Características

  • Desenvolvedor CRIAR-LOGO
  • Nome do software CRIAR-LOGO
  • Modelo Logo Logotipo Logomarca
  • Versão CRIAR-LOGO
  • Tempo de licença 99 anos
  • Formato Digital
  • Nomes dos sistemas operacionais compatíveis CRIAR-LOGO
  • Versões dos sistemas operacionais compatíveis CRIAR-LOGO
  • Edições dos sistemas operacionais compatíveis CRIAR-LOGO
  • Service packs compatíveis CRIAR-LOGO
  • Requisito mínimo do processador 0 GHz
  • Requisito mínimo da RAM 2 MB
  • Marca CRIAR-LOGO

Descrição

LOGOTIPO PROFISSIONAL PARA A SUA EMPRESA!

Como funciona o processo de criação do logotipo:
- Após a compra enviarei um questionário para saber como gostaria o logotipo;
- Receba 1 MODELO criativo de logotipo para avaliação no prazo de 3 dias úteis (não inclui final de semana e feriado);
- Revisão do modelo de logotipo (fonte, cores, acrescentar algo);
- Aprovação e entrega dos arquivos do logotipo aprovado para baixar na internet.

Receba o logotipo nos formatos: PNG (com fundo transparente), JPG e CDR (vetor padrão profissional)
Os arquivos podem ser usados na internet e impressões gráficas sem limite de tamanho mantendo a resolução.

Após a compra o atendimento é exclusivo pelo chat Mercado Livre ou Email. Não usamos WhatsApp.
GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU DEVOLVEMOS O VALOR PAGO!
Dúvidas? Fale com nossa equipe de designers!

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 60 opiniões

O logo ficou perfeito!!!

Fui muito bem atendido, produto de ótima qualidade!!.
O usuário contratou o serviço em

PÉSSIMO

Tenho quase certeza que a "logos" que essa pessoa coloca a "amostra". As famosas "demonstrações", de ... maneira alguma não são ele quem as faz, o mesmo deve pegar de algum outro site de quem "sabe fazer" e postar no "ml" pra vender. A que eu pedi pra fazer, dispensei, nem dinheiro ou outra quis, olha. Sinceramente, ia passar vergonha com meus concorrentes, serviço "muuuuuuuito amador". Muito ruim "péssimo".
Tenho quase certeza que a "logos" que essa pessoa coloca a "amostra". As famosas "demonstrações", de maneira alguma não são ele quem as faz, o mesmo deve pegar de algum outro site de quem "sabe fazer" e postar no "ml" pra vender. A que eu pedi pra fazer, dispensei, nem dinheiro ou outra quis, olha. Sinceramente, ia passar vergonha com meus concorrentes, serviço "muuuuuuuito amador". Muito ruim "péssimo".
O usuário contratou o serviço em

Bom

A minha logo ficou mais ou menos achei ruim o modo de conversa só por e-mail hoje em dia todas empresas tem whats eles não tem. Comprei com outro ficou como eu queria.
O usuário contratou o serviço em

O melhor do Mercado Livre

Pra mim, é o melhor criador de logomarca do mercado livre! uma criatividade impressionante. Parabéns pelo trabalho excepcional que vcs fazem. Já sou cliente há mais de ano.
O usuário contratou o serviço em

Gostei muito.

Faz os ajuste que queremos. Mas meu produto final veio com um ponto branco no meio da logo. Nada que eu não pudesse resolver. Gostei muito. Da logo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 45 minutos

Últimas perguntas

  • Eu tenho uma logo, so que esta em jpeg, vc coloca em vetor???

    Denunciar

    Prezados senhores, sim consigo redesenhar o logotipo em vetor profissional com qualidade infinita. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • boa noite amigo tudo blz. o link não tem a opção de retirar em mãos, vc esta on para fazer a compra.

    Denunciar

    Boa noite, a entrega do logotipo é feita por um link para baixar os arquivos na internet. Não envio nenhuma material por correios. A arte é Digital. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • tenho um canal de gamesno youtube chamado piloto tambem joga, tinha como vc criar uma logomarca pareceido com um emblema de futebol?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos fazer o logotipo do seu canal de games para usar em todas aplicações profissionais. Após a compra enviarei um questionário para desenvolver o logotipo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Em quanto trampo fica pronto apos a aprovação do pagamento?

