Lp Vinil Orquestra Afro-brasileira Novo Lacrado 180g
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
As datas de entrega incluem os 30 dias necessários para deixar o produto pronto.
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por CAROLINAMKB
+500 Produtos
+100
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário





Características do produto
Características principais
Nome do álbum | ORQUESTRA AFRO-BRASILEIRA - ORQUESTRA AFRO-BRASILEIRA - LP |
---|---|
Formato | Físico |
Tipo de álbum | Vinil |
Incluí faixas adicionais | Não |
Ano de lançamento | 1968 |
Marca | Polysom |
Modelo | Disco de Vinil |
Outros
Quantidade de canções | 12 |
---|---|
Origem | Brasil |
Gênero | MPB - Cantoras |
É kit | Não |
Descrição
Lp Vinil Orquestra Afro-brasileira
Ano: 2014
Capa: Simples
Origem: Brasil
Qtde de Discos: 1
Mais detalhes: Disco novo, lacrado, 180g.
DESCRIÇÃO DO LP
Lançado em 1968, o segundo disco homônimo da Orquestra Afro-Brasileira é um clássico, uma raridade.
Na época, contava com o maestro Abigail Cecílio de Moura como líder e compositor das 12 faixas do disco. O som divulga e preserva a música de características negra, em uma mistura de ritmos como o opanijé (ritmo especial para “Omolu”), alujá (ritmo especial para “Xangô”), culminando com a polirritmia afro-brasileira, cuja base é recolhida nas cerimônias litúrgicas afro-brasileiras.
Com Inspiração na cultura africana, o trabalho resultou em uma incrível criação brasileira. Utilizando instrumentos ocidentais como o sax e a clarineta e outros primitivos, urucungo, angona-puíta, agogô, gonguê, rum, rumpi, lê, afoxê, adjá, berimbau e ganzá.
As canções são cantadas em bantu, nagô, nheengatu e em português. O trabalho é reconhecido por seu grande valor musical, um verdadeiro patrimônio cultural.
MÚSICAS DO LP
Lado A:
1. Agô Ionan
2. Tire o Calundu
3. India
4. Palmares
5. Babaloxá
6. Canto Para Omulú
Lado B:
1. Mo-fi-la-do-fê
2. Saudação Aos Orixás
3. Xangô
4. Nagana
5. Os Oinho de Iaiá
6. Rei N'aruanda
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Produto disponível para envio imediato.
- Pague com boleto ou cartão.
- Envio em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.
DÚVIDAS ANTES DE COMPRAR:
- Calcule o valor do frete no campo logo abaixo do preço do produto (enviamos apenas via Mercado Envios);
- Caso tenha alguma dúvida utilize o campo de perguntas antes de finalizar a compra;
- Selecione a quantidade do produto e clique em ADICIONAR AO CARRINHO (caso deseje comprar mais produtos) ou então clique em COMPRAR AGORA (caso deseje comprar apenas esse produto).
- Preencha corretamente o endereço de entrega pois após finalizada a compra não é possível alterar o endereço.
QUEM SOMOS?
Colecionadores de discos há mais de 15 anos e desde 2008 vendendo e trocando discos. Localizados no interior de SP não possuímos loja física e atuamos apenas em feitas em todo o Brasil. Somos uma empresa totalmente regularizada junto aos órgãos governamentais e emitimos nota fiscal em todas as nossas vendas. Nossa missão é oferecer produtos de qualidade com eficiência de entrega e garantia total.
EQUIPE BILESKY DISCOS
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!