Características

  • Marca Apex
  • Número de peça APXS4063AL050
  • Largo da trava do pistão de motor 1 cm
  • Diâmetro interno do pistão de motor 1 cm
  • Diâmetro externo do pistão de motor 1 cm

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • vem com kit de anel de óleo incluído? grato

    Denunciar

    OI AMIGO NAO, SOMENTE PISTAO JOGO DE ANEIS 255,00 JOGO

    Denunciar
  • Oi Vc tem pestao máster 2.8 turbo std

    Denunciar

    BOM DIA TENHO SIM TAKAO COM CANALETA DE AÇO REFORÇADO 1280,00

    Denunciar
  • ola,tem pistao e aneis pra master 2.8 ano 2004 e qual marca.sou de gravatai estou vendo a medida.mas me passa valores

    Denunciar

    OI BOA TARDE A SUA MASTER É TURBO.

    Denunciar
  • OI AMIGO ZEROU O PRODUTO

    Denunciar
  • e qual o praso da entrega pra jaragua do sul sc

    Denunciar
  • boa tarde o motor da minha ducato 2000 2.8 aspirada fundiul eu preciso do jogo de pistao camisas, aneis, brozina de mancau e de biela e as juntas

    Denunciar

    OI AMIGO ESTOU ZERADO DAS PEÇAS DO MOTOR ASPIRADO

    Denunciar
  • boa tarde o motor da minha ducato 2000 2.8 aspirada fundiul eu preciso do jogo de pistao camisas, aneis, brozina de mancau e de biela e as juntas

    Denunciar

    OI AMIGO DESCULPE MAS ESTOU ZERADO DAS PEÇAS DA ASPIRADA

    Denunciar
  • Boa tarde. Minha Master 2003 Aspirada fundiu o motor. Vou necessitar de cabeçote, pistão, aneis, camisa, bronzina, juntas. Possui todo este material? Se sim qual o valor de cada. Abs

    Denunciar

    3600,00 CABEÇOTE, 650,00 JOGO DE PISTAO, ANEIS 280,00, CAMISA 260,00 JOGO, BRONZINA BIELA 70,00, BRONZINA MANCAL 120,00. JOGO DE JUNTAS 490,00 COM RETENTOR

    Denunciar
  • Amigo preciso de Pistão de Ducato ano 2003 Turbo aquele que tem um furo no meio, qual preço para o CEP 49.020-300

    Denunciar

    855,00 poistao com anel std,

    Denunciar
  • Amigo qual preco do Pistao turbo para VAN DUCATO com furo no meio para cep 49020-300

    Denunciar

    amigo bom dia, pistao std para ducato turbo 855,00 pistao com anel, 70,00 frete

    Denunciar
  • Você tem anunciado o jogo de pistões e anéis para a Ducato 2.8, aspirada, ano 2001, da marca mando, que perguntei anteriormente? Se tiver, tem anuncio dele? Qual seria o valor do conjunto de 4 pistões com anéis? A marca Mando tem a canaleta reforçada com aço? Desde já, agradeço.

    Denunciar

    oi amigo o anuncio é este mesmo, porem se voce quiser os aneis pode incluir o valor deles junto ao frete que saberei que voce quer o anel

    Denunciar
  • Bom dia. Você tem o kit de pistões para Ducato 2.8, aspirada, ano 2001? (pistões e anéis) Você tem da marca mahle ou alguma outra de primeira linha, que não seja esses pistões todo de alumínio. O que tirei do motor são diferentes dessa foto que postaste no anúncio, pois o topo dele é quase todo parelho, tendo somente as cãmaras para combustível rebaixadas. Aguardo seu retorno.

    Denunciar

    pistao eu tenho da marca mando que é este do anuncio, a foto nao é dele mesmo, aneis 190,00 jogo marca mando tambem,

    Denunciar
  • NÃO TEM COMO VER AS FOTOS NÉ? VC TA NO RS E, EU EM ARARAS- SP, MEU MAIOR MEDO É COMPRAR ERRADO... TO INTERESSADO, MAS, NÃO TEM COMO PELO MENOS PASSAR O CODIGO DELE E/ OU A MARCA PRA EU VER A FOTO CASO VC NÃO POSSA OU NÃO TENHA TEMPO DE POSTAR AS FOTOS DELE, SE PUDER POSTAR, TIRA FOTOS DA PARTE DE DENTRO DELE, É PRA MOASTRAR PRO MECANICO QUE TEM OS FUROS INTERNOS. MUITO OBRIGADO PELA ATEÇÃO

    Denunciar

    amigo eu mandei o link nas pergntas antigas porque voce esta desde o inicio olhando o pistao da ducato errada, voce esta olhando da 2.8 aspirada e a sua é turbo, correto.

