Caracteristicas

  • Marca Takara Tomy
  • Modelo beyblade

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 29 opiniões

OTIMO!!!

O bey é ótimo! minha filha está vencendo todas as batalhas com ele rs.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo brinquedo. Meu filho adorou. É um bayblade de defesa, bastante resistente, fica mais parado no centro da arena, meu filho falou que ganha de todos. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Muita satisfeita, produto atende as expectativas.

Produto resistente, divertido e fácil de montar. Meu filho adorou!.
O usuário contratou o serviço em

Não é o que pensava!!!!!

Queria um beyblade campeão e consegui apenas um beyblade razoável.
O usuário contratou o serviço em

Excelente opçao

Realizou o sonho do meu netinho! nada mais a comentar!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 57 minutos

Últimas perguntas

  • Comprei essa beyblade contigo e nais outras 3. Essa eh bem maior que as outras (L drago, Pegasus). Quais outros modelos sao grandes igual a essa? Ou ate maiores

    Denunciar

    Todos os beyblades 4d (com códigos B-1??), como L Drago, Pegasus, hell Kerbecs, Basalt, etc são grandes ou até maiores. Att Sergio

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901513836-beyblade-phantom-orion-bb118-takara-tomy-_JM

    Denunciar
  • Já fiz a compra só falta pagar¿

    Denunciar
  • Ok qual o valor do frete para CEP 45810-000?

    Denunciar

    Neste anúncio o frete é por nossa conta.

    Denunciar
  • Boa noite vocês têm esse modelo disponível?fazem envio para Buenos Aires Argentina?

    Denunciar

    Oi amigo. Não é possivel enviar para Argentina.

    Denunciar
  • Quando a minha Variares D:D chega eu vou igual um raio pra comprar essa bey, ela é a minha segunda bey favorita!

    Denunciar
  • Uma só e de plástico. Ele é original e não precisa de peças sobressalentes. O meu phanton orion tem 5 anos que foi desembalado e ainda funciona muiiiiiito bem. Sergio

    Denunciar
  • Boa tarde!! É sim original Takara Tomy. Att. Adriana

    Denunciar
  • Ok efetuarei a compra 23/12/2017.

    Denunciar
  • vc tem a pronto entrega todos esses modelos q ta no anuncio?

    Denunciar

    Sim, cada anúncio ativo significa que ele está disponível.

    Denunciar
  • O anúncio é esse beyblade ferro variares 4 d B d 114 + lançador + Ponteiro Ferro você tem? Poderia mandar os dois juntos ? Chega amanhã é isso?

    Denunciar

    vamos no chat do ML

    Denunciar
  • Quanto tá porque estou conversando com outro fornecedor? Ele é de ferro?

    Denunciar

    Ele é plastico + ferro

    Denunciar
  • Você tem tb o blayblade variares?

    Denunciar

    Tenho 1; se interessando, acertamos tudo junto.

    Denunciar
  • Beleza , como faço para comprar?

    Denunciar

    Compre normalmente. Depois conversamos

    Denunciar
  • Oi Colega. Tem sim. Por R$ 20 adicional mandamos por SEDEX 12 e os correios prometem para amanhã, isso se você comprar até 12:30. Sergio

    Denunciar
  • Olá, Bom dia! Meu filho pediu de presente para o Papai Noel! Tem como mandar para o Natal?

    Denunciar

    Depende de onde vc está... qual seu CEP?

    Denunciar
  • Caso seja, por favor, me oriente a fazer o pagamento.

    Denunciar

    assim que efetuar a compra e estiver com dúvida, vc terá um chat que poderá conversar conosco

    Denunciar
  • Isso!! Assim que vc pagar o beyblade , vc acessa compra e acrescenta os 80.00 do frete

    Denunciar
  • Fabio não é possível :(

    Denunciar
  • O valor do frete é 80,00 que após efetuar a compra vc poderá acrescentar esse valor

    Denunciar
  • Para entregar amanhã, precisa mandar para a Bahia. CEP 40296-250.

    Denunciar

    Fabio para Bahia os correios prometem por SEDEX 12 e o valor a ser pago a mais é de 80,00 . Eu não posso garantir a entrega dentro desse prazo pq os correios costumam atrasar muito entrega nessa região.

    Denunciar
  • É da marca Takara Tomy original

    Denunciar
  • Não, se vc comprar hoje até 12:00 enviaremos hoje e os correios prometem a entrega para amanhã ate 10:00. Mas preciso do seu CEP para confirmar se tem SEDEX 10 no seu endereço

    Denunciar
  • Bom dia. Você tem o Galaxy Pegasus e o Flash Sagitário? Vocês ficam no Rio? Conseguem entregar rápido em Copacabana? Retorno hoje para a Bahia. Obrigado.

