Caracteristicas

  • Genero Feminino
  • Marca Partylight
  • Modelo 3 aros
  • Material nylon e fibra de vidro
  • Ano de lançamento 2018
  • Ocasião De noiva
  • Tipo do vestido Rodado

Descrição do vendedor

Anagua com 3 aros de fibra de vidro, dobrável, tecido em forro tafetá, cor branca, aproximadamente 270 cm de perímetro o último aro
Comprimento aproximadamente 95cm
Cadarço na cintura
pronta entrega
envio dentro de 48 horas exceto finais de semana.
ATENÇÃO: Não fazemos trocas, exceto em caso de defeitos de fabricação que será trocado pelo mesmo modelo e tamanho e deverá ser enviado dentro de 3 dias após o recebimento, e sem sinais de uso, marcas, avarias ou cheiros.
Partylight atelier das Noivas

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 32 opiniões

Bom

Otimo. Porem estou tentando efetuar uma troca msis eles n quer aceita. O produto ficou um pouco curto e n combinou com meu vestido.
O usuário contratou o serviço em

Otimo vendedor

Achei que armasse mais, nessa foto parece maior, troquei o arame que vem por um mais grosso, pq o que vem é muito molinho e se o tecido de cima for pesado perde toda a armaçao, pra mim deu certo!.
O usuário contratou o serviço em

Bom

O pano da anágua é bom, o aro é flexível, mas o tamanho não ficou bom é muito curto e não é muito parecido com o modelo da foto, principalmente a parte de baixo.
O usuário contratou o serviço em

Satisfeita

Gostei do produto, minha sugestão é que poderia ter sido confeccionado com um tecido de maior qualidade. Mas super indico. Estou satisfeita com a praticidade que oferece.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom e bonito.

Nao é igual a imagem mas é bom e bonito do mesmo jeito. E levou uns 3 dias pra chegar.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 3:46h

Últimas perguntas

  • Tem como comprar na loja física? Pode passar o endereço?

    Denunciar

    Não temos loja física. Somos uma confecção. Ficamos em Campo grande RJ, caso queira retirar pessoalmente, seleciona na compra retirar com o vendedor em vez de frete, só após a compra podemos passar o endereço, normais do mercado livre.

    Denunciar
  • muito Bom dia, essa Anagua tem tres aros, porque no Vidio parece que tem so dois, eu posso pega em mao.

    Denunciar

    Bom dia! Tem como retirar na confecção ficamos em Campo Grande RJ

    Denunciar
  • ok, vou fazer o seguinte, vou comprar só o vestido pois to com medo do tamanho da anagua nao ficar legal, comprando o vestido hj vc ja posta amanhã? Vou comprar no cartão, o tamanho eh P

    Denunciar

    Temos sim para postar amanhã.

    Denunciar
  • Boa noite, essa anágua serve para esse vestido https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773127447-vestido-adulto-fantasia-da-princesa-bela-e-a-fera-luva-_JM

    Denunciar

    Serve sim. Mas nossa modelo está usando essa anagua. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702480242-anagua-vestido-noiva-15-anos-muito-rodada-pronta-entrega-6a-_JM

    Denunciar
  • Boa noite, qual o local de retirada?

    Denunciar

    Campo Grande Rio de Janeiro

    Denunciar
  • Olá quantos centímetros de comprimento tem essa anagua? Pois minha filha tem 1, 65 de altura.

    Denunciar
  • Boa noite se eu comprar hj vc garante a entrega ate quando?

    Denunciar

    Se comprar por frete expresso recebe de 2a 5dias

    Denunciar
  • Vc teria na cor preta? Qual o valor do frete pra 12061206 Taubaté SP?

    Denunciar
  • serve para qualquer corpo...sou gordinha

    Denunciar

    É tamanho único

    Denunciar
  • Poderia me entregar na estação de campo grande ?

    Denunciar

    não fazemos entregas por fora, somente correios, ou pode ser retirado na confecção em Campo Grande RJ

    Denunciar
  • Boa noite , sou do Rio de janeiro tbem . Poderia retirar com você ? De onde você é ?

    Denunciar

    Pode retirar com o vendedor sim. Ficamos em Campo Grande.

    Denunciar
  • Olá, eu sou alta e meu vestido é princesa essa anágua vai deixar o vestido armado?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764618145-saiote-anagua-p-vestido-noiva-15-anos-com-3-aros-e-babados-_JM esta aqui do link arma mais e tem 95cm de comprimento

    Denunciar
  • Pode der usado por criança de 7 anos?

    Denunciar

    Segue o link do infantil https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684022173-anagua-saiote-armaco-longa-3-aros-infantil-_JM

    Denunciar
  • Quanto sairia o frete para 06784-422

    Denunciar

    Envio para São Paulo (Taboão da Serra) Forma de envio Custo Entrega estimada Normal R$ 22,90 Chegará entre os dias 3 e 6 de abril. Expresso R$ 34,90 Chegará entre os dias 27 e 28 de março.

    Denunciar
  • Olá boa noite...se quisermos buscar no local é possível?

    Denunciar

    pode ser retirado no local, Campo Grande RJ

    Denunciar
  • Pode me mandar um foto real do produto?

