esta é a melhor ninjato de vocês?
DenunciarCaracterísticas
- Marca Bushido Brasilis
- Modelo Ninjato - Aço Negro 1095
- Material da lâmina Aço AISI 1095
- Material do punho Seda/Madeira/Pele da arraia
- Comprimento 0.75 cm
Descrição
Modelo: Ninjato Kouga - Aço Negro AISI1095
Dados Técnicos:
Aço:
Aço AISI 1095 , um dos aços mais resistentes e afiados da cutelaria moderna
Comprimento total:
76 cm
Condição do fio:
Afiada com 14 processos de afiação
Lâmina (parte visível):
51 cm
Tsuka (cabo):
Seda, madeira e pele de arraia legítima
Espessura (maior):
0,7 cm
Habaki e seppa:
Latão
Largura (maior):
3,2 cm
Tsuba (guarda):
Ferro escurecido
Kissaki (ponta):
kamasu
Mekugui (pino):
Dois de bambu, lâmina inteiriça
Tsuka (cabo):
21 cm
Descrição: Ninjato feita em aço de alto carbono AISI 1095, um dos aços mais bem conceituados na cutelaria moderna especialmente para cortes e impactos. Esta lâmina é extremamente resistente e afiada devido ao aço utilizado, é totalmente funcional. Este modelo é para aqueles que buscam uma ninjato de verdade, sendo ideal tanto para o uso em cortes e impactos quanto para comtemplação desta arte histórica. A ninjato já vem afiada e pronta para aplicação. A lâmina é inteiriça e se prolonga até o fim do cabo para que tenha resistência suficiente para impactos. A ninjato é feita e afiada manualmente mediante catorze processos de afiação. Ela é feita conforme os moldes das katanas tradicionais do Japão feudal e pode ser totalmente desmontada ao se remover os mekuguis do cabo. As peças estão encaixadas de forma precisa e firme, evitando qualquer tipo de balanço das peças durante o manejo. Caso seja desejo do cliente podemos fazê-la sem fio, sem mudanças no preço. Nossas katanas são feitas sob encomenda especialmente para o cliente que a compra, dando oportunidade ao comprador para personalizar sua katana conforme as opções do anúncio. O tempo de fabricação leva em torno de 15 dias. A espada é enviada do exterior diretamente para o cliente. O pacote está sujeito a uma taxa de importação do governo (não é frete) que geralmente se apresenta no valor aproximado de 200 reais no momento de receber o produto. O pacote deve ser recebido na agência de correios local, sendo a taxa paga no momento da retirada. O valor da taxa não está incluído no preço da espada, sendo ele decidido pela receita e recolhido pelos correios no momento de receber o pacote. Alguns estados (pouquíssimos) cobram taxas adicionais, cabe ao comprador verificar a existência e o valor da mesma em seu próprio estado. A loja não participa e não se responsabiliza pelas taxas cobradas pelo governo. O tempo de chegada do produto após a postagem é de aproximadamente 20 dias, podendo chegar antes. Gostaríamos de ressaltar que o tempo de encaminhamento não é um prazo, pois ocasionalmente podem ocorrer atrasos nos correios ou na produção de certas personalizações. A loja fornece código de rastreamento para que a chegada da espada possa ser acompanhada pelo comprador. Temos o comprometimento de dar total suporte durante todo o processo de compra, e respondemos a todos os e-mails com o prazo máximo de 1 dia útil. Se precisar nos contate, estamos à disposição!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Está com dúvidas?
Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.
Ou pergunte ao vendedor
Há estoque disponível
¡Puedes comprarlo ya!
Últimas perguntas
-
Temos uma de aço damasco que mede 1,03m ela é nossa melhor
Denunciar -
Após a postagem ela chega em quantos dias?
DenunciarApós a postagem ela chega em cerca de duas semanas no seu endereço
Denunciar -
Boa tarde. Quantos menukis temo o cabo?
DenunciarOlá! São dois menukis
Denunciar -
pode gravar uma frase em japones na lamina
DenunciarSim, podemos
Denunciar -
boa noite ela e funcional?
