





Características principais
Marca | Delphi |
---|---|
Número de peça | CE20120 |
Outras características
Tipo de bobina: IGNIÇÃO
OEM: CE20120
Pinagem de conector: 4
Cor da ficha: PRETA
Largura: 20 cm
Altura: 8 cm
Descrição
Bobina Ignição
C3 1.4 8V (2003 até 2006) Gasolina
Fotos Reais do Produto
Marca: Delphi
PRODUTO NOVO NA CAIXA
Original de Fábrica
Código: CE20120
* 4 Pinos
" Conector Preto"
Aplicação:
- C3 1.4 8V (2003 até 2006) Gasolina
- C4 1.4 8V (2003 até 2006) Gasolina
Dimensões do Produto
Peso: 2kg
Comprimento: 40cm
Largura: 20cm
Altura: 8cm
*Clique em comprar, apenas quando tiver certeza, pois pagamos comissão para o MercadoLivre*
06 Meses de Garantia
Elu Auto Peças
Estamos no mercado de SP, há mais de 20 anos. Temos o compromisso, de vender apenas produtos novos e com excelente qualidade.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES ANTES DE REALIZAR SUAS COMPRAS
1- Só clique em comprar caso realmente for ficar com o produto.
2- Tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra, leia todo anúncio com calma, isso garante que o produto seja enviado corretamente e sua expectativa seja positiva.
3- Alguns anúncios são específicos para determinados modelos de veículos, não hesite em questionar caso exista dúvida.
4- O período de garantia mínimo é de 90 dias, podendo chegar até 2 anos conforme o fabricante, portanto verifique na descrição do anúncio se o período de garantia te satisfaz.
5- IMPORTANTE! Caro comprador, não peça para o mecânico instalar a peça que não seja compatível com o seu veículo, isso provoca danos irreparáveis e inutiliza todo o processo de garantia apoiado pelo laudo do fabricante.
6- Para efeito de garantia ou devolução as embalagens deverão estar completamente limpas e em condições de venda. O custo do frete de envio é por conta do comprador e o custo do frete de retorno é por nossa conta.
7- Nosso contato com o cliente Mercado Livre é realizado exclusivamente por e-mail cadastrado no site, portanto sempre atualize seu cadastro , sua caixa de entrada e responda nossas solicitações de maneira clara e objetiva, isso evitará transtornos posteriores e aumentará a agilidade na entrega do seu produto.
8- As retiradas pessoais em nossa loja fisica são realizadas nos horários – 9:00 ás 12:00 horas e das 13:30 as 17:00 horas, é necessário agendar a retirada com no mínimo 24 horas de antecedência.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas feitas
Bobina Ignição Citroen C3 1.4 8v Gasolina 03/06 Delphi 20120
em 12x R$25 sem juros
Estoque disponível
Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado Pontos. Você acumula 99 pontos.
Informações sobre o vendedor
Localização
São Paulo, São Paulo
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- 2035
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
06 Meses DE GARANTIA AUTO PEÇAS EM SAO PAULO A 20 ANOS
Meios de pagamento
Anúncio #698187407
Denunciar