    Denunciar

    Prezados senhores, o prazo de entrega da amostra de logotipo é de 72 horas úteis. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa tarde fiz a compra, Aguardo contato

    Denunciar

    Prezados senhores, agradeço muito a sua compra! Enviei o questionário no chat do mercado livre, aguardo as orientações. Abraço equipe Criar-logo.

    Denunciar
  • Boa tarde, a um contato após a compra para explciar exatamente oqeu eu quero?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim após a compra poderá enviar todas orientações no chat do mercado livre ou correio eletrônico. Abraço equipe Criar-logo.

    Denunciar
  • Prezados senhores, sim o logotipo aprovado será entregue em vetor profissional com qualidade infinita. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • bom dia, preciso criar uma logo pra farmacia

    Denunciar

    Bom dia, sim podemos criar um logotipo no ramo de farmácia para usar em todas aplicações profissionais. Na descrição deste anúncio tem mais informações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Ok, vou fazer a compra e depois te mando a imagem

    Denunciar

    Boa tarde, agradeço muito a sua compra! Imagem recebida. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa noite, eu tenho o modelo do logo, porém gostaria de saber se consegue passar pra alta definição, obrigado

    Denunciar

    Bom dia, sim consigo passar o logotipo para resolução infinita a partir do esboço ou imagem existente. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Bom dia ! Já tenho uma logo, queria que fizesse ela em Alta resolução. Vocês fazem a partir da minha, gostaria de um modelo igual ou muuuito próximo ao que tenho, é possível ?

    Denunciar

    Boa tarde, sim fazemos o logotipo com resolução infinita em formato profissional a partir da imagem do logotipo existente e as suas orientações. Após a compra enviarei o contato para enviar a imagem. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Vc cria um logotipo pra BEACH MANIA ou BEACH TENNIS MANIA?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos criar um logotipo no ramo de beach tennis. Após a compra enviarei um questionário para saber como gostaria o logotipo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa tarde vcs criam logo para personal ?

    Denunciar

    Bom dia, sim criamos o logotipo no ramo de personal, após a compra enviarei um questionário para sabe como gostaria o logotipo.Abraço equipe Criar-Logo

    Denunciar
  • Bom dia, o logotipo aprovado será enviado um link pelo mercado livre para baixar os arquivos de uso profissional. Na descrição deste anúncio tem mais informações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa tarde. Tenho um canal de pescaria e gostaria de fazer uma logo legal. Eu ja tenho um simples e gostaria de manter a mesma font nas letras, porém faze-lo mais estilizado.

    Denunciar

    Bom dia, fazemos sim. Após a compra enviarei um questionário para saber mais informações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Olá gostaria de saber se vcs criam uma arte pra mim, trabalho com doces caseiros (cocada, leite, abóbora, banana, bala de coco,etc) e preciso de uma logomarca pra colocar nos rótulos e embalagens dos produtos, nos cartões de visita enfim. Gostaria de usar o nome LOLA e acrescentar na imagem um tacho de cobre junto com os doces. Será possível? Aguardo retorno obrigado

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos fazer o logotipo no ramo de doces caseiros. Após a compra enviarei um questionário para saber mais informações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa tarde, comprando agora tenho um modelo pra lhe enviar para que faca igual, quando vc me envia? E a entrega? Nao quero perder meu banos frets gratis?

    Denunciar

    Prezados senhores, recebendo hoje enviarei na segunda-feira o logotipo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Olá , bom dia eu já tenho a logo pronto gostaria de fazer uma pequena edição o valor é o mesmo?

    Denunciar

    Prezados senhores, o logotipo existente está em arquivo formato vetor? sim fica o mesmo valor, o nosso lucro é muito pequeno, o mercado livre cobra 13,5 reais em cada venda. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa noite! Vcs também sugerem nomes ? Pois nao tenho algo em mente.

    Denunciar

    Prezados senhores, é requerido ter o nome definido para iniciar a criação da arte do logotipo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Olá, bomd ia, quanto tempo para entregar o logotipo, comprando agora? e se eu não gostar? quantas alterações tenho direito?

    Denunciar

    Prezados senhores, prazo de entrega da amostra é de 3 dias úteis (72 horas úteis - expediente de segunda à sexta-feira).Poderá enviar todas imagens e orientações antes de iniciar a criação do logotipo. Caso não goste da amostra de logotipo apresentada, devolvemos o valor total pago pelo direito de arrependimento. Fazemos as revisões ilimitadas dentro de um bom senso. Abraço equipe Criar-logo.

