Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca HITTO

Descrição

A Quality SP tem o prazer de apresentar mais um de seus produtos de extrema qualidade, com um ótimo preço e muitos benefícios para você.

Jogo De Tapete Carpete Automotivo Bordado Citroen C4 Pallas

Jogo De Tapete Carpete Automotivo Bordado Citroen C4 Pallas

Os Tapetes são confeccionados em carpete automotivo e tem o formato do assoalho do veículo, o que garante que os tapetes vão se encaixar perfeitamente no seu veículo.

Especificações

- Durabilidade

- Modelagem específica

- Beleza e conforto

- Borda costurada em fita de polipropileno

- Velcro totalmente costurado (5cm)

- Bordado em ambos os lados

- Base anti deslizante

- Soleira de PVC (solada)

- Tapete do túnel moldado para cada modelo de carro.

Itens Inclusos

- 1 jogo de tapetes

Origem: Nacional

Garantia: 06 meses

IMPORTANTE !!!

-Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não existam problemas na hora do uso!

-Para produtos que necessitam instalação, antes da mesma, deve ser feito o teste em bancada para que não ocorra a perda da garantia.

-Para produtos que necessitam instalação, a mesma deve ser feita por um profissional capacitado, não nos responsabilizamos por uso indevido ou instalação incorreta.






Política de garantia, troca e devolução.



A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS

Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.



A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).



A GARANTIA DO FABRICANTE

Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizados, não sendo feita através do revendedor.
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, produtos como DRIVERS E SUPER TWEETERS, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.

Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.



PRAZO DE POSTAGEM

Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do mercado pago, respeitando a data estimada de entrega.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 4 opiniões

Compraria de novo 100%

Produto de qualidade muito bom eu recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ok td em ordem.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Mt bom.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Legal.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas para Quality SP

Últimas perguntas

  • Oi EDISON LEONARDO *** Temos estoque para entrega imediata, Aguardo seu Pedido. *** Atenciosamente, Quality SP

    Denunciar
  • Bom dia o valor do frete para Rio grande do sul

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Qual seu CEP? ,Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo vem contas peças o conjunto é de borracha e serve em qualquer C4 Pallas

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Produto em carpete, acompanha 5 peças ,Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá. Vende somente os da frente? Obrigado.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! temos somente o kit ,Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente ! Não temos no momento ,Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Verifique por gentileza se estes tapetes terão desconto na Black Friday.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! não temos esta informação no momento ,Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente ! não temos esta confirmação ainda ,Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Vai ter promoção de Black Friday?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Sim de alguns produtos ,Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa noite! Ele fixa bem? Não tem os furos né? Os materiais são exatamente como os descritos nas imagens?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Sim fixa perfeitamente, sem furos, sim produto como descrição Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • boa tarde, fabricam p S10 CABINE DUPLA 2018

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! não temos para seu veiculo no momento Agradecemos o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • bom dia vocês trabalham com tapetes emborrachado também do mesmo modelo ?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! infelizmente não trabalhamos . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição, estamos disponível também no site oficial.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente ! Infelizmente não temos . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição, estamos disponível também no site oficial.

    Denunciar
  • Oi CIFE2147593, obrigado pelo contato. sim serve,conforme descrição *** Agradecemos pelo interesse em nossos produtos. Atenciosamente, Quality SP

    Denunciar
  • poxa amigo ia efetuar a compra agora mais aumentou agora...nao consegue voltar o valor anterior

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Mercado livre altera os valores automaticamente . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição, estamos disponível também no site oficial.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente ! Sim temos disponível . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição, estamos disponível também no site oficial.