DenunciarSim, afiada e própria para impactos
Denunciar -
No site é mais barato ou é o mesmo preço?
DenunciarIgual
Denunciar -
vocês são a mesma loja do site bushido brasilis?
DenunciarSim
Denunciar -
Afiada?
DenunciarSim
Denunciar -
Comprei paguei esperei 6 meses e não chegou aí mi retornaram o valor pra mim
DenunciarEstou vendo aqui no nosso sistema que a compra não foi conosco, mas garantimos a entrega da espada, ela chegará sem problemas em seu endereço! O envio tem sido rápido ultimamente
Denunciar -
Negativo não foi pagamento foi transporte .
DenunciarNão compreendi. Você comprou de outro vendedor e a espada não chegou?
Denunciar -
Por favor seja cincero quantos dias pra entrega?? Já tentei conprar duas vezes mais não deu nada certo
DenunciarOlá! O tempo de forja é de cerca de 12 dias, e o envio 20. A compra não deu certo por algum problema de pagamento?
Denunciar -
Qual o tamanho desta espada
DenunciarOlá! Ao total ela mede 76 cm.
Denunciar -
Boa noite . Gostaria de saber se vocês poderiam fazer a réplica da espada Masamune do Sephiroth ?
DenunciarOlá! No momento infelizmente não teremos este modelo
Denunciar -
Bom dia amigo, procura uma espada entre 50 e 60 cm e gostei muito deste modelo, o que vc me indica?
DenunciarOlá Marcelo. Acredito que esse modelo seria ideal para o que está procurando. Podemos fazer a lâmina tanto na cor negra como na foto como na cor natural de aço (prateado), sem custos adicionais. Você também pode escolher as peças, cores e detalhes que desejar para sua espada. Gostaria de alguma alteração nela?
Denunciar -
Gostaria de saber se eu mesmo fosse buscar a espada vcs fariam então?
DenunciarOlá! Nossa forja fica no exterior, infelizmente não seria possível receber em mãos.
Denunciar -
Ola amigo, gostaria de saber se vcs fariam um Daito Katana? Ou um Katana fora das medidas padrões?
DenunciarOlá Marcio. Infelizmente existe um limite de tamanho de pacote nos correios, esse limite é de 1,05 m. As katanas tradicionais medem cerca de 1,03 m, o que seria no limite do tamanho permitido.
Denunciar -
Ela enferruja com o tempo? Caso sim, qual produto devo passar e de quanto em quanto tempo?
DenunciarOlá! Com os devidos cuidados a espada não enferruja. Você só precisa utilizar o WD40 ou outro óleo similar a cada 1 ou 2 meses para manter a espada sempre 100%.
Denunciar -
O tsuba pode ser quadrado igual a um modelo de vocês? pois ficaria igual a que ficou no Japão que não pude trazer
DenunciarOlá Robson. Sim, podemos fazer com o tsuba quadrado, sem custos adicionais!
Denunciar -
Customizável? Se sim, por quanto sairia com a kissaki em ikubi?
DenunciarOlá! Sim, a espada é customizável, mas não fazemos ikubi kissaki.
Denunciar -
Olá, Essa espada é equilibrada? Caso contrário vocês conseguem customizá-la de uma forma que o ponto de equilíbrio fique no meio do tsuba? Vocês conseguem colocar um tipo de argola no final do cabo para colocar um pingente? Grato!! :-)
DenunciarOlá! Sim, a espada é devidamente equilibrada. Para uma espada japonesa o ponto de equilíbrio é de aproximadamente 1 palmo acima do tsuba. O ponto de equilíbrio da espada na guarda seria apenas para floretes e espadas leves de perfuração. Infelizmente não é possível fazer um ponto de perfuração para colocar um pingente na espada.
Denunciar -
Olá por gentileza, poderia me enformar qaunto eu pagaria de envio desse produto?moro em Viana-ES.
DenunciarOlá! O envio fica grátis! Fora o envio existe uma taxa de importação cobrada pelo governo no momento de receber a espada, que tem saído por volta de 200.
Denunciar -
Bom dia vocês têm a espada nin já reta em aço damascos ou seja aço azul.?
