Características

  • Marca 3M
  • Modelo Spray
  • Tipo de tinta Cola Spray Reposicionável
  • Volume líquido 303 mL
  • Peso líquido 290 g
  • Unidades por pacote 1
  • Superfícies aptas Colagem de papéis, provas sobre maquetas e arte-finais.

Descrição

------------Shopping Do Papel------------


Cola Spray Mount Reposicionável Cola E Descola 3M

Descrição do Produto:

Colagem de papéis, provas sobre maquetas e arte-finais em todos os trabalhos artísticos, sem deixá-los embebidos, manchados ou enrugados.
Composição de filmes em campos onde a fita adesiva não se torna prática, como por exemplo, no posicionamento de películas de meios tons sobre acetatos na passagem á chapa de off-set.
Montagem de kits, especialmente quado utilizados acetatos ou folhas de metal muito finas.
Não recomendado para aplicações externas, fotos, pôsteres e impressos de grande tamanho.

Instruções de Uso:

Agite antes de usar.

Gire o bocal do spray de modo que a seta aponte para a marca na embalagem. Aplique o adesivo apenas numa das superfícies, de preferência na que fica voltada para baixo. Para melhores resultados, segure a embalagem a uma distancia de 15 a 20 cm da superfície e aplique uma camada regular. Deixe o adesivo secar durante alguns segundos até ficar pegajoso e em seguida pressione na posição desejada. O excesso de adesivo pode ser facilmente limpo com acetona ou thinner

Para evitar que o bocal do spray fique entupido ao fim do dia, vire a embalagem de ponta cabeça e pressione até sair todo o adesivo.

Peso líquido 290g

Conteúdo 303ml

------------------------------------------

Informamos que seu pedido será enviado no máximo nas próximas 48 horas úteis, após a sua compra
constar em nosso sistema.

O prazo de envio informado é uma estimativa, podem ocorrer variações devido as funções
operacionais dos Correios.

Nosso atendimento é feito de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 ás 18:00.
Informativo: Seu cadastro deverá estar atualizado, as informações que constarem nele serão
feitos os procedimentos de emissão de Nota Fiscal e envio da Mercadoria com o endereço
cadastrado. Não temos a disponibilidade de alteração após efetuada sua compra.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 4:16h

Últimas perguntas

  • quantas unidades vêm por pacote? aguardo

    Denunciar

    Bom dia, o valor é para 1 unidade de 303Ml

    Denunciar
  • Está pergunta é pq comprei duas s outro vendedor e vem Est rótulo colado em cima de outra impressão ja na embalagem. E a cola não tem a mesma utilidade ou seja não cola.

    Denunciar

    Pois é eu nunca havia reparado esse detalhe. Pelo que olhei na embalagem da pra ver uma leve impressão por baixo. mais não sei te dizer se é na lata ou no verso do papel porque não descolei o rótulo. Mais essas colas eu compro diretamente da 3M

    Denunciar
  • Bom dia ... por gentileza essa sua cola vem com um rótulo colado em cima do original ou este ai mostra a foto é colado direto na embalagem?

    Denunciar

    Bom dia, esse rótulo é colado direto na embalagem porém antes da sua pergunta nunca tinha reparado no detalhe de uma leve impressão por baixo do rótulo. Mais essa cola nós compramos direto da Indústria 3M porém é original.

    Denunciar
  • Este removedor posso usar para tirar a mancha branca da cola super bonder na mesa do escritório revestida de fórmica corrugada?

    Denunciar

    Boa tarde. Não é removedor. Essa é uma cola em spray.

    Denunciar
  • Boa noite, ela pode ser usada sobre a pele ?

    Denunciar

    Bom dia. Não é indicada para pele.

    Denunciar
  • olá td bem? quero comprar 2 unidades... qual é a data de fabricação contido nas embalagens? é que como não uso muito pode vencer, pois o prazo é só 1 ano a partir da fabricação.

    Denunciar

    Boa tarde. A data de fabricação é janeiro de 2016 e validade 24 meses apos a data de fabricação.

    Denunciar
  • posso fazer a retirada? onde fica loja?

    Denunciar

    Pode sim fico em Taguatinga norte. Se for finalizar a compra me mande uma nova pergunta que vou colocar a opção pra retirar em mãos.

    Denunciar
  • Bom dia. So via correios

    Denunciar
  • Norte ou sul? Saio do Plano as 17 comprando agora, posso ir retirar antes das 18?

    Denunciar

    Na Norte. Fechamos as 17:00hs vc pode pegar amanhã após às 8:00. Ou eu levo pra casa e vc entra em contato comigo pra pegar.

    Denunciar
  • Posso retirar em mãos? Aonde em Brasilia?

    Denunciar

    Boa tarde. Pode sim fico em Taguatinga

    Denunciar
  • olá amigo, será que ele ajuda a voltar a cola da base de corte da silhouette?

    Denunciar

    Bom dia. Não serve. Para a silhouette o infelizmente.

