Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 37 minutos

Últimas perguntas

  • Faz de outros temas? Tipo barbie paris e qual seria o frete p 85856- 110

    Denunciar

    Luciane, boa noite faço sim, o frete é calculado automaticamente pelo mercado envios. é só colocar a quantidade de letras q vc precisa

    Denunciar
  • Cliquei aqui para comprar e ta falando que chega entre 1 e 4 de março (preciso para o dia 2) fora que 30 reais para entregar? Meu deus :(

    Denunciar

    Vc é de que cidade? E me passa seu cep. Posso fazer o envio por fora fica mais barato

    Denunciar
  • OK. E qto tempo demora para entregar?

    Denunciar

    Envio em 1 semana

    Denunciar
  • eNTENDI. Vc tem outros tons de rosa então né? E as letras são assim grandes como na foto? Fazem vista? O nome Isabella ficaria em 64 reais é isso?

    Denunciar

    Isso. As letras sao iguais as da foto. O valor é esse mesmo

    Denunciar
  • Ola gostaria de comprar o nome Isabella como esse da foto. Quais as outras estampas que vc tem?

    Denunciar

    Tenho varias estampas. Pois trabalho com papeis digitais. Apos o pagamento envio as opções de acordo com seu pedido.

    Denunciar
  • Queria no tema coruja, o nome é Yasmin

    Denunciar

    Posso fazer sim. É só realizar a compra.

    Denunciar
  • Olá, vc faz no tema vingadores? Queria o nome Miguel no tema vingadores. Qual o prazo de entrega ?

    Denunciar

    Olá faço sim. O prazo de envio são de 15 dias

    Denunciar
  • Qual tamanho letra?faz rosa claro liso?

    Denunciar

    Bom dia, a letra mede 14 cm de altura e a largura varia. Faço sim lisa rosa claro.

    Denunciar
  • Sim o valor é por letra

    Denunciar
  • Oi gostaria de ver se já foi enviado, e tem código pra rastrear?

    Denunciar
  • Olá boa tarde meu pedido já foi enviado. Grata.

    Denunciar
  • Oi, comprei direto com você e estou preocupada pois não tenho mais respostas e a festa é no próximo final de semana

    Denunciar
  • Olá, gostaria de comprar as letras MALU, em diversos tons de rosa, para festa o parabéns da minha filha, que será dia 14 de junho. Dá tempo? Onde é a retirada no Rio? Aguardo confirmação para efetuar o pagamento, obrigada!

    Denunciar

    Infelizmente não consigo nesse prazo. Att Luciana

    Denunciar
  • Oi boa tarde meu pedido já foi enviada.

    Denunciar

    Olá Samantha, ele vai amanhã pra você. bjs

    Denunciar
  • E possivel fazer a palavra LOVE, PAI e MÃE com 30 cm de altura cada letra.

    Denunciar

    Fernanda, infelizmente não da, essas letras tem 14cm de altura é o tamanho maximo que consigo fazer. Qualquer duvida estou a disposição. Att Luciana Palos Yahata

    Denunciar
  • ok, só para confirmar, quero o nome ISABELLA! Com dois L.

    Denunciar

    ok ai você compra 8 letras e coloca a retirada em mãos

    Denunciar
  • oi quero o nome Isabella,com dois L, frete para cep 89820000

    Denunciar

    o frete fica em 35,00, ou você pode fazer o pedido das oito letras e colocar retirada em mãos e fazer o pagamento do frete via deposito, fica em 18,00.

    Denunciar
  • Olá,quero comprar 5 letras com você,sou de Santa Catarina (88370-384) . Você fecharia o Frete em $10 para o meu total ficar em $50? Grata

    Denunciar

    Juliana não tenho como alterar o frete, ele é calculado automaticamente pelo sistema.

    Denunciar
  • faço sim me chama pelo face

    Denunciar
  • Achei linda e já respondi pra vc. Tava vendo seu face achei cada coisa linda.

    Denunciar

    rsrs obrigada podemos nos falar por lá

    Denunciar
  • Pode ser em rosa claro e quanto tempo da confecção e a entrega

    Denunciar
  • Olá querida boa tarde fiz minha compra hoje e enviei um email pra vc qualquer dúvida estou aqui. Fico no aguardo da arte pra eu ver

    Denunciar
  • Estou fazendo a compra hoje, quais informações vc precisa

    Denunciar
  • Vou ver certinho e aviso vc pra quando vou querer

    Denunciar
  • Compra certinha, me responde pelo e-mail se gostou do modelo que enviei

    Denunciar
  • Meu deus achei que fosse um pacote, desculpe vou pagar o restante, e vc me diz como faço para fazer o pagamento com cartão do restante

    Denunciar

    Então faz outro pedido escolhendo 5 letras,na hora de escolher o frete coloca retirada em mãos

    Denunciar
  • Oi bom dia vc recebeu as informações, preciso saber. Grata

    Denunciar

    Olá recebi sim e respondi seu e-mail estou aguardando sua resposta.

    Denunciar
  • Pode ser em rosa claro e quanto tempo da confecção e a entrega

    Denunciar

    Pode sim, levo até 7 dias pra postar. O envio por Pac mais 6 dias e por SEDEX 2 dias

    Denunciar
  • Envio em até 7 dias

    Denunciar
  • Quanto sai o nome Raquel enviado para o Cep 69099-220

    Denunciar

    Fica em torno de 26,00

    Denunciar
  • Faço sim os apliques são pagos a parte 1,00 cada

    Denunciar
  • OLÁ!! QUAIS AS MEDIDAS DA LETRA?

    Denunciar

    Altura 14 cm, largura varia de letra pra letra

    Denunciar
  • Boa noite! Seria possível fazer o nome Ísis na cor rosa e marrom com bailarina

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  106 vendidos

Letras 3d Silhouette Cameo

R$ 8

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Calcular o prazo de entrega

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 2 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
209 vendas nos últimos 5 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #700118629

Denunciar