Caracteristicas

  • Marca Mtb
  • Modelo ARO 29
  • Usuário Unissex
  • Idade Adultos
  • Aro 29
  • Tipo Mountain Bikes
  • Material do quadro Alumínio
  • Velocidades 21

Descrição do vendedor

RINO ATACAMA 29

A Bicicleta MTB Rino Atacama 29 freios a disco é equipada com Kit Shimano. O freio a disco é desenvolvido para melhorar o desempenho das freadas em terrenos mais escorregadios. Além disso, a Bicicleta MTB Rino Atacama 29 freio a disco possui aros 29, quadro em alumínio e Suspensão Dianteira. Esse conjunto de componentes é indicado para pedalar em qualquer tipo de terreno, com total conforto e segurança, sem perder o estilo. Aproveite leve a sua RINO ATACAMA 29

CARACTERISTICAS



CAMARA (BR)
CÂMBIO (SHIMANO) DIANTEIRO TZ
CÂMBIO (SHIMANO)TRASEIRO TZ
RODA LIVRE 7V SAIGUAN / SHUFENG
TROCADOR RAPIDFIRE SUNWRO/SUNSTAR
MESA EXTREME
CANOTE DE ALUMINIO AZONIC
CENTRO C/ ROLAMENTO GTS
CORRENTE (IMP.) INDEX IG 51
PNEU (IMP.) 29X2.10 GREESTONE
CUBO DIANT/TRAS.DISK SHUFENG
DIREÇÃO SEMI INTEGRADA NECO
FREIO A DISCO SYPO/SHUFENG /SPEED
GUIDÃO AÇO
PEDAL NYLON 9/16
QUADRO RINO ALUMINIO
MANOPLA
SELIM SELLE ROYAL
GARFO 29 SUSPENSÃO AÇO VERCELI/MODE
ARO 29 VIPER OU BELUME
ABRAÇADEIRA C/ BLOCAGEM
EXPAÇADOR AHEADSET 10mm




Montagem:

A bicicleta segue montada e revisada, mas, por motivo de acomodação em embalagem para transporte, são retirados selim, pedais, guidão e roda dianteira. A instalação (por simples aperto) é de responsabilidade do cliente. Por motivo de transporte / manuseio, pode ser necessário efetuar nova regulagem de câmbio ao receber o produto. A Extreme Bike não se responsabiliza pela revisão final da bicicleta, sugerindo que seja efetuada por oficina especializada.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Excelente

Ótimo custo-benefício.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 17 minutos

Últimas perguntas

  • frete para 65634-470, e se tem no tamanho 15 ou 16?

    Denunciar

    Boa tarde, o frete fica 175, tenho sim no tamanho 15.

    Denunciar
  • Frete para 88058408? Há previsão para normalizar as entregas devido a greve dos caminhoneiros?

    Denunciar

    Já estão entregando, mas com um prazo maior, frete 85

    Denunciar
  • Frete para 03164-200??? Pode retirar com vc já montada? Não entendi o q é o brinde...

    Denunciar

    o frete fica 50 , pode retirar sim. Brinde é o kit de iluminação.

    Denunciar
  • eu gostaria de saber tbm qual tamanho do quadro tbm

    Denunciar

    Temos 15,17,19 e 21

    Denunciar
  • quanto fica o frete para 64320-000?

    Denunciar
  • Boa tarde queria ir ver ela pessoalmente para fechar negocio vc conseque fazer um anuncio de algo barato q vc tenha ai para que vc possa me mandar seu endereço por chat.aguardo contato obg...

    Denunciar

    entao tenta da uma olhada ai na vila carra. ATT. extreme bikeshop

    Denunciar
  • Não conseguimos já estamos com margem baixa

    Denunciar
  • O valor do frete tem que ser pago avista ?

    Denunciar

    Da pra parcelar junto com a bike

    Denunciar
  • Quanto custa o frete para 66650-225

    Denunciar
  • Boa noite, quanto fica o frete para 76981-258, a qual prazo e entrega?

    Denunciar

    Fica em 125,00 9 a 12 dias úteis

    Denunciar
  • Boa tarde como faco para retirar pessoalmente? Posso pagar metade no cartao e a outra metade no dinheiro? Como faco para te localizar voce tem loja fisica?

    Denunciar

    Boa tarde, temos loja fisica estamos na vila carrao. Pode ser neste caso crio um anuncio e o restante vc acerta na loja. ATT.EXTREME BIKESHOP

    Denunciar
  • Por nada, qualquer duvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Estamos na vila carrao, amanha ate as 14 , porem estes preços somente por aqui.

    Denunciar
  • Boa tarde! Tem desconto à vista? Após pagar posso pegar na loja?

    Denunciar

    Tem 3%, e consegue retirar sim

    Denunciar
  • Qual o brinde, e a garantia do fabricante?

    Denunciar

    Um kit de LED, 1 ano no quadro 3 meses nas peças

    Denunciar
  • É preto fosco né isso? E frete para 55540000

    Denunciar

    Sim preto fosco, o frete fica 175

    Denunciar
  • Qual o frete para o cep 88955000?

    Denunciar
  • Quanto fica o frete para 71910-720

    Denunciar
  • Tem a pronta entrega a preta/verde aro 29 quadro 19? Moro na zona sul de Sp, poderia retirar na loja?

    Denunciar

    Temos para montagem . Pode retirar sim.

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! Gostaria de saber se tem dessa bicicleta na com pink com preto, e o tamanho do quadro se vc tem 17, 19 e 21?

    Denunciar

    temos sim, preto/pink todos os tamanhos do 15 ao 21

    Denunciar
  • Qual é o nome da loja ou o endereço?

    Denunciar

    Por regras do ml , Não podemos fornecer nossos dados antes da compra. Att. Extreme bike

    Denunciar
  • Vcs são loja física? Gostaria de ir aí antes de comprar

    Denunciar

    temos loja fisica na vila carrão

    Denunciar
  • Tem como colocar um cassete no lugar da catraca?

    Denunciar

    tem como , para isso acrescenta 200,00.

    Denunciar
  • Opa, frete para 0207200? E se puder, me diga onde retirar pessoalmente, pois moro em São Paulo

    Denunciar

    Bom dia o frete fica 68,00. Para retirada estamos na vila carrão.

    Denunciar
  • Ola, boa noite. Vcs por acaso possuem essa mesma configuração no quadro da First Smitt? Eu adorei o quadro cinza e preto deles.

    Denunciar

    Temos sim segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985070564-bicicleta-29-first-smitt-24v-shimano-altus-hidraulico-_JM

    Denunciar
  • Ok, ficamos no aguardo de sua compra.

    Denunciar
  • Quantos fica o frete para 13825000

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  23 vendidos

Bicicleta Aro 29 Freio A Disco, Shimano 21v - Rino + Brinde

R$ 969
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 323 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2275 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #691291892

Denunciar