Características

  • Marca PECCININ
  • Modelo 3C

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 237 opiniões

Excelente

Achei muito lindo. Mas comprei de outra marca,agora tenho que comprar outro da marca rossi que pena tão bonito. Não sabia que tinha que ser da mesma marca do motor. Att. Neuza c. Vilas boas.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente, de qualidade. Facil de codificar, cores arrojadas, pratico, desing perfeito. Recomendo e essa ja e a segunda compra e o preço bem abaixo do mercado.
O usuário contratou o serviço em

Okay mas deveria durar mais

Cores legais, funciona bem, mas não é muito durável - eu tenho vários controles peccinnin e os botoes falham depois de +- 6 meses de uso.
O usuário contratou o serviço em

Bom, mas pode melhorar

O botão de acionamento fica um pouco afundado, dificultando o acionamento e forçando muitas vezes a pressionar-se demais e desgastando rápido o controle.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Não funcionou no meu portão. As especificações são diferentes. Mandei codificar e não funcionou. Eu não sabia que tinham especificações próprias para cada portão.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:31h

Últimas perguntas

  • ola , eu errei o endereço como faço para alterar para o endereço certo ou ainda dá tempo de ir pegar no correios

    Denunciar

    seu produto esta voltando devido a endere;o errado, assim que chegar em nosso escritorio o mercado livre devolve o pagamento e sera necessario uma nova compra

    Denunciar
  • Você está em SP/SP? Posso solicitar retirada hoje?

    Denunciar

    Ola, todas as nossas entregas são feitas por empresas contratadas pelo mercado envios, as modalidades possiveis sao: expressa ou normal, não trabalhamos com retiradas ou sedex10, tambem nao mandamos por carta registrada. Obrigado, pela compreenção. Equipe Transigma

    Denunciar
  • Bom dia, como faço pra configurar com o do meu portão? Vou precisar de um técnico ou vc consegue me auxiliar?

    Denunciar

    é facil, acompanha instruçoes

    Denunciar
  • Irei efetuar a compra. Acho que o frete sai mais barato que a Zona azul e combustível rs na compra posso escolher a cor?

    Denunciar
  • Boa noite posso retirar? Vcs estão qual região de São Paulo?

    Denunciar

    regiao da santa efigenia, quantas pecas vc precisa?

    Denunciar
  • Ola fiz a compra meu apelido ECOESHOP, só para registrar q sao duas unidades, azul e outro vermelho

    Denunciar
  • Como podemos fazer para negociar 2 controles na cor AZUL E VERMELHO?

    Denunciar

    ja anotamos pode comprar

    Denunciar
  • Obrigado, mas meu controle e o gap.

    Denunciar
  • quero comprar 5 de cores diferentes. com faço o pedido ?

    Denunciar

    compre normalmente e no final do processo de compras envie uma msg com a escolha das cores

    Denunciar
  • Quero um azul e um amarelo como faço o pedido ?

    Denunciar

    compre normalmente e no final do processo de compras envie uma msg com a escolha das cores

    Denunciar
  • Ola, tenho um portão eletrônico q usa outro modelo de controle picinini, esse controle serveria no meu portão?

    Denunciar

    depende qual controle vc tem, este funciona em praticamente todos os modelos, so nao funciona no lugar de um conhecido como gap

    Denunciar
  • Boa tarde! Efetuei a compra de 04 unidades, favor enviar 01 ROSA, 01 AZUL, 01 LARANJA, 01 AMARELO. Obrigado!

    Denunciar
  • segue anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1078743703-kit-6-controle-peccinin-colorido-_JM

    Denunciar
  • Com quantas unidades consugo frete gratis?

    Denunciar

    depende da sua pontuacao no mercado pontos, mas com 6 pcs ja da para ter frete gratis, caso queira comprar 6 pc ou mais nos informe a quantidade e criaremos um anuncio com frete gratis, informe a quantidade e seu cep

    Denunciar
  • Boa tarde esses controles dariam certo pra qualquer placa ou somente da marca do controle

    Denunciar
  • Boa tarde camarada, será que você não me consegue um kit com 3 controles TX car peccinin e 2 controles normal. Com um desconto?

