Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +25

    Vendas concluídas

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Caixa Box Maleiro Trunk para Picapes

Descrição do vendedor Temos a Pronta Entrega e em Quantidade.

Visão Geral

Dentro da linha de acessórios para veículos, um tipo de caixa acoplável à parte traseira de veículos tipo pick-up, que serve como um porta-malas para o transporte de objetos em geral.
O Trunk facilita a vida de esportistas, profissionais liberais, vendedores, estudantes universitários, além de frotistas e cooperativas, que necessitam transportar objetos rotineiramente, como malas, ferramentas, equipamentos esportivos em geral, material profissional como produtos veterinários, jardinagem, entre outros.
É uma boa opção para que os consumidores trasportem seus pertences durante viagens ou em dias de chuva, devido a praticidade que o produto oferece. Com design moderno, o Caixa Trunk tem layout compatível com as principais capotas do mercado e é instalado rapidamente.

Especifícações

Capacidade de Volumes :200 Litros
Com chave anti furto
Carga: 55KG
Borracha para vedação
Fabricada em Polietileno Alta resitência
Haste para suporte da Tampa
Cor: Preta
Origem: Nacional

Medidas Externas

Largura superoior 115 cm
Largura inferior: 95 cm
Profundidade : 70 cm
Altura :: 38 cm
Pode ser usada com ou sem Capota e muito versatil.

Aplicações

NISSAN - Frontier
CHEVROLET - S10
DODGE - Ram
FIAT - Strada
FORD - Montana Ford Ranger, Courier
MITSUBISHI - Triton L200
TOYOTA - Hilux
VOLKSWAGEN - Amarok, Saveiro

Itens inclusos

1 Caixa Box
1 Kit de fixação
1 Jogo de Chaves
1 Manual de instalação

Bakasom Loja Física Situada na Zona Oeste Lapa -SP - Instalações a Parte - Retiradas de Produtos

Garantia

1 ano do fabricante



Sobre a loja
Atuando há 42 anos no ramo automotivo, a BAKASOM dispõe do melhor em som e acessórios para seu carro.
Especialista em qualidade e bom atendimento, contamos ainda com uma estrutura física ampla e uma equipe de vendedores e instaladores muito bem treinada para garantir a qualidade no serviço e o bom atendimento.
A BAKASOM conta ainda com uma loja virtual que atende todo o Brasil, garantindo a qualidade dos produtos e o bom atendimento para qualquer região do país, transformando em possibilidade o desejo de clientes que residem em regiões de difícil acesso e/ou escassez no alcance a produtos de qualidade com o melhor preço, bem como atendendo àqueles que contam com a comodidade e a segurança da compra através do nosso site.

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre. A confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: Não CONSIDERAMOS SÁBADO COMO DIA ÚTIL.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa pela transportadora (Trabalhamos com diversas transportadoras, no qual é selecionado a mais rápida para cada região, assim, diminuindo o tempo de entrega).
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios” ou Transportadora onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre ou nossa empresa casa seja enviado via Transportadora (É importante a confirmação de dados antes de efetuar a compra para que o produto seja entregue corretamente).

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos (importante confirmar antes do ato da compra)
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos serão entregues assim confirmação de dados e separação dos produtos e emissão da nota do produto, é importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 e aos sáb das 8hs às 14hs excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.


Boa Compra...