    Denunciar
  • De segunda a sexta das 8 as 18hs

    Denunciar
  • Sou de Brasília onde posso retirar pessoalmente?

    Denunciar

    Boa tarde. Tem sim fico em Taguatinga Norte.

    Denunciar
  • Boa noite Amigo, essa cola serve para colar papel sobre vidro e depois retirar o papel sem rasgar o mesmo? Preciso de uma cola para aplicação em uma superficie de vidro que receberá o papel para ser resinado. Aguardo.

    Denunciar

    Ola bom dia, serve sim ela cola e descola.

    Denunciar
  • Essa cola da para usar em base da silhouette?Ela pode ser usada no papel sublimatico tambem?

    Denunciar

    olá boa tarde, pode usar sim. porém a cola dela não é permanente. ela qdo usada fica igual aqueles papéis post it cola e depois descola.

    Denunciar
  • Essa cola da para usar em base da silhoutte?Ela pode ser usada no papel sublimatico tambem?

    Denunciar

    olá boa tarde, pode usar sim. porém a cola dela não é permanente. ela qdo usada fica igual aqueles papéis post it cola e depois descola.

    Denunciar
  • OLA ! EU SEI QUE O CORREIO ATUALIZA MAIS ELE NÃO ME MANDA POR ISTO QUE PESSO ESTE FAVOR PARA O MEU VENDEDOR QUE SE NÃO FOR MUITO TRABALHOSO ME ENVIE. O CODIGO DEPOIS QUE A MERCADORIA É POSTADA. ATT DJAILSONSMORAIS

    Denunciar

    Oi boa noite. Acabei de enviar um email para você.

    Denunciar
  • ola! acabei de efetuar a compra de um frasco pelo mercado envio espero o codigo de rastreamento dos correios, obrigado.

    Denunciar

    Tudo bem assim que postado o mercado livre já atualiza o código. Desde já agradeço.

    Denunciar
  • ola! esta cola posso usar em base de corte ?

    Denunciar

    Boa tarde, não entendi a sua pergunta. Em que vc quer usá-la?

    Denunciar
  • Olá bom dia, sim você estar pegando comigo hoje, fico em Taguatinga norte.

    Denunciar
  • Olá bom dia, essa não serve infelizmente.

    Denunciar
  • Na opção frete coloco retirada a combinar?

    Denunciar

    Vou mudar a opção para retirada em mãos. Só um instante.

    Denunciar
  • Faço a compra por aqui mesmo, ou posso fazer no local

    Denunciar
  • Funciona até q hrs? Faz entrega?

    Denunciar

    Até as 18hs. Não fazemos entrega.

    Denunciar
  • Pode retirar pessoalmente? Tbm sou de Brasília

    Denunciar

    Olá boa tarde pode sim. Fico em Taguatinga.

    Denunciar
  • Ja comprei várias coisas por pac até mesmo depois da cola q ja chegaram,mas enfim,vou aguardar então,geralmente chegavmuita coisa pra mim dos correios e raramente sou eu que recebo,por este motivo terei dificuldades em não aceitar,no mais,obrigada

    Denunciar

    Ja tive problemas tbm com outros clientes por causa do atraso dos correios. Mais qualquer coisa pode entrar em contato comigo que vou tentando localizar por aqui. E tento descobrir o fone do correio de B.H para ver oque ouve.

    Denunciar
  • Olá,fiz minha compra dia 17/01 e esta parada nos correios desde o dia 19,vc pode olhar pra mim por favor,ja tive q comprar outra carissima aqui perto de casa pq nada faz essa chegar....se for possivel desejo cancelar essa compra pois não recebi o produto ja a quase 10 dias

    Denunciar

    Boa tarde, Karen. Normalmente encomendas via Pac os correios demora um pouco para fazer a atualização mais pode ficar tranquila pois não está parada nos correios. normalmente o Ml te dá um prazo de entrega. Caso passe dessa data o própria mercado livre já me notifica. Se eu não tivesse postado ainda eu poderia fazer a devolução, mais no caso já está a caminho caso vc desista mesmo qdo os correios te entregar vc recusa a mercadoria que assim que eu ver no codigo de rastreio que esta sendo encaminhada para mim novamente faço a devoluçao pra vc. Mais a qualquer hora essa semana ja deve estar chegando para vc. desde ja agradeço a compreensao.

    Denunciar
  • caso eu compre consigo retirar com você amanhã em algum local?

    Denunciar

    Amanha o escritório é fechado mais vc pode pegar na segunda

    Denunciar
  • abre hoje até q hs, entrega na qnl 7?

    Denunciar

    olá bom dia, não abrimos hoje apenas de segunda a sexta. mais não fazemos entrega infelizmente.

    Denunciar
  • Boa tarde, fica em taguatinga norte.

    Denunciar
  • bom dia Taguatinga norte

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  12 vendidos

Cola Spray Reposicionável Cola E Descola 3m

R$ 84 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 28 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Brasília, Distrito Federal

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
537 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Brasília (Distrito Federal)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #684273076

Denunciar