    Denunciar
  • Vc faz logotipo pra camiseta infantil,seria um congresso infantil sobre missões com o tema "tu me amas?"com base no versículo que está em João 21:15 ?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos criar um logotipo no ramo de congresso infantil, após a compra enviarei um questionário para saber mais informações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Acabei de efetuar o pagamento no boleto

    Denunciar

    Prezados senhores, agradeço muito a sua compra! Compensando o boleto pago o mercado livre vai avisar da venda e entrarei em contato para criar o logotipo. Abraço equipe Criar-logo.

    Denunciar
  • Olá quero faz uma arte da logomarca da minha loja

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos fazer o logotipo da sua empresa para usar em todas aplicações profissionais. Após a compra enviarei um questionário para saber mais informações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Vcs cria logo mais cartão de visita?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos criar o logotipo e gostando fazemos a arte do cartão de visita com valor igual ao do logotipo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Eu precisava criar um brasão, vocês fazem?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim fazemos logotipo em forma de brasão. Após a compra enviarei um questionário para saber mais orientações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Como que eu faco p criar o logotipo?

    Denunciar

    Prezados senhores, poderá comprar este produto, que vamos entrar em contato para criar o logotipo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa tarde vc consegue montar cartão pra mim com nome d minha loja?

    Denunciar

    Prezados senhores, podemos criar o logotipo e depois fazemos o cartão de visita, com o valor igual ao do logotipo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Prezados senhores, sim podemos redesenhar a imagem existente para vetor. Após a compra enviarei o meu contato para enviar a imagem. Abraço equipe Criar-logo.

    Denunciar
  • Boa tarde! tenho um logotipo que é um brasão de um time de futebol, gostaria de saber se vc co segue fazer algumas alterações para ficar do modo que eu quero

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos fazer o logotipo seguindo a imagem existente mais as suas orientações. Após a compra enviarei um questionário para saber mais informações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa tarde, vc cria logo animada também?

    Denunciar

    Prezados senhores, estamos fazemos somente logotipo parado para uso profissional. Animado não fazemos. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Já fiz pagamento. Mais não mandou produtos

    Denunciar

    Prezados senhores, não existe até o momento nenhuma compra feita pelo o seu usuário. Por favor verifique o pagamento feito dentro do mercado livre. Continuamos á disposição. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Bom dia, Preciso saber mais detalhes do rótulo antes de informar o valor. Com o logotipo pronto poderá fazer o rótulo com a empresa que desejar. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa noite. Você cria rótulo com logo para minha cerveja artesanal?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos criar o logotipo no ramo de cerveja. Podemos iniciar com a criação do logotipo e gostando conversamos da arte do rótulo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Olá! Boa noite, gostaria de uma informação vcs no logotipo se solicitado colocam o whatsap da empresa e que aceitamos cartões débito e crédito, fico no aguardo, desde ja grata.

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos colocar no logotipo as informacoes mencionadas acima. Abraco equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Faz logo para loja loja de acessórios e manutenção de celulares?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim fazemos para todos os ramos inclusive loja de acessórios de celulares. Após a compra enviarei um questionário para saber como gostaria o logotipo. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Gente super indico eles são incríveis .Cecília libera a minha arte apos o almoço estou na grafica .postei aqui fiquei com medo de ver no pv so amanha cedo .obrigado toda equipe .

    Denunciar

    Prezada Edicleia, boa tarde. Agradeço muito a oportunidade de trabalho, estamos providenciando os arquivos do logotipo aprovado! Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
  • Boa tarde.eu gostaria de fazer.um logo pra minha loja.já tenho modelo.como faço?

    Denunciar

    Prezados senhores, sim podemos fazer o logotipo seguindo o modelo existente. Após a compra poderá enviar a imagem e as orientações. Abraço equipe Criar-Logo.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1895 vendidos

Logotipo Logo Logomarca Criar Arte Profissional Marca

R$ 29 , 90

Frete grátis

São Paulo

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 9 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
82 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Logotipo Logo Logomarca Criar Arte Profissional Marca GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU DEVOLVEMOS O VALOR TOTAL PAGO.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #697551709

Denunciar