    Denunciar
  • tem a pronta entrega para enviar hj

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Sim temos disponível em estoque, Nossos produtos ficam alocados na logística do MERCADO LIVRE onde os mesmos serão separados e postados tendo um prazo de 1 a 3 dias uteis após a confirmação do pagamento para postar o produto, antes da postagem eles verificam qual a transportadora entrega em sua região tendo como prioridade agilidade na entrega. . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição, estamos disponível também no site oficial.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente ! Infelizmente no momento não temos . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Fiz a compra, ha possibilidade de chegar mais rapido do que o previsto?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Nossos produtos ficam alocados na logística do MERCADO LIVRE onde os mesmos separam e postam os produtos, tendo um prazo de 1 a 3 dias uteis após a confirmarão do pagamento para postar o produto, eles postam verificando a forma mais rápida por correios ou transportadora. Em nosso sistema, basta clicar em comprar mais acima e informar a quantidade desejada, pode ser simulado a vontade pois apenas é considerada a compra após a conclusão do pagamento. . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • fiz pagamento ontem quando sera emitido meu produto ?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Nossos produtos ficam alocados na logística do MERCADO LIVRE onde os mesmos separam e postam os produtos, tendo um prazo de 1 a 3 dias uteis após a confirmarão do pagamento para postar o produto, eles postam verificando a forma mais rápida por correios ou transportadora. . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas .

    Denunciar
  • Boa tarde! Amigo vc tem o tapete bordado C4, logo citroen e logo da versão exclusive ?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente ! Só temos conforme o anuncio . A equipe QualitySp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas .

    Denunciar
  • Vc tem o tapete de borracha também, quanto custa.

    Denunciar

    Boa Tarde, LIMPERJR. Não tamos o tapete em borracha Sempre que necessitar estaremos à disposição. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Carla, equipe QUALITY SP.

    Denunciar
  • Bom dia, quanto sai o frete para 38412-144 por encomenda normal, o jogo é composto por cinco peças? Todos possuem velcro? É de boa qualidade?

    Denunciar

    Olá, RODRIGOFAINEL. Sim produto de ótima qualidade com 5 peças O valor do frete NORMAL para o seu CEP é grátis, e o prazo de entrega de 10 dias úteis. Já o valor do frete EXPRESSO, fica R$ 28.90, com o prazo de entrega de 4 dias úteis. Sempre que necessitar estaremos à disposição. *** Agradecemos pelo interesse em nossos produtos. Atenciosamente, Sérgio, equipe QUALITY SP.

    Denunciar
  • Bom dia ! É um prazer lhe atender RIBEIROROBSON72. Não trabalhamos com retirada em loja Sempre que necessitar estaremos à disposição. Abraços, Luis Antônio, equipe QUALITY SP.

    Denunciar
  • Ele tem o lugar das travas de segurança??

    Denunciar

    Bom dia ! É um prazer lhe atender RIBEIROTIAGO22. Este ele tem o velcro para segurar Abraços cordiais, Lucas, equipe QUALITY SP.

    Denunciar
  • Bom dia. Estou RJ. Trabalho numa capotaria que tem interesse nos tapetes. Qual o valor para atacado e qual a quantidade? Aguardo retorno.

    Denunciar

    Olá MORE3977406! Desculpe, não temos valores diferenciados para atacado, pois nosso valores são automatizados pelo mercado livre *** Sempre que necessitar estaremos à disposição! Atenciosamente, Andre

    Denunciar
  • bom dia , qual a espessura deste tapete. estou em Osasco, posso retirar e pagar ai com vcs? ele vem com as travas de assoalho?

    Denunciar

    Olá CESARDRIVER Aproximadamente 0,5mm, não trabalhamos com retirada em loja

    Denunciar
  • Boa tarde BABU010! provavelmente esta em analise. *** Agradecemos pelo interesse em nossos produtos. Atenciosamente, QUALITYSP

    Denunciar
  • ola ja foi feita o pagamento e ainda esta pendente

    Denunciar

    Olá, Boa tarde BABU010! Qual foi a forma de pagamento? *** Sempre que necessitar estaremos à disposição! Atenciosamente, QUALITYSP

    Denunciar
  • Não encontrei o lugar que seleciona a cor. Quero na cor preto. É preciso especificar ou nessa versão só existe preto mesmo?

