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Descrição

TURBINA COMPLETA DAS S10 2.8 COM MOTOR MWM SPRINT

PEÇA NOVA NA CAIXA

POR FAVOR CONFIRME DISPONIBILIDADE ANTES DA COMPRA

CUIDADOS NA INSTALAÇÃO DO TURBO EM MOTORES DIESEL


TURBINA ODEIA OLEO SUJO E MOTOR AMACIANDO ... NÃO DEIXE ISSO ACONTECER,POIS VOCE PERDE A GARANTIA
NA MAIORIA DOS CASOS O TURBO FALHA POR IMPUREZAS NO OLEO OU FALTA DE LUBRIFICAÇAO
ASSIM RECOMENDAMOS QUE SEMPRE SEJA FEITA UMA SANGRIA , COMO SE FAZEM COM OS FREIOS , ANTES DE INSTALAR A TURBINA NO MOTOR NOVO OU RETIFICADO PRINCIPALMENTE:
FUNCIONE O MOTOR POR CERCA DE 30 SEGUNDOS SEM A TURBINA E DESCARTE O ÓLEO QUE VAZAR. ESSE ÓLEO JOGARÁ PARA FORA EVENTUAIS RESIDUOS DE USINAGEM DO CABEÇOTE (AREIA DE JATEAMENTO) E DO MOTOR RETIFICADO QUE FICAM NAS GALERIAS DE OLEO APÓS O FILTRO E QUE IRIAM PARAR NA TURBINA DANIFICANDO OS MANCAIS ISSO EVITA A POLEMICA DE TER COLOCADO OLEO E FILTRO NOVO E AINDA ASSIM TER IDO IMPUREZA PARA TURBINA.. ALEM DISSO NA PROXIMA PARTIDA COM O TURBO JÁ INSTALADO O OLEO LUBRIFICANTE SOBE IMEDIATAMENTE SEM TARDAR E LIMPO DE FATO. TROQUE TAMBEM PELO MENOS O FILTRO DE OLEO NOS PRIMEIROS 500 KM/ 20 h POIS ELE PODE SATURAR FICANDO SEM ACAO COM A VALVULA INTERNA ABERTA E VOCE SEGUE `SEM´FILTRAR O OLEO .
NÃO ACELERE O MOTOR FRIO , POIS A PRESSAO ELEVADA DO OLEO ABRIRÁ A VALVULA DE ALIVIO DO FILTRO E O OLEO PASSARÁ DIRETO SEM SER FILTRADO E O TURBO PODE SER DANIFICADO COM O OLEO NÃO FILTRADO NESSES MOMENTOS
USE O DIESEL S10 DE BAIXO ENXOFRE ( S 500 JÁ DEVERIA TER SAIDO DE LINHA) POIS A TEMPERATURA DE DESCARGA AUMENTA , A CONTAMINAÇAO DO OLEO LUBRICANTE É MAIOR ALEM DE FORMAR PICUMÃ NA GEOMETRIA VARIAVEL TRAVANDO MUITAS VEZES. NÃO E VERDADE QUE S10 DANIFICA A INJETORA DOS MOTORES ANTIGOS. TROQUE AMBOS OLEO E FILTRO EM PERIODOS DE NO MAX 10 MIL KM / 100 HORAS . EVITE OLEOS LONGA VIDA QUE SUGEREM PERIODOS MUITO LONGOS PARA TROCA. EM VEICULOS COM INTERCOOLER VEJA SE NÃO HÁ OLEO ANTIGO DENTRO DO MESMO , RETIRANDO SE HOUVER , PARA EVITAR EVENTUAL DISPARO DO MOTOR POSTERIORMENTE
RECOMENDACAO ESPECIAL:
VERIFIQUE SE O ELEMENTO DE FILTRO DE OLEO É ORIGINAL E POSSUI VALVULA DE ALIVIO POIS EXISTEM ALGUNS PARALELOS SEM VALVULA QUE QUANDO ENTOPEM DEIXAM A TURBINA SEM OLEO. QUANDO TROCANDO APENAS OS CONJUNTOS CENTRAIS , VERIFIQUE SE AS PALHETAS GIRAM LIVREMENTE NAS CARCAÇAS ANTES DA COLOCAÇAO NO MOTOR
A GARANTIA SERÁ ANULADA CASO HAJA:
1) FALTA OU INSUFICIENCIA DE OLEO LUBRIFICANTE (AZULAMENTO OU ESCURECIMENTO DOS MANCAIS)
2) INGESTAO DE CORPO ESTRANHO NAS PALHETAS DOS ROTORES PELOS FILTROS OU PELOS GASES DE ESCAPE
3) USAR COLA NAS JUNTAS DE OLEO QUE ACABAM ENTRANDO NO TURBO E ENTUPINDO A LUBRIFICAÇAO
4) TURBO COM SINAIS DE RECEBER OLEO LUBRICANTE SUJO OU CONTAMINADO COM IMPUREZAS ARRANHANDO COLOS EIXO ROTOR E OS MANCAIS
5) OLEO LUBRICANTE DILUIDO POR DIESEL OU AGUA (OLEO BRANCO TIPO LEITE) DESGASTANDO OS MANCAIS POR DENTRO SEM MARCAS DE IMPUREZA (BICOS INJETORES VAZANDO)
6) DESPESAS DE INSTALAÇAO E FRETE NÃO ESTAO INCLUSAS NA GARANTIA

Garantia do vendedor: 6 meses