    Denunciar
  • segue o link temos um que arma mais https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702480242-anagua-vestido-de-noiva-festas-e-15-anos-muito-rodada-6-aros-_JM

    Denunciar
  • temos um que arma mais https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702480242-anagua-vestido-de-noiva-festas-e-15-anos-muito-rodada-6-aros-_JM

    Denunciar
  • Qual medida em diametri dele armado? Essa abagua é para adulto?

    Denunciar

    O maior aro tem 270 cm de perímetro

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria de saber se vcs entrega antes do sia vinte e um de março mesmo os correios estão de greve?

    Denunciar

    no frete expresso sim

    Denunciar
  • Essa anágua serve para qual modelo de vestido de noiva?

    Denunciar

    estilo princesa Catarina Partylight Atelier de Noivas

    Denunciar
  • Fechou.. os 7 vestidos + 6 anáguas e 1 anágua e o vestido de índia de brinde.. pode fazer o link tá?

    Denunciar

    coloque tudo no carrinho de compras, vai pagar um só frete

    Denunciar
  • Manda o vestido de índia de brinde.. :)

    Denunciar
  • são 7 vestidos.rapunzel,branca de neve, cinderela, aurora, Ariel rosa, Tiana e Bela drapeado

    Denunciar

    6 vestidos de R$129,90 + 6 anáguas de R$129,90+ + 1 vestido bela R$298=1856,80

    Denunciar
  • Vc n consegue o vestido da Mulan e a roupa da Jasmine? Eu não estou encontrando em lugar nenhum.. :(

    Denunciar

    infelizmente estes eu não tenho mas tenho o India https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884141741-vestido-festa-fantasia-princesa-india-bracelete-de-brinde-_JM

    Denunciar
  • 6 vestidos de R$129,90 + 6 anáguas de R$129,90+ bela R$298=1856,80 desconto de 5% será a anagua de 6 aros que irei enviar juntamente correto?

    Denunciar
  • Faz o valor com todos os vestidos.. + 6 anáguas de 3 aros c babados e 1 anágua de 6 aros.. qto fica tudo?

    Denunciar

    qualquer coisa deixe uma nova pergunta

    Denunciar
  • Vc acha que essa não serve p todos os vestidos?.. pq vai ficar puxado eu pegar as outras anáguas mais caras.. :(

    Denunciar

    o valor total de 6 vestidos + 6 anaguas + 1 bela está dando R$1856,80 dando 5% fica -93,00 ai enviarei a anágua de 6 aros no lugar do desconto ok!

    Denunciar
  • Vc acha que essa não serve p todos os vestidos?.. pq vai ficar puxado eu pegar as outras anáguas mais caras.. :( Nas fotos as modelos estão usando a que vc indicou?

    Denunciar

    no anuncio a maioria está usando sim, mas a branca de neve está sem. Aurora, Rapunzel, Tiana, Ariel Bela 6 aros

    Denunciar
  • Elas são muito armadas essas anáguas?.. apesar de que você sabe melhor que eu qual fica melhor em casa vestido.. hehe.. o da branca de neve ... Da Rapunzel e da aurora, acho q ficaria melhor se fosse menos rodado.. oq vc acha?

    Denunciar

    na verdade, elas tem a mesma medida de aro, exceto a de 6 aros ( é a mais armada) e ideal para o Bela de R$298, os demais indicamos com babados, para não marcar os vestidos e dá um caimento melhor, mas esta arma eles, mas pode marcar dependendo da posição que a princesa ficar, eu gosto dos vestidos mais armados, mas caso queira menos volume indicamos este link abaixo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722049626-saiote-anagua-p-vestidos-de-festas-ou-noiva-de-filo-armaco-_JM

    Denunciar
  • Só preciso saber se os vestidos precisam das anáguas.. p vc fazer um link p eu colocar de uma vez no carrinho com o desconto que vc me ofertou. entendeu?

    Denunciar

    ok, precisam sim de anáguas, mas escolha os modelos para eu fazer o calculo aqui

    Denunciar
  • Não gata.. seria os vestidos.. 1 da cinderela.. 1 da Tiana.. 1 da branca de neve.. 1 da aurora.. 1 da Ariel.. 1 da Rapunzel.. 1 da bela o drapeado q custa 298,00 .. esses vestidos precisam dessa anágua? vc tinha falado p m que conseguiria um desconto p mim se eu ficasse com todos..

    Denunciar

    sim, precisam de anáguas, a ideal para eles é a de 3 aros com babados, o da bela a anágua de 6 aros fica bom, vamos fazer o seguinte, os vestidos eu já sei quais vai ficar, agora me fale as anáguas e vou te dar o desconto

    Denunciar
  • Qto vc consegue fazer... Branca de Neve + anágua Cinderela + anágua Aurora (bela adormecida) + anágua Ariel (rosa) + anágua Rapunzel + anágua Bela ( o todo drapeado de 290 reais) + anágua Tiana + anágua

    Denunciar

    seria o vestido da Tiana?

    Denunciar
  • Vc tem fantasia da Jasmine, da Tiana e da Pocahontas?

    Denunciar

    temos Tiana https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983885773-vestido-festa-fantasia-personagem-princesa-tiana-e-o-sapo-_JM

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  581 vendidos

Anagua Para Vestido De Noiva E Debutantes Com 3 Aros

R$ 58 , 70

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Branco

Tamanho: U

  • U

    Sem estoque

Pequeno 0
Um pouco pequeno 3
Perfeito 14
Um pouco grande 0
Grande 0
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 29 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3415 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

defeitos de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #687484877

Denunciar