Carburador 2e Gol Santana Parati Saveiro Ap 1.8/2.0 Gasolina
Informações sobre o vendedor
Localização
São Paulo, São Paulo
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- 1282
Vendas nos últimos 60 dias
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo







Características principais
Marca | anos: 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 |
---|---|
Modelo | Importado - Modelo Solex Brosol |
Número de peça | 2e |
Outros
Quantidade de bocas: 2
Quantidade de cilindros: 4
É kit: Não
Descrição
Carburador 2E Novo importado, paralelo ao Original da Solex BROSOL
Para motor AP 1.8 e AP 2.0 à gasolina
Aplicação:
¿Gol GT e GTS AP 1.8 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994
Santana e Santana Quantum AP 1.8 ou AP 2.0 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Parati / Saveiro / Voyage AP 1.8 - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Ford Pampa / Del Rey / Escort Xr3 AP 1.8 - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Carburador Novo , importado, similar ao original Solex BROSOL
Garantia de 3 meses
Descrição do Produto:
O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso.
O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente.
O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.
Como o Carburador Funciona?
O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.
Perguntas e respostas
Últimas perguntas feitas
Anúncio #702477685
DenunciarAbrirá em uma nova janela