    Denunciar

    Boa tarde ! É um prazer lhe atender PATRICIONONATO! somente na cor do anúncio *** Sempre que necessitar estaremos à disposição! Atenciosamente,

    Denunciar
  • Não estou conseguindo baixar o boleto. poderia mandar por e-mail para mim?

    Denunciar

    Olá, Boa tarde PATRICIONONATO! Pedimos que tente mais tarde, pois o mesmo sistema que o senhor utiliza para gerar seria o nosso, *** Para nós é sempre um prazer lhe atender. Saudações,

    Denunciar
  • Cep 36500.000. Já fiz a compra..

    Denunciar

    Olá SPERANDIOMIRIAN! Frete Expresso para o cep 36500-000 é grátis e o prazo de entrega é de 8 dia(s) úteis *** Agradecemos e estamos à disposição. Atenciosamente, QUALITYSP

    Denunciar
  • Boa noite, irei fazer a compra, tem como fazer o envio o mais rápido possível?

    Denunciar

    Olá SPERANDIOMIRIAN! Me passa o seu CEP, para verificarmos!. *** Para nós é sempre um prazer lhe atender. Saudações, QUALITYSP

    Denunciar
  • Tem com outros bordados ? Do fusion por exemplo ?

    Denunciar

    Bom dia ! É um prazer lhe atender MEOQUEHA! Infelizmente não temos!. *** Agradecemos pelo interesse em nossos produtos. Atenciosamente,

    Denunciar
  • Olá ELIANDROHERCULANODASILVA! é apenas a chamada do anuncio, tapete ou carpete *** Agradecemos e estamos à disposição. Atenciosamente,

    Denunciar
  • 1- Esse Tapete C4 Pallas . Tem opções de cores? ---2- Vocês têm tapete de carpete do Kia BONGO Cabine simples? Quero comprar do C4 e do Bongo e que seja enviado em um único frete. Aguardo resposta. Leonardo

    Denunciar

    Bom dia LERONAS! Não possui opção de escolha de cor, não temos tapete para o Bongo *** Agradecemos pelo interesse em nossos produtos. Atenciosamente,

    Denunciar
  • Olá. Acabei de realizar a compra. Grato e no aguardo.

    Denunciar

    Ok, agradecemos a confirmação

    Denunciar
  • Bom dia, saberia me informar se serve no modelo 2008.

    Denunciar
  • Olá. Aproveitando a pergunta do outro usuário, gostaria de ratificar a informação de que o tapete possui os 2 furos para fixar com as presilhas originais do C4 Pallas, pois nas fotos não dá para perceber, correto? Outra dúvida é com relação a saber se serve no C4 Pallas modelo 2010/2011? Grato e no aguardo.

    Denunciar

    Bom dia JRBRANDT! o operador anterior se equivocou, não possui furos para fixar na presilha original, ela é fixada com velcro direto sob o carpete original do carro, fica bem presa, não precisará prender com presilhas, serve perfeitamente para o c4 pallas do modelo da foto do anuncio *** Para nós é sempre um prazer lhe atender. Saudações,

    Denunciar
  • Amigo ele tem furo para colocar aquelas presilhas originais do pallas?

    Denunciar

    Como vai, ALEXSANDRAGUEDESDESOUZA? Olá, tem sim, vem completo. Sistema original. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Lucas, equipe QUALITY SP.

    Denunciar
  • Olá, bom dia! Gostaria de saber quanto fica o conjunto de tapetes para Captiva sendo 2 dianteiros 1 traseiro (inteiriço) e 1 para o porta malas na cor grafite para o CEP 14030-540.

    Denunciar

    Olá HPM_STZ! Infelizmente não temos para Captiva *** Agradecemos pelo interesse em nossos produtos. Atenciosamente,

    Denunciar
Ver mais perguntas
99 vendidos

Jogo De Tapete Carpete Automotivo Bordado Citroen C4 Pallas

R$ 122 , 99

Anúncio pausado

Informação da loja

Quality SP

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
25696 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Quality SP

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia De 06 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #686299817

Denunciar