Descrição




VALOR UNITARIO - INFORMAR O LADO DESEJADO NAS PERGUNTAS






Descrição
Capa de Retrovisor CORSA (Mod. Antigo)

Cor: CROMADO
Disponível: Lado Direito e Lado Esquerdo

A capa de retrovisor de ENCAIXE deixa seu carro com um acabamento fino e elegante.

Para um carro esporte, a capa de retrovisor cromado é perfeita para dar mais destaque aos retrovisores de seu veículo

O melhor custo-benefício do mercado.

Para a instalação é necessário que a capa seja substituída pela capa nova.



SERVE NOS CARROS / ANO:


· Corsa 1994
· Corsa 1999


· Corsa 1995
· Corsa 2000


· Corsa 1996
· Corsa 2001


· Corsa 1997
· Corsa 2002


· Corsa 1998









Especificações
Peça NOVA
· Produto de ótima qualidade
· Peça em plástico de alta resistência
· Peça de ENCAIXE
· Cromo de ótima qualidade, com garantia.
Fácil instalação
É necessária a retirada da capa, existente, para ENCAIXAR da Capa Cromada.
Não nos responsabilizamos por instalação mal feita ou errada, recomendamos contratar um profissional.
Garantia de 3 (três) meses.
Dimensões (peça embalada)
Caixa ; 22x25x25 cm
Peso 350g

























Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

muito bom

Muito bacana, cromo de qualidade e encaixe perfeito no lugar dos originais este eh uma capa que substitui o original fica muito melhor do que os que são capinhas coladas por cima do original.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 24 minutos

Últimas perguntas

  • Olá vc tem a portinhola do tanquecromada, trava elétrica da portinhola e trava completa da mala Corsa GL sedam 99?

    Denunciar

    Bom dia, nao temos. Obrigada 3webcar

    Denunciar
  • Bom dia, valor unitario pode comprar 2 peças que enviamos o par, 30.00 Obrigada 3webcar

    Denunciar
  • como faço pra lhe devolver as capo tem uma quebrada

    Denunciar

    Boa noite não precisa

    Denunciar
  • levei sim ele não conseguiu encaixar e chamaou um funileiro e os 2 não conseguiro e acabarão Forçando e quebro uma aquela parde fininha de uma das capa ficou quase 30 minito tentando colocar e não conseguiu.

    Denunciar

    ok, vou cancelar seu pedido

    Denunciar
  • o Carro e uma corsa sedam MPFI 2001-2002 SE tive capa que servi po favor me fale teria que ser maior que essa ai

    Denunciar

    Boa tarde, essa capa deveria servir sim, vc levou no mecanico?

    Denunciar
  • boa tarde como so nova em termo de compras em site não sei como enviar foto de produtos. e nem como fazer pra mandar o produto de volta sei que voces fornece uma Etiqueta mais não sem onde pegar eu Joguei fora os papel da nota que veio junto da caixa. e tem uma capa que quebrou aquela parte fina . e não sei quanto tempo tem de garantia. e tabem não sei se voces tem tamanho maior qque posso servi essa ai so encaixar ate a metade do retrovisor. agusrdo Resposta Obrigada.

    Denunciar

    Boa tarde, vc precisa entrar no site do mercado livre minha conta- compras-compras- e no pedido dessa capa no lado direito tem VER DETALHES clicar nos 3 pontinhos ao lado e em TENHO UM PROBLEMA.

    Denunciar
  • comprei esta capo pensei que servia no corsa sedam 2001 levei em um proficional pra colocar mais não servil entrou so a metade . e acabou quebrando um dos lado perdi

    Denunciar

    bom dia, informar no pedido e enviar foto do seu retrovisor que trocamos em garantia

    Denunciar
  • boa noite voces não tem este modelo de capa que servi no corsa sedam 2001 e 2002 . se tive me responda po favor.

    Denunciar

    bom dia,a serve sim

    Denunciar
  • Você não consegue a capa cinza para mim

    Denunciar

    Boa noite temos preta para pintar na cor do carro

    Denunciar
  • Desculpa parceiro mas olhei e nao vi onde calcular o frete

    Denunciar

    Oi abaixo do preço e acima do botão comprar

    Denunciar
  • Valor do frete p 77880000 tocantins

    Denunciar

    Boa noite, calcular o frete no anúncio

    Denunciar
  • No entendí tu respuestas. Envías a Chile? O no es posible?

