Descrição

promoção por tempo limitado, o valor é do PAR!


Botão aceito em todos os cdjs Pioneer para reparo do Switch Play e Cue.

Nao serve para as outras funções do CDJ como Search e Pastas

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:07h

Últimas perguntas

  • quanto sai o frete para 69097-520

    Denunciar
  • Serve no play da controladora ddj sx ?

    Denunciar
  • Você tem o crossfader da ddj t1 também?

    Denunciar

    Só o botao mesmo

    Denunciar
  • Bom amigo, comprei um par de cdj 800 mk2 e ainda não chego ,e o cara falo que um botão de play tá meio duro, será que é essa peça que tá gasta ?

    Denunciar

    Pode ser sim, deve ter feito o reparo por peça nao original.

    Denunciar
  • Serve sim, Play e Cue, para outras funções do CDJ é outro tipo de botão, que tb ta anunciado.

    Denunciar
  • bom dia eu precisava de 4 pares qual a forma de envio que vc faz

    Denunciar

    para essas eu faço envio via carta, mas tenho anuncio promocional também, mas ai só envio por mercado envios, veja qual a melhor forma para você.

    Denunciar
  • Eu não entendi, faço a compra do produto e coloco sem frete ? depois pago o frete isto ?

    Denunciar
  • consegue enviar por carta Registrada ? Quanto fica pro CEP 80230-110

    Denunciar

    consigo envio em conta neste anuncio. R$ 15,00. Ao finalizar a compra, vc me passa o seu email e envio o link da cobrança do frete.

    Denunciar
  • boa noite serve para controladora pioneer dj wego amigo

    Denunciar

    Funciona sim, a pioneer é padronizada...

    Denunciar
  • Se confirmar a compra hj, amanha eu posto.

    Denunciar
  • esse reparo serve para o botão de avançar a mudar musica da cdj 350 ?

    Denunciar

    Segue o link do botão correto para essa função http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875102421-boto-search-track-folder-cdj-pioneer-todos-no-play-cue-_JM

    Denunciar
  • Olá o CUE do meu CDJ 1000 MK3 está estragado essa peça dá?

    Denunciar
  • Boa noite... Você manda por carta registrada

    Denunciar
  • Bom dia, serve para o botão do efeito do ddj400? E qual o valor do frete para o CEP 12245400?

    Denunciar
  • Amigo estou o botao cue super sensivel nao posso bater na cdj 400 que ele aciona sozinho parando a musica, o botao tbm esta mole e rodando. Esse seu produto resolverá meu problema?

    Denunciar
  • Preciso somente de um par, o meu botão play está com mão contato tem horas que falha, vou cê também troca?

    Denunciar
  • Nem se eu levar ela aberta? O problema que não tenho habilidades com a solda, agora montar e desmontar e o de menos rs

    Denunciar
  • Acabei de fazer a compra, podemos marcar as 15 horas no posto?

    Denunciar
  • BOM DIA ! VOCE TEM DE PRONTA ENTREGA? A PROMOCAO É COMPRANDO UM KIT LEVA OUTRO ?

    Denunciar

    Obrigado pela sua compra.

    Denunciar
  • pois preciso com urgencia, se você tiver de pronta entrega, ja vou efetuar a compra agora

    Denunciar

    Obrigado pela sua compra.

    Denunciar
  • BOM DIA ! VOCE TEM DE PRONTA ENTREGA? A PROMOCAO É COMPRANDO UM KIT LEVA OUTRO ?

    Denunciar

    Tenho a pronta entrega. O valor é refere te a 2 unidades.

    Denunciar
  • quanto eo freta para 66060130 obg

    Denunciar
  • serve para controladora DDJ WEGO?

    Denunciar
  • Boa noite amigo,minha cdj aciona o cue porem o play/pause nao funciona eu sinto o clic do botao porem sem efeito,sera q é o botao mesmo que deu problema?

    Denunciar
  • Perfeito? Vou fazer contato com você por volta das 15 horas, como te encontro?

    Denunciar

    Efetue a compra aqui e coloque retirada em mãos.

    Denunciar
  • Então amigão é só um botão meu que está com defeito de um lado do deck e o meu não é cdj é sim xdj r1

    Denunciar

    XDJ R1 é chata pra abrir. Eu nao faço a troca dela. Vc vai ter q comprar e levar para um tecnico. Achei q fosse CDJ

    Denunciar
  • Faz um preço melhor, eu levo pra você e você troca pra mim já pego os botões, me passa mais informações do local, rede aleluia e depois?

    Denunciar

    Troco de 2 cdjs por 100. Preço especial. Troco la no posto mesmo, na hora. Só marcar.

    Denunciar
  • Preciso somente de um par, o meu botão play está com mão contato tem horas que falha, vou cê também troca?

    Denunciar

    Eu troco, mas cobro R$ 100,00 a troca.

    Denunciar
  • Pode sim, Maricá perto do posto Aleluia, mas quantos vc quer? Pq ta acabando.

    Denunciar
  • Olá! Esse botão é original "dsg1079", conforme foto da embalagem? Pode recalcular o frete para o CEP 99704-044? Está dando um valor muito alto pelo mercado envios. Fico no aguardo para efetuar a compra. Obrigado.

    Denunciar
  • Aquele q muda a faixa da música ?

    Denunciar
  • Amigo vc tem aquele q chega a música pra frente

    Denunciar

    Agora eu tenho sim

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  45 vendidos

Botao Switch Play Cue Para Cdj Pioneer Todos

R$ 28 , 89

Entrega a combinar com o vendedor

Maricá, Rio de Janeiro

Consultar frete

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Maricá, Rio de Janeiro

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
172 vendas nos últimos 5 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sim

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Maricá (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #703036722

Denunciar