Caracteristicas

  • Marca LASERTECH
  • Modelo wave
  • Número da peça LASERTECH
  • Posição Dianteiros
  • Tipo de pista Ventilado
  • Diâmetro externo 340 mm
  • OEM 1102

Descrição

Leia todo o anuncio antes da compra!

Devido as novas Politicas do Mercado Livre, algumas regiões não são mais contempladas com Frete Grátis!

DISCAO DE 340MM

Modelo: Serra

Marca: Lasertech, o original, não aceite imitações.

Material: Aco 1070

Espessura: 4.75mm (mais grosso que o original)

SERVE NA TORNADO


O kit é composto por: 01 disco de freio, 01 alongador de pinça, parafusos.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 5 opiniões

Excelente

Lindao. Minha moto sahara ja e muito bonita e nao tem outra igual no brasil. Ela e 93,mais e toda costumizada ... ,tanto que esta avaliada em quinze mil reais ,no minimo,e nao aceito oferta,so se for pra cima deste valor. Com este discao entao vai subir o preco. Muito bom,otima qualidade,preco. Vai melhorar muito minha doce sahara. Valeu.
Lindao. Minha moto sahara ja e muito bonita e nao tem outra igual no brasil. Ela e 93,mais e toda costumizada,tanto que esta avaliada em quinze mil reais ,no minimo,e nao aceito oferta,so se for pra cima deste valor. Com este discao entao vai subir o preco. Muito bom,otima qualidade,preco. Vai melhorar muito minha doce sahara. Valeu.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

O disco e muito bom freia, muito rápido, eu gostei recomendo a todos.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto de ótima qualidade, montagem sem problemas.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom. Produto de ótima qualidade.

Produto excelente ótima qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo.

Top como sempre!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 2:18h

Últimas perguntas

  • Boa noite. Ainda tem na cor vernelho ou o prata? Outra questao, qual o material do adaptador da pinca? Esse dourado e so o centro do disco ou ele inteiro?

    Denunciar

    Bom dia,tenho todas as cores a a pronta entrega, suporte em aço especial

    Denunciar
  • Isso.. adaptei a balança da certidão na tornado. Consegue montar um link com os dois no mesmo frete.

    Denunciar

    Vou passar para você o link da XRE e você me avisa no anúncio que o dianteiro vai ser da Tornado https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681607578-kit-discao-340mm-xre300-frete-gratis-_JM

    Denunciar
  • Tens um disco de mesmo modelo pra roda traseira da XRE300.?

    Denunciar

    Sim,vc precisa do dianteiro da tornado e traseiro de XRe?

    Denunciar
  • Serve pra tornado de trilha ou só de rua mesmo?

    Denunciar
  • Bom dia,tenho as fotos do anúncio

    Denunciar
  • muito bém estou precisando so alongador de pinça .justo por isso q procuro novo fornecedor. pois na mão de quem adquiri me deixou no vaco

    Denunciar

    Só fornecemos o suporte para discos originais lasertech

    Denunciar
  • boa tarde tenho um discao desse zero consegui fazer um link so com o aspirador. uma vez quê não acho nem um torneiro que me faça um obg

    Denunciar

    Olá,se é cliente da empresa chama por chat dentro da compra

    Denunciar
  • Boa tarde, tem somente o adaptador para vender?

    Denunciar

    Boa tarde,vendo só o kit completo

    Denunciar
  • Bom dia amigo. o produto vem como está na foto disco e a chapa para fixar a pinça Quais as cores que vc tem obrigado Jair.

    Denunciar

    Bom dia,como está na foto,pronto pra montar,tenho preto prata Dourado branco e vermelho a pronta entrega

    Denunciar
  • Quais cores tem disponiveis e serve na tornado 2008 e so instalar ?

    Denunciar

    Tenho preto prata Dourado branco e vermelho ao chegar e montar

    Denunciar
  • Fico a disposição

    Denunciar
  • Ata, pq eu precisava dele sem o adaptador

    Denunciar

    O valor já está na promoção,não tenho como abaixar mais

    Denunciar
  • Vende ele sem o adaptador? Qual valor?

