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Vendas concluídas

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Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Thule
Modelo
Thule OutRide 561
Número de peça
970003

Outros

Posição de montagem
Encaixe no engate
Material
Aço Carbono Galvanizado
Quantidade de bicicletas suportadas
2
Peso máximo suportado
17 kg
Peso
3,3 kg

Descrição

Temos o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um ótimo preço.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

DE TETO PARA 1 BICICLETA THULE OUTRIDE 561
OUTRIDE 561
A Thule OutRide 561 é um suporte de bicicleta para quem quer transportar a bicicleta pelo garfo pois oferece um designer moderno e ao mesmo tempo elegante. A fixação da bicicleta no suporte é feita através do garfo de uma forma prática e segura.
A trava de pressão facilita o ajuste para todos os tipos de garfos, incluindo os de bicicletas com freios a disco. A fita para a roda traseira se ajusta a todos os tipos de rodas.
Características:
- Design: Leve, produzido em alumínio com design inovador e exclusivo.
- Aprovações internacionais: Sim
- Capacidade de carga: Transporta 1 bicicleta com até 17kg.
- Fecho de segurança: Acompanha fecho com chave para travar a bicicleta ao suporte e o suporte ao Rack do carro.
- Fixação da bicicleta: Fixa a bicicleta pelo garfo (retirando a roda dianteira) através de uma blocagem posicionada convenientemente na altura do teto do carro. Apropriado para bicicletas com freios a disco e v-brake. Acompanha sistema para fixar bicicletas com eixo de 20mm. Para transportar bicicletas com eixo de 15mm é necessário utilizar o Thule adaptador de eixo 561-1. Acessório vendido separadamente.
- Fixação das rodas: Apoios com ajuste de distancia e fita com ajuste rápido e trava automática.
- Garantia: 5 anos
- Sistema de instalação:Acompanha dois sistemas de instalação: Um é apropriado para barras com largura 6 X altura 3 cm. O outro é para instalar em barras com perfil em T com abertura de 20x20mm, este tipo de instalação proporciona um rápido ajuste e uma aparência exclusiva. Para utilizar o sistema de instalação em barras com perfil em T com outras medidas utilize o acessório Thule 889-1 que possui medidas de 30x23mm. Acessório vendido separadamente
Acessórios (Vendido Separadamente)
9772: Proteção especial para as rodas das bicicletas de passeio e mountain bikes. Instalado entre a fita de fixação do suporte e o aro da bicicleta.
561-1: Thule Adaptador Eixo 15mm. Eixo de alumínio que permite a fixação de bicicletas com garfo com eixo de 15 mm. Acessório para o suporte de bicicleta Thule OutRide 561.
545-2: Suporte para transportar uma roda de bicicleta com eixo normal no Rack. Apropriado para rodas com freios a disco e v-brake. Dobrável quando não estiver em uso. Compatível com barras dos Racks Thule de retangulares e de aerodinâmicas. Acessório ideal para o suporte de bicicletas Thule OutRide 561.
563XL Thule Wheel Bag - Bolsa de alta qualidade com acolchoado para transportar e proteger a roda da bicicleta durante o transporte e armazenamento. Possui bolso interno para pequenas ferramentas e blocagem da roda. Alça de nylon resistente. Apropriada para rodas até 29 polegadas. Acessório ideal para o Thule OutRide 561.
889-3 Thule Adaptador Perfil T :Parafusos para fixação de 1 suporte de bicicleta Thule em barras com perfil em T com abertura de 30x23mm.
Informações Técnicas
Cor:Preto/Prata
Peso do produto sem embalagem (kg):3,0kg
Peso do produto com embalagem (kg):3,3kg
Tamanho da embalagem Comp. X Larg. X Altu.(cm):1.14 x 22 x 11
Tipo da embalagem: Caixa de papelão
Código EAN:7313020012964
Numero NCM do produto:87089990
Origem (nacional ou importado):Importado
Itens inclusos:1 Suporte de Bicicleta, 1 Manual de instalação e 2 chaves de segurança

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos feriados).

Boa Compra...

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

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