Características

  • Marca Santo Antonio

Descrição

Visão Geral:

Santo Antônio Esportivo com Grade


Introdução
O Santo Antônio é um acessório instalado atrás da cabine de sua picape, além de um acessório off-road que incrementa o visual do seu veículo, serve como suporte para carregamento de carga ou para amarrar, além de proteger a carroceria. Possui grade vigia que lhe dará proteção e garantirá a integridade do vidro traseiro.



Descrição do produto
Fabricado com tubo de aço .
Design moderno e esportivo.
Produto de alta qualidade ultra resistente.
Protege a carroceria do veículo.
Permite transportar ou amarrar a carga.
Acompanha barras de proteção de vidro.
Lateral com exclusivo aplique Preto.



Especificações técnicas
Tubo e suportes de fixação fabricados em aço super resistente.
Tubo com 70 mm de diâmetro.
Lateral plástica com acabamento excelente
Base elevada para passagem da capota marítima.
Produto envolto em plástico e acondicionado em caixa de papelão.



Conteúdo da embalagem
01 santo antonio
02 apliques laterais Pretos.
02 barras de proteção de vidro.
Suportes, manual e parafusos para fixação.





Agende sua visita com nossos Técnicos Especialistas em Som e Acessórios. Fazemos Instalações, Consertos e voce pode retirar os produtos comprados, não precisando pagar o frete.

Estamos Localizados próximo ao Centro de São Paulo e As Grandes Rodovias Dutra, Carvalho Pinto, Bandeirantes, Anhanguera, Castelo Branco, Regis Bittencourt Proximo a Marginal Tiête Próximo a Você. Bakasom zona oeste SP

Garantia
1 Ano De Garantia
Aplicação:


Itens Inclusos:

1 Par de Estribos
1 Kit de Fixação
1 Manual de instalação

Sobre a Marca:

Em seus 50 anos de existência, a Bepo conquistou inúmeros prêmios e certificações, as quais atestam à qualidade do produto. Produzindo peças e acessórios para pick-ups, automóveis e caminhões.
Ao longo de sua trajetória, adquiriu através de investimentos em treinamento e tecnologia, qualidade nos produtos e confiança na sua marca, possui certificação ISO9001:2008, ISO/TS16949:2009 e Certificado Inmetro.

Garantia:

1 ano de garantia do fabricante



Sobre a loja
Atuando há 44 anos no ramo automotivo, a BAKASOM dispõe do melhor em som e acessórios para seu carro.
Especialista em qualidade e bom atendimento, contamos ainda com uma estrutura física ampla e uma equipe de vendedores e instaladores muito bem treinada para garantir a qualidade no serviço e o bom atendimento.
A BAKASOM conta ainda com uma loja virtual que atende todo o Brasil, garantindo a qualidade dos produtos e o bom atendimento para qualquer região do país, transformando em possibilidade o desejo de clientes que residem em regiões de difícil acesso e/ou escassez no alcance a produtos de qualidade com o melhor preço, bem como atendendo àqueles que contam com a comodidade e a segurança da compra através do nosso site.

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre. A confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: Não CONSIDERAMOS SÁBADO COMO DIA ÚTIL.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa pela transportadora (Trabalhamos com diversas transportadoras, no qual é selecionado a mais rápida para cada região, assim, diminuindo o tempo de entrega).
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios” ou Transportadora onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre ou nossa empresa casa seja enviado via Transportadora (É importante a confirmação de dados antes de efetuar a compra para que o produto seja entregue corretamente).

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos (importante confirmar antes do ato da compra)
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos serão entregues assim confirmação de dados e separação dos produtos e emissão da nota do produto, é importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 e aos sáb das 8hs às 14hs excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.


Boa Compra...

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!

Novo

Santo Antonio Duplo Preto Com Grade De Proteção Amarok

R$ 823 , 74

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
299 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de 1 anos pelo fabricante!

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #703074055

Denunciar