    Denunciar

    Vendemos completo

    Denunciar
  • Acabei de comprar ok? Obrigado desde já.

    Denunciar
  • Só pra confirmar Eu quero desse modelo porém pra Tornado 250 ano 2008 Kit De Discao Falcon 340mm Lasertech Frete Grátis https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686583482-kit-de-discao-falcon-340mm-lasertech-frete-gratis-_JM

    Denunciar

    Ok amigo,já está separado esse modelo específico pra vc, aguardo a sua compra

    Denunciar
  • Quero um disco pra tornado 250 ano 2008 porem do modelo Wave. Tem? Quanto é?

    Denunciar

    Boa tarde amigo tenho um modelo e vi que você quer a pronta entrega o valor É esse mesmo do anúncio pode comprar

    Denunciar
  • Dá sim, aguardo a sua compra

    Denunciar
  • Esse disco melhora a frenagem da moto?

    Denunciar

    Melhora muito,vc sente a diferença

    Denunciar
  • E so disco ou vem cm arro jeito da foto

    Denunciar

    Vem disco, suporte da pinça e Parafusos, pronto para montar

    Denunciar
  • Sim,tenho a pronta entrega

    Denunciar
  • tem com outro desenho ou só redondo normal?

    Denunciar

    Boa noite tenha apenas esse modelo disponível aqui na fábrica para mandar amanhã cedo para você

    Denunciar
  • Boa tarde,preto prata Dourado branco e vermelho

    Denunciar
  • mas esse disco da certo no dianteiro da xlx ?

    Denunciar
  • Boa tarde, esse disco da certo na xlx350 né ?

    Denunciar

    ola amigo,da certo sim

    Denunciar
  • vou querer na Cor preto , posso concluir a compra ?

    Denunciar
  • Boa Tarde, vc tem algum kit de freio traseiro a disco p xlx350 q de certo no cubo ?

    Denunciar

    Boa tarde,não tenho

    Denunciar
  • boa tarde , você sabe me informar se esse disco serve na roda traseira da cb 300

    Denunciar

    Boa tarde,não serve,pra ela tenho esse kit aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710883106-par-de-discos-340mm-cb300-frete-gratis-_JM

    Denunciar
  • Bom dia amigo Você tem esse mesmo modelo pra xre300. Traseiro. estou querendo compra o discao dianteiro da tornado e o traseiro da xre300. Porque a minha tornado o cubo traseiro e da xre300. Quanto sai ó kit. O da frente tornado e o traseiro da xre300

    Denunciar

    Bom dia,fica $299.00 esse kit e tenho a pronta entrega.

    Denunciar
  • serve sim,tenho a pronta entrega,pode comprar

    Denunciar
  • Bom dia,tenho a pronta entrega

    Denunciar
  • De quanto vc vai fazer o disco traseiro pra mim ???

    Denunciar

    so o treseiro e R$140.00,se pegar os dois faco o par a R$299.00 com frete gratis

    Denunciar
  • Amigo vc me vende o de trás depois assim que eu receber te aviso Aí vc monta o anúncio pode crê?????

    Denunciar

    a hr que for comprar me avisa

    Denunciar
  • É sim o da falco é prata ???? errei kkkkkk

    Denunciar
  • prata vc quiz dizer?

    Denunciar
  • Só o de trás sai de quantos pq o cubo traseiro da falco

    Denunciar

    Se for querer os dois eu faço o valor desse kit da Falcon,e mando o dianteiro da tornado e traseiro da Falcon

    Denunciar
  • Oi vc tem o disco traseiro da falco???

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700899616-kit-discao-de-falcon-340mm-frete-gratis-_JM

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  99 vendidos

Discao De Tornado 340mm Lasertech.

R$ 180

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 60 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Limeira, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
752 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

PRODUTO COM GARANTIA SOBRE DEFEITO DE FABRICACAO,NAO TERA GARANTIA POR MAU USO.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #686369582

Denunciar