DenunciarOlá! Nós temos ninjato de aço damasco sim, mas lâmina de aço damasco não é nessa cor, ela possui cor natural de aço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716752718-espada-ninjato-afiada-katana-ninja-com-fio-aco-damasco-real-_JM
Denunciar -
Boa tarde galera, essa é uma questão difícil! Mas caso vcs confeccione espadas, vcs conseguiriam fazer uma chokut?, replica da kusanagi do anime Naruto, vi varias para vender, mas são só decorativas! Quero uma de corte e impacto! Agradeço desde já
DenunciarOlá Leandro. Não temos o modelo igual, mas temos alguns com o estilo parecido.
Denunciar -
Boa noite. Por favor, existe a possibilidade da confecção da ninjato no tamanho da katana normal em aço damasco ? Qual seria o valor? E outra pergunta é: O processo de fabricação das espadas é por meio de maquinas ou com o ferreiro de forma manual? Obrigado.
DenunciarOlá! Nós lançaremos em breve uma ninjato em aço damasco, ela ficará por 1699,90. No caso do modelo de aço damasco ela é feita manualmente em dobrada ao estilo sanmai.
Denunciar -
Amigo pessoas desculpas de ante mao pela ignorância mas o aço 1095 ele e forte para manter o fio mas pelo fato dele ser muito duro eu li que ele se torna quebradiço isso procede ou vcs tem um método para que isso não aconteça se tiver qual é?
DenunciarOlá Adriano. O aço 1095 é um dos mais duros da série de aço carbono sim. Além de ser mais afiado ele mantém o fio por bastante tempo. Nós utilizamos ele nesse modelo que possui uma lâmina menor, pois a lâmina com menos comprimento resiste mais à impactos, o que evita a fragilização do aço AISI1095. Em outras palavras o aço AISI095 é ideal para este tipo de modelo, que valoriza a resistência dele.
Denunciar -
Tem aquela taxa de R$ 200 pra retirar do Correio?
DenunciarOlá! Sim, existe a taxa cobrada no momento de receber o pacote.
Denunciar -
os "150,00" não devem ser colocados nesse espaço também correto? esse vai custo será na retirada
DenunciarOlá Lucas. A taxa é paga aos correios na retirada, não à loja.
Denunciar -
ok, como faço a compra desse modelo, porem com o acrecemo dos 79,99 da tsuka alem de outras customizações gratuitas? outra pergunta... no anuncio anterior tinha perguntado sobre usar o aço damasco, que é superior ao aço desse anuncio, por 100,00 a mais. ainda é possivel fazer essa mudança?
DenunciarOlá Lucas. Para adicionar valor de personalização é só inserir o valor em "custo de envio". Esse modelo é feito somente em aço 1095. O aço 1095 é o mais adequado para este tipo e tamanho de espada, ele dará excelente resultado em corte e impacto!
Denunciar -
Tem algum produto e equipamentos para desmontar,limpar e cuidados primários para as espadas?
DenunciarOlá Lucas. Após a compra nós podemos lhe passar por e-mail as instruções de manutenção da espada sim!
Denunciar -
tranquilo era só pra saber se era o mesmo modelo " ninja-to kouga aço damasco"
DenunciarOlá! Esse modelo do anúncio é de aço 1095, continua sendo o mesmo que antes.
Denunciar -
aumentou o preço dos anúncios anteriores ?
DenunciarOlá Lucas. Alguns anúncios tiveram aumento no preço devido ao dólar.
Denunciar
Espada Ninjato Afiada Aço Aisi 1095 Forjada Corte Ninja Real
Informação sobre o vendedor
Localização
Brasília, Distrito Federal
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
- Vermelho
- Laranja
- Amarelo
- Verde claro
- Verde
- 62 vendas nos últimos 4 meses.
- Presta um bom atendimento
- Entrega os produtos dentro do prazo
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Produto com garantia contra defeitos ou falhas de sete dias após o recebimento. A garantia não cobre mau uso.
Frete grátis com o Mercado Envios
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.
Anúncio #701407019