    Denunciar
  • ELE TEM AQUELES FUROS NA PARTE DE DENTRO PARA CIRCULAÇÃO DE OLEO??

    Denunciar

    o certo sim tem.

    Denunciar
  • <p style="display: inline-block;font-family:Helvetica,Arial,'sans-serif';font-size:13px;line-height:17px;background: url('http://static.mlstatic.com/org-img/ch/ui/0.10.7/assets/icons.png') no-repeat;border-radius: 3px;border-style: solid;border-width: 1px;margin: 0 0 5px;padding: 8px 10px 8px 34px;text-shadow: 0 1px 0 rgba(255, 255, 255, 0.5);background-color: #FCF8CB;background-position: -225px -101px;border-color: #E4E2B8;">Tivemos que excluir esta pergunta porque não está de acordo com as nossas <a href="http://contato.mercadolivre.com.br/listado/politicas-de-publicacion-PPML">Políticas para Cadastramento de Anúncios</a>.</p>

    Denunciar

    NAO PASSOU SUA PERGUNTA REFAÇAELA

    Denunciar
  • ano 2000/2001, 2.8 td, qto tempo pra responder???

    Denunciar

    AMIGO SE SUA DUCATO 2.8 TURBO O PISTAO CORRETO É ESTE DO LINK http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699887806-pisto-ducato-master-jumper-28-turbo-_JM ELE É ORIGINAL E NAO VEM AS TRAVAS.

    Denunciar
  • BOM DIA... POR FAVOR ESSES PISTÕES SÃO LUBRIFICADOS???? ( INTERNAMENTE, OS MEUS TEM 2 FUROS NA PARTES DE DENTRO, ONDE HA RECIRCULAÇÃO DE ÓLEO), SEGUNDO O CARA DA RETIFICA, TAMBÉM PRECISO DA ENGRENAGEM DO COMANDO, ENGRENAGEM DO VIRABREQUIM E, OS ELEMENTOS DOS BICOS INJETORES ( DSLA 145 P 1174 ) , OBS, ESSES ELEMENTOS POSSUEM ALGUM QUE FUNCIONE SEM SER NECESSARIAMENTE COM ESSES CODIGOS QUE EU PASSEI? DESDE JÁ AGRADEÇO E ESPERO RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL? VCS NÃO SITE OU LOJA NA INTERNET COM TELEFONE??

    Denunciar

    BOM DIA, EU PRECISO SABER QUE ANO É A SUA DUCATO?

    Denunciar
  • bom dia, esse jogo de pistões é forjado, ou melhor dizendo, as canaletas são de aço??

    Denunciar

    bom dia, sim sao.

    Denunciar
  • QUANTO FICA O FRETE PARA O CEP 13604-042? PISTOES, ANEIS E CAMISAS? PISTAO 475,00, ANEIS 280,00 JOGO, CAMISA 320,00 JOGO, PISTAO É ORIGINAL, ANEIS É MAHLE, CAMISA É APEX ???

    Denunciar
  • ola ficou uma duvida , esse preco q vc passou e pra ducato 2.8 Turbo Diesel tbm ??? aquelas partes cilindricas da foto q vc postou por acaso sao as buchas para conectar as bielas ????? se nao,quanto fica a mais????

    Denunciar

    OI BOA TARDE, SIM PASSEI PREÇO PARA O MOTOR 2.8 TURBO, TANTO FIAT COMO RENAULT, A FOTO QUE CONSTA É 4 PISTAO 4 PINO DE PISTAO ONDE COLOCA A BIELA E 8 TRAVAS DOS PINOS.

    Denunciar
  • Ola, preciso do jogo de pistoes, camisas e aneis da ducato 2.8 TD. Qual o melhor preco que vc faz e, qual a marca dos produtos,posso retirar no local , aguardo retorno , boa tarde

    Denunciar

    PISTAO 475,00, ANEIS 280,00 JOGO, CAMISA 320,00 JOGO, PISTAO É ORIGINAL, ANEIS É MAHLE, CAMISA É APEX, PODE RETIRAR NO LOCAL SIM SOU DE PORTO ALEGRE RS

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1 vendido

Pistao C/anel Ducato 2.8 Td Eletr C/porta Ane 0,50

R$ 1.560

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 520 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
822 vendas nos últimos 5 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #685341330

Denunciar