Características

  • Marca Iron Wing Chrome Colors

Descrição

SAIBA O PORQUE COMPRAR TINTA CROMO E CANDY "IRON WING CHROME COLORS"

1 - Frete Grátis para todo Brasil exceto Norte e Nordeste, devido nova Política de Frete do Mercadolivre e Correios. Para essas Regiões temos anúncio destes Materiais com custo menor... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723733019-tinta-de-efeito-cromado-iron-chrome-500ml-candy-100ml-_JM
2 - Qualificação 100% Positiva, ou seja, todos nossos Clientes estão satisfeitos com nossas Tintas e com nosso Atendimento.
3 - A Iron Wing é fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, faz Serviços de Pinturas em Rodas de Carros e Motos, por isso desenvolveu Técnicas de Pintura que deixam a Pintura muito mais Refletiva que os seus Concorrentes.
4 - Somos a ÚNICA EMPRESA QUE USA APENAS FOTOS DE SERVIÇOS FEITOS POR NÓS E EM NOSSA EMPRESA OU DE CLIENTES que adoraram a qualidade de nossas Tintas e de nosso Suporte Técnico e nos enviaram Fotos. Cuidado, os outros Vendedores usam Imagens e Vídeos do Google, fotos absurdas, Rodas Cromadas de Fábrica, Carros Esportivos e Caminhonetes Antigas com Pinturas Exclusivas, tudo que qualquer Pessoa acha no Google e dizem que é o Produto deles. Já vimos vários deles usando nossas Fotos.
5 - As Tintas "Iron Wing Chrome Colors" tem como Matéria Prima, produtos Importados de última Geração, o que resulta Pinturas cada vez mais Brilhantes e Refletivas.
6 - A Pintura Cor Cromo (Dourado Cromo, Azul Cromo, etc...) tem Brilho e Reflexo Incrível, são 3 Demãos de Verniz no total, o que resulta em uma pintura Super Resistente.
7 - A Pintura Cromo não precisa de Manutenção, Polimento, etc... Apenas lavar com Shampoo ou Detergente Neutro, terá a durabilidade de uma Pintura de Carro ou Moto, desde que usem Produtos de Qualidade...
8 - Qualquer Pessoa com noção básica de Pintura, consegue fazer um Belo Serviço.
9 - Seu Produto é colocado no mesmo dia de sua compra, ou dependendo do horário, 1 dia útil após a Compra.
10 - É Fabricante da Melhor Tinta Cromo e Candy do Mercado Brasileiro e tb o melhor Pós-Venda

ACHA POUCO? AGORA O PRINCIPAL... Enviamos Instruções detalhadas de Aplicação e com Whats App do Técnico Responsável para tirar todas as Dúvidas a qualquer hora, receber Fotos e Vídeos para que Você faça o Melhor Serviço de sua Vida...

***** PROCEDIMENTO DE PINTURA*****

1º-Pintar a peça com tinta preta poliéster

2º-Aplicar Verniz PU

3º-Aplicar a tinta cromo com pouco ar e pouca vazão de líquido

4º-Aplicar camada fina de Verniz Diluido (para manter efeito cromado), ou

5º-Diluir Candy de coloração ao Verniz PU (para obter efeitos coloridos), neste caso, é necessário a última demão de Verniz com Protetor "UV" puro, transparente para proteger a Pintura e a cor não desbotar.

DESCONFIE DE NOSSOS CONCORRENTES, MUITOS SÃO PICARETAS, USAM IMAGENS FALSAS, DO GOOGLE, DE CARROS PINTADOS POR OUTRAS EMPRESAS (GERALMENTE AMERICANAS) E RODAS CROMADAS QUIMICAMENTE E DIZEM QUE É SERVIÇO DELES.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 11 opiniões

Muito bom

O produto é bom, e fez bem o q eu esperava. Eu recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Boa qualidade!

Me surpreendi com o produto. Seguindo as instruções a risca fica perfeito.
O usuário contratou o serviço em

A melhor do Brasil

A tinta e de ótima qualidade estou muito satisfeito com o produto ??????.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Bom boa qualidade era o que esperava.
O usuário contratou o serviço em

satisfeito

Otimo produto, recomendo a todos do ml.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 12 minutos

Últimas perguntas

  • Boa noite,quero deixar minhas rodas douradas,essa quantidade do anúncio da pra fazer nas quatro.

