Características

  • Marca ElDorado
  • Modelo 20x
  • Gênero Masculino
  • Tipo de chapéu Chapéus

Descrição

CHAPEU ELDORADO 20X ULTIMATE VENTILADO EC827 Fabricado em palha natural bicolor.

Viés e Banda em tecido.
CONSULTAR NUMERAÇÃO.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Bom dia! Infelizmente só no 58 :)

    Denunciar
  • Boa tarde! Infelizmente só vamos ter o número 58 :)

    Denunciar
  • o chapeu nao mostra opçao de numero qual ser e qual nao serve meu casao seria numero 56

    Denunciar

    BOA TARDE , NESSE MODELO EU NÃO TENHO O 56

    Denunciar
  • Boa noite , tem o 54 disponível?

    Denunciar

    Bom dia temos sim

    Denunciar
  • Boa tarde, temos o 58 , ele seria o G , mais é forma grande

    Denunciar
  • Bom dia, este modelo só terei o numero 58.

    Denunciar
  • vou testar um chapeu numero 58 pramim ver como fica em mim blz

    Denunciar
  • Boa noite, temos o 58

    Denunciar
  • Boa tarde, infelizmente esse modelo não

    Denunciar
  • Comprei o chapéu favor enviar a numeração 59 obrigado¿¿

    Denunciar

    OK , VAMOS MANDAR O 59 , MUITO OBRIGADO !!!

    Denunciar
  • Quero um com numeração 59 vcs me envia um email informando corretamente?

    Denunciar

    OK , VAMOS MANDAR O 59 SIM

    Denunciar
  • boa tarde ,temos sim

    Denunciar
  • Boa tarde, nesse não tenho

    Denunciar
  • Tem augum site q eu posso entra para ver

    Denunciar

    NOSSO SITE ESTA EM CONSTRUÇÃO, MAIS PODE ENTRAR EM VER OUTROS ANÚNCIOS DESSE VENDEDOR VC VAI VER OS OUTROS MODELOS

    Denunciar
  • OK, VEJA OUTROS MODELOS QUE A GENTE TEM

    Denunciar
  • DESSE MODELO NÃO TENHO MAIS TENHO UM OUTRO BICOLOR DA ELDORADO NO MESMO PREÇO E A COPA QUADRADA

    Denunciar
  • BOA TARDE , É ABA 11

    Denunciar
  • BOA TARDE AMIGO, NÃO TENHO ELE NO 53

    Denunciar
  • Boa noite, qual o seu número?

    Denunciar
  • Obrigado vc , Boa noite

    Denunciar
  • Vou fazer o pagamento agora de uma vez

    Denunciar

    Certo no cartão ?

    Denunciar
  • Certo vc efetua a compra não tem a opção de numeração mais já sabemos a qual vc vai querer pq já fica registrada nossa conversa

    Denunciar
  • Quero compra ele agora como faço por favor.

    Denunciar

    Só efetuar a compra que te mandamos do jeito que combinamos

    Denunciar
  • Mais você acha que se coloca um calço fica bom

    Denunciar

    Fazemos Isso aqui na nossa loja sempre é sempre fica bom

    Denunciar
  • Você tem certeza que não tem o 57

    Denunciar

    infelizmente não

    Denunciar
  • É uma proteção interna para regular o tamanho

    Denunciar
  • A muito obrigado e um chapéu caro prefiro minha númeracao mesmo

    Denunciar

    Ok amigo na próxima a gente faz negocio

    Denunciar
  • Boa noite, coloco um calço pra vc fica chik

    Denunciar
  • Boa tarde, temos no 58 mais podemos colocar um calço para melhorar

    Denunciar
  • Boa tarde, temos no 58 podemos colocar um calço para ficar bom

    Denunciar
  • bom dia esse modelo só tenho numero grande amigo

    Denunciar
  • Bom dia , temos sim

    Denunciar
  • INTÃO EU TENHO Q ME CADASTRAR PRIMEIRO

    Denunciar

    Bom dia , compra pelo Mercado Livre

    Denunciar
  • EU ENTREI NO SEU SITE E SO DA PRA FAZER 3 VEZES NO CARTÃO

    Denunciar

    compre pelo mercado livre nosso site ainda não esta funcionando estamos vendendo por aqui por enquanto e por aqui o frete é gratis

    Denunciar
  • VO CRIAR MINHA CONTA AKI SE DER CERTO EM FAZER EM ATE 6 VEZES EU VO CONPRAR ESSE CHAPEU

    Denunciar

    aqui pelo mercado livre da pra comprar em ate doze vezes sem juros

    Denunciar
  • INTÃO CARA VC SO FAZ EM 3 VEZES NO CARTÃO

    Denunciar

    faz ate 12 vezes

    Denunciar
  • Confirmo amanhã pode ser ??

    Denunciar
  • Parceiro, posso passar para vc amanhã, pois preciso confirmar , mais acho que tem sim

    Denunciar
  • Boa noite! Temos bastante! Qual o seu número?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1 vendido

Chapeu Eldorado 20x Ultimate Rodeio Mesclado Top Aba 12

R$ 499 , 90

Este produto continua sendo enviado normalmente enquanto você se cuida, ficando em casa.

Enviando normalmente

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Último disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 166 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Votorantim, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
291 vendas nos últimos 4 meses.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Votorantim (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #702682167

Denunciar