Leve-os juntos e economize o envio

Total: Total com envio: R$ 107 90 Envio com desconto! Você economiza R$ 11 91 ! Frete grátis!

Caracteristicas

  • Marca GATSHMANE
  • Modelo AMPLIFICADOR 200W

Descrição do vendedor

PLACA PARA MONTAR AMPLIFICADOR DE 200W RMS MONO

VALOR REFERENTE A 10 PLACAS


ALIMENTAÇÃO

+/-60Vdc COM 6A



PLACA EM COMPOSITE



MEDIDAS DA PLACA

95mm X 75mm



IMPEDANCIA DE SAÍDA

4 OHMS - 200W

8 OHMS - 100W

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 44 opiniões

Satisfação e Bom Gosto

Olá! uma placa muito bem trabalha. Ainda não montei, mas não veja a hora de monta´-la. Tamanho reduzida com as referencias das peças no corpo da placa, isso facilita muito ao montador a não cometer algum tipo de erro na montagem.
O usuário contratou o serviço em

Funciona perfeitamente.

Produto de qualidade e de fácil montagem. Funciona perfeitamente com uma qualidade de som cristalina. ... Recomendado. Apenas prestar atenção ao adquirir os componentes corretos para o perfeito funcionamento, não fazendo substituições para não prejudicar o funcionamento.
Produto de qualidade e de fácil montagem. Funciona perfeitamente com uma qualidade de som cristalina. Recomendado. Apenas prestar atenção ao adquirir os componentes corretos para o perfeito funcionamento, não fazendo substituições para não prejudicar o funcionamento.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto muito bom e atendeu todas as minhas expectativas, por ser bem sinalizado com os códigos dos componentes a serem montados e isso facilita muito, gostei, recomendo, excelente produto!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Otima placa fino acabamento, so faltou incluir na lista das peças as micas e parafusos demais correu tudo bem montagem facil e peças de facil aquisiçao. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

placa de amplificador de 200w

O produto funciona é bom, quero apenas fazer conhecido dos fabricantes desta placa que eles podem melhorar, se aumentar o tamanho da placa, facilitando a montagem.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 46 minutos

Últimas perguntas

  • Era 8,00 agora é 70,00? porque este aumento?

    Denunciar

    Boa tarde, Anuncio referente a 10 Placas

    Denunciar
  • Boa noite vcs tem só os comprovantes para montar sem a placa?

    Denunciar

    Boa noite, só kit com a placa

    Denunciar
  • Boa tarde, segue link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727033069-kit-para-montar-amplificador-stereo-de-400w-2sc52002sa1943-_JM

    Denunciar
  • quanto faz placa mais componentes sem saidas?

    Denunciar

    Boa tarde, no momento só placa lisa, kit para montar ou placa montada

    Denunciar
  • Ele funciona em fonte normal? Ou so fonte simétrica?

    Denunciar
  • efetuei a compra de 16 placas , me envie com urgencia porfavor...

    Denunciar
  • oi qeria 1 placa so tem como manda por carta

    Denunciar

    Boa tarde, só mercadoenvios

    Denunciar
  • Esta placa funciona com fonte simétrica trafo de 2 fios na saída

    Denunciar

    Boa tarde, fonte simétrica são 3 fios +/- e GND

    Denunciar
  • Boa noite, seria possível substituir a placa amplificadora que usa o stk 412-150 (hcd-dx70) por esta fazendo pequenas adaptações?

    Denunciar

    Boa noite, quais tensões da fonte

    Denunciar
  • Vlw vou confirma o endereco do correio mais próximo daqui pra fazer uns pedidos... vc tem placa de fonte cimetrica com a voltagem e amperagem certa pra alimentar essa msm...?

    Denunciar

    Bom dia, segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817592313-placa-para-montar-fonte-simetrica-para-amplificadores-2-cap-_JM

    Denunciar
  • Olá amigo sou Novo no ramo gostaria de saber se vem incluido a lista de componentes pra mim.saber os vlts de capacitores e resistores etc.. Obg

    Denunciar

    Bom dia, acompanha diagrama elétrico e lista de componentes

    Denunciar
  • Boa tarde, no momento não

    Denunciar
  • Boa tarde na compra de 2 unidades vc envia via carta registrada no aguardo

    Denunciar

    Boa tarde, só mercadoenvios

    Denunciar
  • ola colega qual a potencia em W real que esse amplificador pode chegar.

    Denunciar

    Boa tarde, a anunciada 200w

    Denunciar
  • Essa placa funciona em 45-0-45Vca com 6A, ou 35-0-35Vac é o correto? Agradeço sua resposta.

    Denunciar

    Bom dia, para a fonte use 45-0-45Vca

    Denunciar
  • bom dia , preciso de 10 placas de 200w e 10 de 100w, vc pode me fazer um link pra manda-las juntas...?

    Denunciar

    Bom dia, segue os links é só colocar no carrinho e fazer a compra que serão enviadas juntas https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724983664-10-x-placa-para-montar-amplificador-100w-2sc52002sa1943-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726130698-10-x-placa-para-montar-amplificador-200w-2sc52002sa1943-_JM

    Denunciar
  • Boa noite está placa acompanha folheto instruções para montar? Grato.