    Denunciar

    Olá boa noite. Com essa quantidade Vc consegue pintar 1 jg de rodas esportivas até aro 20 ou até 22 se forem bem vazadas, e fica Show. Pode efetuar a compra que enviaremos amanhã. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Oi meu amigo quero comprar pra pintar os liga leve da minha moto mas é pretas tenho que aplicar algum fundo?

    Denunciar

    Olá boa noite. Se a pintura das Rodas forem Originais, é boa, mas se as Rodas tiverem o centro Áspero, é melhor lixar, depois pintar de preto e Envernizar... se não for áspera, seria conveniente lixar com lixa 1200 e dar uma demão de Verniz para acentuar o Brilho. Aí sim começar o processo de Pintura Cromo. Fica Show, pode efetuar a compra que enviaremos na Segunda. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • ola, bom dia amigo! minha esposa tem umas peças de cozinha metálicas prateadas parece que ja eram cromadas de prata, como faço pra deixar elas cromadas na cor dourada.

    Denunciar

    Olá bom dia. Se essas pçs ainda estarem cromadas, é só aplicar o Verniz com Candy Dourado, se não estiverem mais, lixa, pinta de Preto, Enverniza, depois de 24hrs aplica o Cromo e em seguida o Verniz com Candy Dourado... fica Show... Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Boa noite, eu fiz a compra hoje pela manha, aguardo o envio, e como devo fazer para pintar, a cor e dourada, obrigado

    Denunciar

    Ok, já enviamos e te enviei Instruções pelas Mensagens.

    Denunciar
  • Esse kit da pra pintar 4 rodas aro 17 de carro?

    Denunciar

    Olá boa noite. Sim, da para pintar Tranquilo e com nossas Instruções e dicas, vai ficar Show. Pode efetuar a compra que enviaremos amanhã. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Temos sim, vou anexar o Link, mas o Candy colori o Verniz, e são transparente, o brilho que estiver no Fundo vai transparecer a Cor do Candy, Vc pode aplicar o Candy sobre o Prata, mas não vai ficar o Brilho, Reflexo e Efeito Cromo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103558379-candy-pigmento-concentrado-100ml-_JM

    Denunciar
  • Amigo com esa contia da pra pinta duas rodas da cb300????

    Denunciar

    Olá boa noite. Dá sim e ainda sobra para alguns detalhes... pode efetuar a compra que enviaremos amanhã. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Em qq Loja de Tintas Automotivas.

    Denunciar
  • A tinta ja vem com esse itens citado na descrição?? Verniz ...e outras ai ??

    Denunciar

    Olá boa noite. O anúncio é de Tinta Cromo e Candy da sua cor preferida e vai precisar de Preto Poliéster e Verniz PU. Vc encontra os 2 produtos a partir de 65,00. Pode efetuar a compra que enviaremos amanhã. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • minha cama é tubular também imagino como vai ficar bonita obrigado pela atenção até

    Denunciar

    Vai ficar Top... até... Abrçs

    Denunciar
  • Bom dia quero pra pintar a cabeceira da cama de ferro serve também ou é só pra roda de carro obrigado

    Denunciar

    Olá bom dia. Serve sim, já tive cliente que comprou para pintar cama tubular de Dourado Cromo, fica com muito Brilho e Reflexo. Pode efetuar a compra que enviaremos ainda hj. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • BOM DIA, EU TENHO 5 RODAS ARO 16 PARA PINTAR DE TINTA CROMO EFEITO DOURADO ESSA QUANTIDADE E SUFICIENTE

    Denunciar

    Olá bom dia. Sim , é suficiente e fica TOP... Pode efetuar a compra que enviaremos ainda hj. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Vou precisar do dobro, tem as rodas tbm, que vai muita tinta

    Denunciar

    Temos 1 kit de 750ml de Tinta Cromo e 250ml de Candy, vou anexar, caso ache que teria quer mais, compre 2 pçs deste anúncio, ai vai 1 Lt... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-998450308-tinta-super-cromo-750ml-candy-250ml-rodas-carro-moto-_JM

    Denunciar
  • Legal Gilberto... muito obrigado pelo esclarecimento

    Denunciar

    Vlw Irmão... Abrçs

    Denunciar
  • Para Vc ter idéia com esse Kit daria para Vc pintar Para-lama diant., Tanque, Rabeta e algumas carenagens de uma Moto pequena... rende muito, avalie aí...

