas são um pouco menor do que os bancos do carro, ford ka. Tem que fazer alguns ajustes.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

O produto eu ainda não instalei no meu carro mas se nota que é de qualidade. . Gostei!!!!!.
O usuário contratou o serviço em

Gostei muito!

Tive problema com o produto, mas prontamente ja me enviou outro que ficou perfeito! muito honesto, parabéns!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 6 minutos

Últimas perguntas

  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1034328925-capas-de-banco-e-lateral-marron-ferrari-savero-g56-simples-_JM

    Denunciar
  • Saveiro g6 2 bancos somente em costura dupla consegue qual valor?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1034328925-capas-de-banco-e-lateral-marron-ferrari-savero-g56-simples-_JM

    Denunciar
  • qual valor e como faço para pedir?

    Denunciar

    valor mesmo de 399 para dupla e simples 299 qual modelo dela

    Denunciar
  • tem esse modelo marrom costuras em X saveiro g6?

    Denunciar

    ola faz sim dupla ou simples

    Denunciar
  • olá, estou querendo uma capa em couro preta com vermelha para o celta 2012, com a logo da Chevrolet mas está sem estoque, como faço para comprar?

    Denunciar

    segue anuncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1030401110-capas-de-banco-courvin-preto-e-vermelho-esportiva-para-celta-_JM

    Denunciar
  • Qual o desenho de costura usado para o c3 2012?

    Denunciar

    tem ele modelo que segue desenho original segue anuncio dele https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861708478-capas-de-banco-tipo-couro-grafite-1-linha-c3-2009-_JM

    Denunciar
  • olá! gostaria de saber se tem deste modelo da primeira foto do anuncio cinza e preto para o Fox VW 2010?

    Denunciar

    produz capas preto e vermelho mas no modelo do banco do fox

    Denunciar
  • Palio modelo Sapão Zoião só Kely aquele só faz um pouco especial que é DLX ele tem as bordas um pouco mais alta

    Denunciar

    tenho modelo normal segue anuncio dele http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777028538-capas-automotivas-100-sintetico-palio-fire-2001-azul-_JM

    Denunciar
  • ola bom dia qual carro deseja fazemos sim

    Denunciar
  • Boa tarde vc tem para o vectra 95

    Denunciar

    ola ainda nao tenho

    Denunciar
  • O ano é 2004 mas quero somente na cor preta com costuras pretas e simbolo da ford, sera que vocês conseguem.

    Denunciar

    sim todo preto e com gominho no meio e possivel fazer

    Denunciar
  • Bom dia amigo vocês fazem um igual ao do primeiro modelo que é rosa com preto, fazem todo preto mas na aquele modelo, e com o simbolo da ford para a ecosport.

    Denunciar

    ola bom dia esta e preto vermelho faz tbm do ecosport qual ano dele

    Denunciar
  • Gosteia da capa marron escuro meu carro e um gm omega cd 4.1

    Denunciar

    ola bom dia nao tenho.

    Denunciar
  • os acentos de trás vem a mesma cor(na ponta Preta e no meio vermelho)? se estiver tudo como eu disse(os bancos e a logo da chevrolet neles) eu fecho a compra amanhã

    Denunciar

    produz ele de duas cores prazo produçao de 2 a 5 dias trazeiro faz tbm com meio vermelho

    Denunciar
  • poderia fazer com a mesma cor (nas bordas pretas e no meio vermelho) para o celta 2012?? você também produz o emblema da chevrolet nas capas?

    Denunciar

    ola faz sim com logo gm

    Denunciar
  • essa capa que nas bordas é preto e no meio é vermelho serve pra celta 4 portas 2012?

    Denunciar

    ola produz tbm com duas cores para o celta

    Denunciar
  • Bom dia Essas capas vcs fazem por encomenda De acordo com o veículo? Vcs fazem a logo bordada no encosto?

    Denunciar

    bom dia qual carro deseja

    Denunciar
  • Esta ok Eai vc fará outro anúncio ou por esse mesmo ?

    Denunciar

    nesse mesmo porem apos a compra informar que deseja cor bege

    Denunciar
  • Bom dia ... O modelo marrom teria para o gol g5 na cor bege

    Denunciar

    ola bom dia sim fazemos tbm

    Denunciar
  • Mas esse preço é de todos os bancos

    Denunciar

    ola boa tarde sim qual seu carro

    Denunciar
  • Você faz para a Pajero TR4 08/09? qual seria o custo?

    Denunciar

    Olá tenho dela valor mesmo

    Denunciar
  • ola fazemos para ele tbm

    Denunciar
  • Olá vcs tem um link de vídeo mostrando como colocar as capas nos bancos ??

    Denunciar

    capas e somples so colcar por cima das originais mas tem alguns link de montagen

    Denunciar
  • Tenho uma dúvida. Tô pra finalizar a compra . No anúncio pede pra escolher a opção de cor . Quero o preto com assento e o encosto com detalhes em vermelho para o Gol g3 2000 4 portas . Como faço ????

    Denunciar
  • Tenho uma dúvida. Tô pra finalizar a compra . No anúncio pede pra escolher a opção de cor . Quero o preto com assento e o encosto com detalhes em vermelho para o Gol g3 2000 4 portas . Como faço ????

    Denunciar

    ok cor preto vermelho

    Denunciar
  • Olá Boa noite já finalizei a compra . Quero a capa grafite com assento e encosto no meio vermelho tanto nos dianteiros como no trazeiro e o símbolo da Volkswagen nos encostos ( Gol g3 ano 2000 4 portas ) . Muito Obrigado pela atenção

    Denunciar
  • Olá o vermelho vem com o símbolo da Volkswagen no encosto ???

    Denunciar

    ola faz sim em duas cores para ele . obrigado e com logo apos concluir informar que deseja para gol g3 4 portas

    Denunciar
  • ainda nao tenho dele

    Denunciar
  • Dianteiro e traseiro

    Denunciar
  • Olá faz sim para ele

    Denunciar
  • Produz sim de duas ou 4 portas atrás tbm tem meio vermelho

    Denunciar
  • Opaaa... Vc tem a foto do modelo da capa do banco traseiro ? Tem detalhes em vermelho no banco traseiro igual o do banco dianteiro?? Capa pro Gol g3 ano 2000.

    Denunciar

    Olá deseja para qual carro

    Denunciar
  • Boa tarde essa capa preta e vermelho dá pra colocar no g3

    Denunciar
  • Boa tarde tem preto no lugar desse vermenlho

    Denunciar
  • boa tarde vc tem pra o palio bancos originais

    Denunciar

    bom dia nao so colocadas por cima das orginais

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  705 vendidos

Capas De Banco Em Couro Courvin Automotivo Primeira Linha

R$ 399 , 99

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor:

Cor principal:

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 199 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Goiânia, Goiás

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1305 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 mes

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #704442658

Denunciar