    Denunciar

    Bom dia, apenas diagrama elétrico

    Denunciar
  • Tem como fazer um anúncio com 10 unidades

    Denunciar

    Segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726130698-10-x-placa-para-montar-amplificador-200w-2sc52002sa1943-_JM

    Denunciar
  • Bom dia, só mercado envios

    Denunciar
  • obrigado ela já chegou um forte abraço... agora eu estava pesando em comprar o pré com volume graves agudos que eu vi ai que e completa ela vai servir para esse amplificador que vou montar certo.... se servir compro pode ser espero sua resposta obrigado... marco aurélio

    Denunciar

    Bom dia, serve sim

    Denunciar
  • estou vendo o diagrama esquema e simples bem feito pequeno papel está de parabéns um abraço... marco aurélio

    Denunciar
  • não esquecer de me responder por favor, pois fiquei preocupado do aviso que eles fala que vai voltar para onde veio.. obrigado ....PS: LÁ FALA QUE E PARA EU PROCURAR MINHA OPERADORA AI PENSEI SÓ PODE SER VOCÊ POIS EU NÃO SEI COMO FAZER PARA LIBERAR A MERCADORIA POIS VCS ESTÃO ACOSTUMADO DE MUITAS ENTREGAS DEVE SABER COMO E FEITO MUITO OBRIGADO UM FORTE ABRAÇO...

    Denunciar

    Bom dia, verifique as informações com o código de rastreamento que está nos detalhes de sua compra

    Denunciar
  • Nesse caso, dois kits poderão ser enviados pelo mesmo frete? E qual seria o valor para o Cep 11070-311?Acompanha circuito e dados para montagem?

    Denunciar

    Sim, vão dois no mesmo frete Grátis

    Denunciar
  • Bom dia. Qual sria a potencia com fonte de 45+45vdc sobre carga de 4ohms? Você tem duas placas montadas? Qual o valor?Acompanha circuitopara eventuais reparos? Grato.

    Denunciar

    Bom dia, não saberei precisar a potencia final mas não vai diminuir muito não, no momento só temos o kit para montar R$ 80,00 com dissipador e R$ 60,00 sem dissipador

    Denunciar
  • Amigo tem como ser o envio por carta registrada.

    Denunciar

    Só mercado envios

    Denunciar
  • Você ainda tem esta placa de composite?

    Denunciar

    No momento só em fibra

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, Comprei 10 placas destas, montei o amplificador, resultado som de primeira sem chiados. Gostaria de informar aos interessados, que o amplificador funciona apenas com Fonte Simétrica, ou seja com três fios sendo: o positivo +, o negativo - e o fio terra GND, no meu caso, usei tensão mínima de +15volts GND -15volts e 1 ampere, funcionou bem, porém a com a tensão +45volts GND -45volts 12 ampres o amplificador fica simplesmente excelente.

    Denunciar

    Maravilha Amigo, sim é um excelente amplificador temos vendido muitas unidades

    Denunciar
  • Ok só que a placa de relé não tem anúncio avulso somente kit com 10 por isso que pedi pra montar o anúncio

    Denunciar

    Segue link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773328256-placa-de-proteco-dc-com-delay-para-amplificador-_JM

    Denunciar
  • Monta pra mim por gentileza um anúncio com duas pcis de 300w , quatro pcis de 200w e duas pcis de relé de saída .

    Denunciar

    Boa tarde Amigo, é só adicionar no carrinho

    Denunciar
  • boa noiter amigo. posso usar c 5198 e 2sa 1941 no lugar dos originais?

    Denunciar

    Boa tarde, são equivalentes mas não suportam a mesma tensão

    Denunciar
  • boa tarde amigo. 2 placas pagaria um frete só?

    Denunciar
  • Posso ligar um falante de 2 Ohms e baixar a tensão de alimentação para ficar em torno de 200W?

    Denunciar
  • ola boa noite tem o kit com todo material pra montagem se tem qual preço

    Denunciar

    Boa tarde, no momento só placa lisa

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, trafo com 41+0+41 25 amper, capacitor 70volts vai tranquilo?

    Denunciar

    Boa tarde, após vc retificar vai para +/-58v pode usar

    Denunciar
  • Vc tem duas placa +os componentes kit pra montar..

    Denunciar

    No momento só placa lisa

    Denunciar
  • Na realidade, no esquema eletrico eu vi assinalado 48v, depois de retificado, provavel que seja menor a tensao antes da ponte. vou medir. Obrigado PS: vc tem os componentes pra essa placa de 200w?

    Denunciar

    No momento só kit sem as saídas

    Denunciar
  • Serve. Tem 43v no trafo. Voce tem o kit dos componentes tambem?

    Denunciar

    No momento só kit sem as saídas

    Denunciar
  • Prezado Vendedor, tenho um trafo da pa400 Cygnus 48+0+48v. Consigo tocar duas placas dessa? Se nao me engano o esquema dela requer 45+0+45V. Se for compativel, quanto sai as duas placas e seus respectivos componetes? Obrigado

    Denunciar

    Boa tarde, após retificar +/-68v não recomendo está voltagem

    Denunciar
  • A tá entendi muito obrigado por tudo e pela atenção vc um ótimo amigo e atencioso isso é importante para vc é para todos os clientes um forte abraço fica com Deus.... Se por ventura vc puder me dar um recado de mais ou menos depois que vc mandar a mercadoria assim que receber poderia me dar um toque de aviso do despacho dos produtos ok obrigado abraços

    Denunciar

    Maravilha amigo, vc receberá emails de todas essas situações, Deus abençoe!!!

    Denunciar
  • Eu vou agora mesmo fazer o pagamento do boleto bancário para vc pois preciso dessa placa para mim montar esse amplificador pois é para mim e que escuto só som alto tenho 6 altos falantes Bomber de 450 watts de potência cada um muito obrigado mais uma vez

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1789 vendidos

Placa Para Montar Amplificador 200w 2sc5200/2sa1943

R$ 70

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 35 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1569 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

90 DIAS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #703958534

Denunciar