em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Carrera
Número de peça
93386116

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

Motor Parcial 2.0 Flex Genuino GM 93386116

Aplicação:

Astra 2.0 Flex: 2005 2006 2007 2008 2009

Vectra Novo 2.0 Flex: 2006 2007 2008 2009

Os Motores parciais Genuínos GM são produzidos pelas fábricas de motores da General Motors “Power Train”. Todos os Motores Parciais tem altíssima qualidade e equipam todos os veículos da linha Chevrolet nos quatro cantos do mundo.

A montagem feita na fábrica da GM garante a qualidade do Motor Parcial que vem montado com bloco, árvore de manivelas, anéis, pistões, bielas, bronzinas e bomba de óleo. As peças passam por aprovação de diversos pontos de controle de qualidade (“Quality Gates”) ao longo da sequência de montagem, garantindo os torques e o correto funcionamento das partes no conjunto.

O motor parcial original GM utilizam matérias primas novas, sem alterações em suas propriedades e dimensões originais. Em outras palavras, trata-se de um motor novo, como de um veículo zero km.

O Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) é o órgão federal responsável pelas regulamentações do trânsito e estabelece as diretrizes para segurança dos proprietários de veículos. São essas leis que garantem a procedência do veículo, combatendo o uso de peças de origem duvidosa que podem estar disponíveis no mercado. Por exemplo: o motor, que tem a sua numeração gravada no bloco; o chassi que possui numeração própria estampada; e os vidros, que possuem a mesma numeração do chassi marcada. Este conjunto de dados dá origem ao Registro Nacional de Veículos Automotores (RENAVAM). Os critérios de numeração foram criados a fim de coibir a comercialização das peças provenientes de veículos roubados ou furtados. A fiscalização destas leis fica por conta do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de cada estado. Em suma, o RENAVAM é o número de identificação do veículo, contendo as informações de números de motor, chassi, nome do proprietário, registro de sinistros e etc. Esses dados são armazenados no banco de dados do DENATRAN. Qualquer alteração destes itens deve ser comunicada ao órgão competente para que seja feita a regularização do documento do veículo.

No caso da troca do motor parcial, é necessária a atualização do documento do veículo. Para isso, basta reunir os mesmos documentos necessários para aquisição de veículo, como indicado abaixo: •
Cópia do RG, CPF ou CNH • Documento de transferência do veículo (CRV) • Decalque legível do chassi e do novo motor • Pagamento da taxa nos bancos autorizados (valor de acordo com o DETRAN de cada estado) Junto com a documentação, o proprietário do veículo deve apresentar a Nota Fiscal de compra do motor parcial, onde deve estar descrito o número de série do motor. De posse destes documentos, o proprietário deve procurar um despachante que irá realizar o processo de atualização, conforme a orientação do DETRAN local.

OBS: Valor Unitário

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!