Características

  • Marca LBM Auto Adesivos
  • Modelo Modelo Original

Descrição

Kit Adesivos Honda Fan Cg 125 Ks 2013 Vermelha

Obs: Frete fixo para todo Brasil por apenas R$:9,90 *via carta registrada*

REF: 10405

Cores Disponíveis:
• Azul
• Preta
• Vermelha

Compatível com:
• 2009
• 2010
• 2011
• 2012
• 2013

Especificação Técnica:
• Material auto colante
• Produto paralelo aos originais
• Maior Praticidade na Instalação
• Suporta aplicação de verniz automotivo
• Acompanha nota fiscal
• Alta durabilidade
• Produzido com recorte eletrônico
• Utilizado somente materiais de primeira linha em sua produção
• Ótima aderência
• Resistente a chuva e raios UV
• Não perde coloração
• Embalagem com proteção para transporte
• Fabricado em Vinil Sansuy de Alta Resistência
• Maior Proteção
• Ótima Aderência e Durabilidade


Dica: A aplicação deve ser feita sobre a superfície limpa e seca. Recomenda-se evitar molhar o veículo pelo período mínimo de 24 horas após a fixação para garantir sua fixação.

Conteúdo da Embalagem:
• 01 Kit Adesivos
• 01 Manual de apliação
• 01 Nf-e

Importante:
Garantia de 3 Meses, ao perceber que está faltando algum adesivo *NÃO ABRIR A EMBALAGEM* nos informe imediatamente para que possamos solucionar o ocorrido, caso a embalagem for aberta o produto perdera a garantia.
Imagens Reais do Produto.
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Vc tem esse quite adesivo fan 125 es

    Denunciar

    Olá, RICARDOHENRIQUECUSTODIO. Sim, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702475923-kit-adesivos-honda-fan-cg-125-es-2013-vermelha-_JM Atenciosamente Equipe Cidão Motos.

    Denunciar
  • Amigo. Minha moto é cb 500x . No entanto, as asinhas são do mesmo tamanho, so falta as cores dar certo. obs. Só preciso das asinhas que se der certo, envie no envelope.

    Denunciar

    Olá, DELEIZER. Essas são metálicas com fundo transparente as asinhas pratas só temos esse padrão de cor. Atenciosamente Equipe Cidão Motos.

    Denunciar
  • Amigo . Voce teria os adesivos das asinhas na cor metálica com o fundo transparente, pois a minha moto é da cor cinza escuro?

    Denunciar

    Olá, DELEIZER. Me informe cor ano e modelo da sua moto, ela é 150 ou 125? Atenciosamente Equipe Cidão Motos.

    Denunciar
  • esse seria o mesmo da fan ks 2010?

    Denunciar

    Olá, SILVADOSSANTOSJEFFERSON70. Não, segue o link para modelo 2010: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688952075-kit-adesivos-honda-fan-125-ks-2009-2010-vermelha-_JM Atenciosamente Equipe Cidão Motos.

    Denunciar
  • voce teria para envia o adesivo do preocaução do combustivel no mesmo frete?

    Denunciar

    Olá, SILVADOSSANTOSJEFFERSON70. Temos sim, basta acrescentar R$:6,00 em sua compra. Atenciosamente Equipe Cidão Motos.

    Denunciar
  • ola amigo irei efetuar a compra, alem desse vc teria tambem o da 125 es mas sem as (asas) só a marca Fan 125es

    Denunciar

    bom dia, amigo, só tenho os kits fechados, pois já vem assim de fabrica

    Denunciar
  • Já blz , entendi , vo vê aqui se comprou

    Denunciar

    ok amigo, precisando estamos a disposição!

    Denunciar
  • aguenta sim, mas desde que seja feito por um profissional de pintura de motos e que tenha experiencia em envernização de adesivos, pois se não souber aplicar o verniz ai estraga tudo os adesivos.

    Denunciar
  • bom dia, sim amigo, ele é prata com fundo transparente.

    Denunciar
  • Olá vc tem os adesivos da Bros 125 2013 preta?

    Denunciar

    bom dia, da bros 125 não tenho amigo, somente das mais antigas.

    Denunciar
  • Tudo bom queria pedir o numero de rastreamento do produto q comprei

    Denunciar

    bom dia, amigo por favor me passe o endereço de email que vc realizou a compra, pois não estou conseguindo localizar nada aqui pelo nome mauricio castilhos, aguardo seu retorno breve. att., Cidão Motos

    Denunciar
  • Sim comprei sim mas foi com outro email so q perdi a senha e tive q fazer outro mas como ja efetuei o pagamento teria q estar no sistema ne

    Denunciar

    qual é o endereço de email que vc tinha utilizado na compra?

    Denunciar
  • Tudo bom queria saber se ja esta a caminho o adesivo q comprei meu nome e mauricio castilhos pra vc ver no sistema obrigado espero retorno.

    Denunciar

    bom dia, amigo, não estou localizando sua compra, vc comprou esse adesivo do anuncio?

    Denunciar
  • Bom dia quando estarão me enviando o produto?!

    Denunciar

    Boa Tarde, ainda não caiu no meu sistema do mercado livre sua compra, assim que aparecer aqui p/ mim te enviou, se aparecer ainda hj antes das 16:00hs te enviou hj, se não somente amanhã. Obrigado.

    Denunciar
  • bom dia iremos posta ela hoje

    Denunciar
  • olá meu amigo eu decidi compra este produto já realizei o pagamento estou aguardando o envio , muito Obrigado entra em contato comigo pra Saber a respeito da compra Grato tenha um bom dia

    Denunciar
  • Olá VINICIUS_BTU1995 Muito obrigado por entrar em contato Nossa equipe que agradece ,Att.Henrique CidãoMotos tudo para sua moto em um só lugar veja nossos produtos através do link http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_154966454

    Denunciar
  • Não quero mais fazer esse compra tem como calcelar pra mim

    Denunciar

    Se não realizou o pagamento ainda ,já estamos cancelando ,Obrigado Att.Henrique

    Denunciar
  • nao esta dando pra imprimir via boleto Deus me livre viu Affe

    Denunciar

    Olá VINICIUS_BTU1995 Muito obrigado por entrar em contato Pedimos desculpas pois o ML está com alguns problemas ,tente novamente mais tarde ,Att.Henrique CidãoMotos tudo para sua moto em um só lugar veja nossos produtos através do link http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_154966454

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  7 vendidos

Kit Adesivos Honda Fan Cg 125 Ks 2013 Vermelha

R$ 20
Selecionador de variações

Para moto: Vermelha

  • Vermelha

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Franca, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
913 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia contra defeitos de fabricação, caso tenha algum problema com o produto entre em contato imediatamente para solucionarmos o ocorrido .

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Franca (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #701145365

Denunciar