    Denunciar

    Bom dia, utilizamos mercado envios, verificar ao lado, não sei

    Denunciar
  • Hola. Realizas envío a Chile? Saludos y quedo atento

    Denunciar

    Bom dia, combinado

    Denunciar
  • Boa noite, temos sim, pode comprar 2 peças que enviamos o par

    Denunciar
  • Boa noite, serve sim

    Denunciar
  • Esse valor e pelo par ou unitario?

    Denunciar

    Boa noite, valor unitário, cada lado

    Denunciar
  • OLÁ AMIGO VC TEM A PRONTA ENTREGA

    Denunciar

    Bom dia, temos sim

    Denunciar
  • Bom dia, pode comprar 2 peças que enviamos o par

    Denunciar
  • VC tem ESE produtos para corsa 2005 o par

    Denunciar

    Bom dia, sim, mais em outro anúncio segue http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688351913-capa-de-retrovisor-corsa-montana-cromada-_JM

    Denunciar
  • Boa Noite. O valor a cima é da unidade ou o par?

    Denunciar

    Boa noite, valor unitário. Obrigado

    Denunciar
  • Bom dia amigo além do retrovisor cromado vc tem os frisos da lateral e o puxador da tampa do porta mala para o corsa sedan 2002? Se tiver quero saber como comprar com vc, obrigado!!!!

    Denunciar

    Bom dia, não temos. Obriado

    Denunciar
  • estamos a disposição

    Denunciar
  • Voce ainda vai manda o produto hoje mesmo? e cogido de rastreio como faço pra ter esse codigo?

    Denunciar

    Bom dia, segue hoje para o correio o codigo vc recebe por email na parte da tarde ou pode verificar no pedido. Obrigado

    Denunciar
  • Amigo bom dia voce recebeu ai o pagamento da capa do retroviso do lado direito do corsa wind?

    Denunciar

    bOM DIA, RECEBEMOS SIM, SEGUE HJ PARA O CORREIO. OBRIGADO

    Denunciar
  • Ok. Amigo obrigado mesmo pela sua atençao.Abraços

    Denunciar

    Boa tarde , de nada, disponha

    Denunciar
  • Se eu fiz o pagamento hoje quantos dias demorar pra chegar o produto?

    Denunciar

    Boa tarde, se o pagamento for aprovado ainda hoje, o envio é amanhã mesmo.

    Denunciar
  • Boa tarde Amigo fiz o pagamento agora do retrovisor cromado lado direito Ok? eu só quero que voce mande pra mim se for só o lado direito ok?Abraços

    Denunciar

    Boa tarde ok, obrigado e boas compras

    Denunciar
  • Eu quero do corsa wind 94 retrovisor cromado lado direito Ok?

    Denunciar

    Boa tarde ok, obrigado e boas compras

    Denunciar
  • Ola amigo tudo bem? Eu gostaria que voce me mandase o lado direito do passageiro ok? Abraços.

    Denunciar

    Bom noite, combinado. Obrigado

    Denunciar
  • Bom dia, não serve. Obrigado

    Denunciar
  • Esse preço e o par se for vou fazer o pedido

    Denunciar

    Bom dia, nao , o preço e unitario, obrigado e boas compras

    Denunciar
  • Esse eo q e de encache ou e colado ?

    Denunciar

    BOm dia, sao aplique, o senhor retira a sua e substitui pela nossa

    Denunciar
  • Boa tarde, não temos.Obrigado

    Denunciar
  • Boa noite, valor individual, cada lado. Obrigada

    Denunciar
  • essa capa é a completa? ou é aquela parcial que vai com fita dupla face?

    Denunciar

    Boa tarde, capa de encaixe, substitui a original, não tem dupla face. Obrigada

    Denunciar
  • vou comprar o par. 1 unidade do esquerdo e outra do direito. como faço. escolha na opção de duas unidades ou compro um de cada vez?

    Denunciar

    Boa noite, comprar 2 peças que enviamos o par. Obrigada

    Denunciar
  • me esqueci de dizer que é o corsa sedan 2001 millenium. é compativel? queria o par. a taxa de frete é só uma certo?

    Denunciar

    Boa noite, serve sim, frete pelo mercado Envios. Obrigada

    Denunciar
  • Boa tarde, serve sim. Obrigada

    Denunciar
  • Bom dia, temos sim. Obrigada

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  12 vendidos

Capa De Retrovisor Corsa 1994/2002 - Cromada

R$ 15

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 5 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Cotia, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2522 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 mês para troca por defeito

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Cotia (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #688348723

Denunciar