    Denunciar
  • Boa tarde amigo... quanto fica 600 ml da tinta?

    Denunciar

    Olá boa tarde. Temos Embalagens de 500ml, 250ml e 100ml de Tinta Cromo, me diz o que Vc quer pintar para ter idéia de quantidade. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Gostei da última foto a da bengala da Hornet. Kkkk estou fazendo a pintura de umas rodas de ferro, duas cores dourado e preto fosco. Assim que tiver pronto mando foto.

    Denunciar

    Blz... envia sim, gostamos muito... rsrs Abrçs

    Denunciar
  • Tá mas ,as rodas são pretas originais, mesmo assim tenho que pinta-las de novo?

    Denunciar

    Depende, tem Rodas que tem o miolo muito áspero, neste caso Eu lixaria, pintaria de preto e daria 2 demãos de Verniz PU, vai alisar e ficar mais bonito, se já for liso, lixar com lixa 1200 bem de leve e dê uma demão de Verniz para acentuar o Brilho. Depois de 24hrs faça o processo da pintura Cromo.

    Denunciar
  • Olá gostaria de saber se essa tinta suporta o calor do motor do carro !? Queria pintar o coletor de admissão e a gaiola , turbina etc. (Peças em alumínio)

    Denunciar

    Olá boa tarde. Aguenta temperatura sim e a parte fria de turbina tb, só não aguenta temperatura de Escape, inclusive tem foto de uma turbina nas fotos do Dourado. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Esse kit da pra duas rodas da xj6?tenho que passar alguma coisa antes ou só a tinta mesmo?

    Denunciar

    Olá boa tarde. Sim, é suficiente para pintar o jg de rodas e ainda sobra para alguns detalhes. Vc vai precisar comprar o Preto Poliéster e Verniz PU, tudo a partir de 60,00... pode efetuar a compra que enviaremos amanhã. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Qr pinta so a roda da frente d uma 300 quanto compro d tinta?

    Denunciar

    Um kit de 250ml seria suficiente, vou anexar o Link e pode efetuar a compra que enviaremos amanhã. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865785108-tinta-cromo-250ml-candy-100ml-roda-cromada-carro-moto-_JM

    Denunciar
  • o efeiro e ouro eu quero 1 liro de efeiro ouro qunto ficaria

    Denunciar

    Vou anexar um link com valor menor e Vc compra 2 pçs, assim vai dar 1 Lt... altere a quantidade pra 2 e pode efetuar a compra que enviaremos ainda hj. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723733019-tinta-cromada-iron-chrome-500ml-candy-100ml-efeito-cromo-_JM

    Denunciar
  • Olá boa tarde. O Kandy é um Pigmento que colori o Verniz, aplicado sobre a Tinta Cromo vai colorir o Cromo e manter esse Brilho e Reflexo que Vc vê nas Fotos Coloridas. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Bom dia! Gostaria de pintar as bengalas, e discos de dourado cromo, exatamente como na sua décima foto do anúncio. Estão um pouco desbotadas. Sabe informar qual o procedimento? E se ficará bom? Aguardo, obrigado.

    Denunciar

    Olá bom dia. Ficará Excelente e é fácil, Vc terá que pintar as pçs de Preto e Envernizar, deixar Brilhando, xepois de 24hrs aplique a Tinta Cromo e em seguida o Verniz com Candy Amarelo até chegar na Tonalidade desejada, depois ainda dê 2 demãos de Verniz puro para proteger. Fica Top, pode efetuar a compra que enviaremos ainda hj . Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Essa quantidade da pra pintar 4 rodas 17??

    Denunciar

    Olá bom dia. Dá sim e dependendo do Modelo ainda sobra. Pode efetuar a compra que enviaremos ainda hj. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • BLLZ ENTÃO VOU FAZER A COMPRA ? VC VAI PASSA O VÍDEO PRA MIN DE PASSO A PASSO DO PROCESSO DE APLICAÇÃO

    Denunciar

    Sim, é só me enviar um zap pedindo que envio.

    Denunciar
  • ENTÃO ESSA KANDY DE 100ML EU DILUIR ELE EM 300ML +OU- DE VERNIZ VAI FICA BOOM COM BASTANTE BRILHO ??