    Denunciar

    posso criar um anuncio com frete gratis dependendo do seu cep, informe seu cep

    Denunciar
  • Boa tarde, se eu comprar dois controles vc me manda duas cores diferentes.

    Denunciar
  • Ola, todas as nossas entregas são feitas por empresas contratadas pelo mercado envios, as modalidades possiveis sao: expressa ou normal, não trabalhamos com retiradas ou sedex10, tambem nao mandamos por carta registrada. Obrigado, pela compreenção. Equipe Transigma

    Denunciar
  • simulei aque e ate 3 pcs o frete é o mesmo 20,90

    Denunciar
  • gostaria de comprar 1 de cada cor. Mas o frete esta sendo calculado por cada unidade. Nao é possivel fazer 1 unico frete?

    Denunciar

    sim, quantas pecas vc quer no total e qual seu cep ?

    Denunciar
  • posso criar um anuncoi com 5 pcs e frete unico

    Denunciar
  • Esse mercado livre está uma palhaçada, excluíram minha pergunta, sendo que informei somente o Cep,afim de vc calcular o valor total, deixa pra próxima, senão vão suspender minha conta.

    Denunciar
  • Mas não pode fazer um outro anúncio à parte com frete grátis para uma determinada quantidade de peças? Ou também com um frete fixo? Eu vendo no mercado livre a anos e sei que dá pra fazer isso.

    Denunciar

    quantos controles vc precisa e qual seu cep?

    Denunciar
  • Envia até quantos controles no mesmo frete?

    Denunciar

    Ola o Mercado Livre disponibiliza um simulador de frete no proprio anuncio, la voce pode ver os valores de frete e a previsao de entrega do produto, fica logo abaixo do preço do produto (desenho do caminhão), caso queira mais de uma peça deste item mude a quantidade logo abaixo do simulador. Nao negociamos valor de frete pois a cobrança é feita pelo ML e nao por nos.

    Denunciar
  • segue: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1055906185-kit-2-controle-remoto-peccinin-e-1-txcar-_JM

    Denunciar
  • vc consegue mandar um link para compra um TX e dois controles Normal Peccinin pra um só frente?

    Denunciar

    seriam 3 coloridos ? quais cores ? nao temos azul e laranja no momento

    Denunciar
  • Achei escrito na placa cp 2000 será que é esse o modelo

    Denunciar

    sim funciona neste modelo

    Denunciar
  • Como se faz para saber corretamente o modelo

    Denunciar

    veja na propria placa

    Denunciar
  • Bom dia vc consegue mandar um link para compra um TX e dois controles Normal Peccinin pra um só frente?

    Denunciar

    sim, mas precisamos saber o modelo da placa do portao para ver se o txcar funciona

    Denunciar
  • se a entrega for pela total express, não entregam

    Denunciar
  • Oi, Bom dia! eu fiz a compra de 06 controles, via pagamento boleto... mas quando estiver processado a compra, você poderia enviar 02 controles amarelo, 02 controles laranja e 02 controles azul... obrigado! Anderson Silveira

    Denunciar
  • Acabei de fazer a comprar , quero 4 azul , 3 rosas e 3 cinza ok ?!

    Denunciar

    ola, neste anuncio atendemos pedidos com ate 7 pcs, te enviamos uma msg veja por favor

    Denunciar
  • Boa tarde. Qual cor tem disponível ?

    Denunciar

    temos todas a pronta entrega

    Denunciar
  • E se vcs tbm teria TX CAR teccinin GATTER 3000 ?

    Denunciar
  • TX car compatível pra GATTER 3000 vcs teriam tbm ?

    Denunciar
  • Boa tarde ? Vcs teria na cor azul, vermelho e Rosa?

    Denunciar
  • Mas nesse link o valor fica 19,10 mais caro!?

    Denunciar

    o frete ja esta incluso

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  8980 vendidos

Controle Remoto Para Portao Eletronico Peccinin Colorido

R$ 24

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1737 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

GARANTIA 90 DIAS

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #702529878

Denunciar