    Denunciar

    Bom dia!! Tenho apenas um Flash Sagittario . Estamos em Santo André/SP. Podemos enviar pra você por SEDEX 10 e vc paga apenas uma diferença do frete. Att. Adriana

    Denunciar
  • O frete é grates para cep 62840 000? Att:Lázaro.

    Denunciar

    sim. Frete por PAC para todo o Brasil por nossa conta.

    Denunciar
  • O frete é grates para cep 62840 000? Att:Lázaro.

    Denunciar

    Sim. Frete por PAC por nossa conta. Sergio

    Denunciar
  • Boa noite.. Estou muito interessado.. Caso compre e o pedido não possa chegar antes do Natal podemos marcar pra retirar em mãos?

    Denunciar
  • Boa Noite / Bom dia! Estou precisandoi destes: Storm Pegasus, Rock Aries, Flame Libra, Dark Wolf, Flame Sargitario, Mech Glade, Storm Aquarius, Rock Leone, Befall, Galaxy Pegasus, Cosmic Pegasus, Poison Serpent Tem disponivel! Senão todos quais tem destes da lista? Para entrega entrega 21/12 a 23/12 no express é possivel? Um Abraço, Alexandreas

    Denunciar

    Tenho disponíveis desta lista: flame libra e dark wolf.

    Denunciar
  • Quantos beyblade no mesmo frete expresso / SEDEX? por gentileza?

    Denunciar

    É só pegar uma caixa maior e maior.

    Denunciar
  • Preciso para quinta feira 21/12, CEP 22430050, é possível??

    Denunciar

    É possível sim, desde que seja por SEDEX 10 que custa R$ 16 adicionais. Sergio

    Denunciar
  • Sergio, vou fazer a compra agora, mas como tinha visto outros vendedores, estou sem saber se estou comprando de vc mesmo. Se entrar nesse link que vc mandou faço a compra com vc? https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75695745 -

    Denunciar

    já nos acertamos, né?

    Denunciar
  • Posso comprar hoje à noite? Pago com cartão de crédito , certo? Posso pegar amanhã ou domingo?

    Denunciar

    Sim, sem problemas.

    Denunciar
  • Além do phanton orion, qual vc indica? Ele queria o pouso snake mas vc disse que está esgotado!

    Denunciar

    Todos são ótimos, mas dependem do gosto da criança. Você pode escolher qualquer um da lista que está bom. Sergio https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75695745

    Denunciar
  • Como eu devo pagar então ? Pode me passar o seu endereço ?

    Denunciar

    Não posso passar meu endereço. Você deve comprar pelo mercado livre, ai você terá acesso ao meu telefone, e ai sim, você obterá meu endereço.

    Denunciar
  • To perguntando porque no ano passado comprei da marca rapidity, de metal e plástico com ponteira de metal. Esse seu é original de metal e plástico com ponteira de plástico ? É da marca Takara Tomy

    Denunciar

    Sim, takara tomy. Este é original, e o rapidity, não. E tem mais, se rodar num lugar adequado, não há necessidade de ponteira de metal.

    Denunciar
  • Posso retirar? Sou de Santo André.

    Denunciar

    Oi Colega. Pode sim, se isso for mais confortavel para você. Sergio

    Denunciar
  • Desculpe, quis perguntar phanton orion ( o corretor mudou o nome) tem ponteira de metal?

    Denunciar

    Oi, não tem ponteira de metal. Inclusive NENHUM beyblade original tem ponteira de metal. Sergio

    Denunciar
  • Qual é melhor, o plantonista Príon ou o dark wolf? Poderia marcar de pegar amanhã? Posso pagar em dinheiro. Poderíamos marcar em algum lugar?

    Denunciar

    O phanton com certeza é melhor não só que o dark wolf, mas que qualquer outro. Pode marcar para pegar amanhã sim. Pagar em dinheiro? não, pois meus dados são disponibilizados depois que a compra e pagamento são concretizados. Marcar em algum lugar? Não. Você teria que vir até onde estou. att Sergio

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  366 vendidos

Beyblade Phantom Orion Bb118 Takara Tomy

R$ 129 , 90

Frete grátis para todo o país

Santo André, São Paulo

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 64 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Santo André, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
445 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis para todo o país

Localizado em Santo André (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #703184210

Denunciar