    Denunciar

    Depois da compra Vc terá meu contato e vou te passar Vídeos que farão Vc ter noção de tudo, inclusive quantidade.

    Denunciar
  • BLLZ PRA MIN DEIXA BASTANTE BRILHANTE TENHO QUE COLA MAS KANDY NÉ ???

    Denunciar

    Menos Verniz, deixar mais concentrado, assim uma demão leve já chega na cor desejada

    Denunciar
  • ESSA QUANTIDADE DA PRA PINTA UM TANQUE DE UMA MOTO MAS UMA RABETA ??

    Denunciar

    Sim é suficiente sim, e fica um Espelho Colorido

    Denunciar
  • QUAL E A QUANTIDADE DE VERNIZ PARA MISTURA COM O CANDY ??

    Denunciar

    Vc pode diluir em 450ml de Verniz (meia lata) que ainda vai ficar forte mas se Vc quer deixar uma pintura bem Brilhante e Refletiva tem deixar mais concentrado. Mas tudo nas Instruções.

    Denunciar
  • Queria saber como como aplicar a tinta ??

    Denunciar

    Olá boa noite. Na Descrição do anúncio tem os Procedimentos. Vc vai pintar as Pçs de Preto, envernizar, depois de 24hrs aplique a Tinta Cromo e em seguida aplique o Verniz com Candy, até chegar na tonalidade desejada. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Essa qiantidade da pra pontar o par de rodas de moto esportiva ?

    Denunciar

    Olá bom dia. Dá sim, essa qtde. é suficiente, pode efetuar a compra que enviaremos ainda hj. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Olá qual e a referência dessa tinta por favor

    Denunciar

    Olá boa tarde. Tinta Iron Chrome Colors, já a fabricamos há 7 anos. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto

    Denunciar
  • Pronto gilberto. compra efetuada. Cor dourada

    Denunciar

    Envio uma mensagem no link que Vc efetuou a compra? Pq neste link depois desta resposta não verei mais. Enviaremos assim que recebermos a Notificação do ML. Abrçs

    Denunciar
  • Gilberto no anuncio de 190,00 nao aparece a opçao de escolha de cor. vou efetuar a compra assim mesmo? Obg

    Denunciar

    É só fazer uma pergunta dizendo a cor, mas Eu preferia que fosse nesse de 189,00

    Denunciar
  • Bom dia, vcs tem esse kit com a cor do pigmento dourado para pronta entrega? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1099776243-kit-completo-tinta-cromo-500ml-verniz-kandy-fundo-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=user_navigation&reco_backend_type=function&reco_client=homes&reco_id=ddcc286a-eeee-44f3-944a-c389592ba7e5&c_id=/home/navigation/navigation-carousel/element Obg

    Denunciar

    Olá bom dia. Sim, temos a entrega imediata, pode efetuar a compra que enviaremos ainda hj, mas em outro link, coloca lá que Vc quer o Dourado. Abaixo do frete está escrito Cor, clike ali para ver as cores disponíveis e ver Fotos de cada uma, fica com mais Brilho e Reflexo do que aparece nas fotos. Se estiver pesquisando pelo celular, clike em Descrição para ver procedimentos. Enviamos Instruções com o Produto e após a compra, nelas tem nosso contato para tirar dúvidas e receber Vídeos explicativos. A Iron Wing é Fabricante de Tintas e Acessórios de Motos, além de Fabricar as tintas faz serviços de pintura, por isso desenvolvemos Técnicas de pintura que deixam as pinturas bem refletivas. Todas as fotos de nossos Anúncios são de Rodas pintadas com nossas tintas e em nossa Empresa. CUIDADO com Vendedores que postam Imagens e Vídeos do Google de rodas Cromadas de fábrica e até de rodas pintadas por Nós e dizem ser o Produto deles. Aguardamos sua Compra. Grato Gilberto https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703084922-kit-tinta-efeito-cromado-cromo-500ml-candy-_JM

    Denunciar
  • no produto vem como preparar a peça é como aplicar a tinta?

    Denunciar
  • Entendi obrigado vou fazer compra

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  225 vendidos

Tinta Cromo Espelhada 500ml + Kandy 100ml Efeito Cromo

R$ 120

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Araraquara, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
158 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 Meses contra defeito de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Araraquara (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #691131849

Denunciar