3x sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

Canoas, Rio Grande Do Sul

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +5

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Descrição

COMPRE AGORA MESMO!!!!!

SUPER PLANILHA AUTOMÁTICA PARA COTAÇÃO E ORÇAMENTO DE SEUS PRODUTOS, COM SISTEMA DE CADASTRAMENTO DE SEUS CLIENTES E DE SEUS PRODUTOS!!!!

Requisitos:

Para o perfeito funcionamento da planilha, recomenda-se o uso da versão do excel 2010 ou superior. É necessário também que o usuário tenha um mínimo de conhecimento em excel, para poder incluir os dados de forma correta, afim de ter os resultados esperados. Para dúvidas sobre funcionamento ou interesse em contratar nosso serviço para customizar a planilha conforme a necessidade de sua empresa, entre em contato.



Aplicação :



1) Essa ferramenta foi desenvolvida para auxiliar principalmente as empresas nas área de vendas / comercial e área de orçamentos / cotações.

2) Com os recursos disponíveis nesse programa, o usuário poderá cadastrar todos os produtos, peças, materiais, serviços, que estão em seu catálogo de fornecimento e venda (limitado a 1000 itens), bem como suas principais características (código, dimensões, peso, unidade, preço de venda, etc.).

3) Além disso, tem a possibilidade de cadastrar seus clientes (limitado a 1000 clientes) em outra lista, registrando seus principais dados (código cliente, endereço, telefone contato, pessoa contato, CNPJ/CPF, inscrição estadual, etc.).

4) A planilha possui uma tela principal, chamada de tela "capa", onde o usuário poderá montar suas cotações para envio aos seus clientes. Nessa planilha os campos destacados em azul, permitem a manutenção do usuário, e os campos com botões, facilitam os preenchimentos, pois uma vez escolhendo o cliente ou o item, os demais campos se preenchem automaticamente, puxando os dados cadastrados das listas (lista de clientes e lista de produtos). Nessa tela de cotação, é possível incluir até 30 itens para seu orçamento.

5) Toda a planilha foi criada de forma simples e fácil entendimento do usuário, agilizando o processo em sua utilização. Possui botões intuítivos, para mudar entre uma tela e outra e fórmulas para preencher os dados automaticamente ao montar uma cotação, imprimir a cotação ou salvar a cotação.

6) Caso haja a necessidade de incluir mais clientes ou produtos, ou criar mais campos para puxar na cotação, entre em contato e faça um orçamento para ter sua planilha personalizada.

Funções :

Observação inicial: A planilha encontra-se protegida (sem senha), apenas para preservação das fórmulas existentes. Mas é possível desprotegê-la, para inserir mais linhas de tarefas além da quantidade padrão. Para fazer esse tipo de manutenção na planilha, é necessário que se tenha conhecimentos em excel, para não correr o risco de perder alguma fórmula.



Algumas recomendações antes de utilizar a planilha:

1) Sugerimos para os usuários, que primeiramente preencha os dados da capa da cotação no cabeçalho superior, com os dados de sua empresa (incluir logo e nome empresa, endereço, telefones de contato, sites e email,etc.). Como a planilha vem bloqueada, primeiro deve-se desbloquear a mesma, para poder alterar os dados. Para desbloquear, vá em : revisão >> des/proteger planilha (clicar).

2) após preencher os dados de sua empresa, sugerimos bloquear novamente, para evitar perda de fórmulas da planilha. Para bloquar novamente, vá em : revisão>> proteger planilha>> clicar em ok.

3) Com os dados de sua empresa preenchidos na capa, sugerimos salvar a planilha, clicando em "salvar como".

4) Faça um cadastramento prévio, em sua planilha, com todos os principais clientes que julgar necessário e todo seu ral de produtos, equipamentos, materiais, serviços. Com isso, quando for fazer sua primeira cotação, já terá um banco de dados bem completo.

5) Para manter os históricos de cada cotação enviada aos clientes, sugerimos que cada vez que preencher uma cotação, "salve como", e mantenha organizado em uma pasta em seu computador.

6) Procure manter a planilha principal (modelo), salva em um lugar específico, e todo e qualquer novo cadastramento faça nessa planilha. Quando precisar mandar uma nova cotação / orçamento a um cliente, utilize essa planilha, pois essa será seu modelo mais atualizado.



Funcionamento: Na guia capa cotação, os campos destacados em azul, são os campos editáveis. Na guia lista clientes e lista produtos, basta ir para a linha seguinte à última linha preenchida e cadastrar seu novo cliente / produto.
Nenhum campo o usuário tem obrigatoriedade de preencher (exceto pelos campos código cliente e código produto, bem como a descrição do cliente e descrição do produto), pois são campos que serão utilizados pelas fórmulas para puxar automaticamente os dados e valores cadastrados.



ATENÇÃO: Juntamente com sua planilha de cotação e orçamento, enviamos juntamente uma planilha exemplo, com alguns dados preenchidos, para verificação de como proceder com seu modelo.



Sobre:
Esse produto é recomendado para empresas:
De construção civil, madereiras, ferragens, mercados, engenharia, serviços de manutenção, serviços de assistência técnica, empresas de montagem, empresas de produtos e materia prima mecânica, elétrica, de auto-peças, de peças eletrônicas, lojas de informática, lojas de acessórios diversos, para área vendas pela internet, empresas de pequeno porte, de grande porte, etc.





ENVIO GRÁTIS PARA TODO BRASIL.

ENVIO POR EMAIL.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!