Características

  • Marca Nxhost
  • Modelo 2018

Descrição

Script Site de Leilão de centavos completo com painel admin completo, e com formas de venda de lances pelo pagseguro, paypal e mercadopago.

Veja as fotos do anúncio para ver o painel admin.

modelo:

leilao.nxhost.com.br

garantimos seu funcionamento, entregamos instalado e testado. o site funciona em um dominio, caso desejar revender contate após a compra.

Damos 30 dias de hospedagem grátis em nosso servidor.

Aproveite comprar hoje mesmo e tenha seu novo negócio na internet.

Opiniões sobre o produto

1.0
Média entre 1 opiniões

Muito ruim

Péssimo. Dinheiro jogado fora ! diversos bugs principalmente com a linguagem.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:33h

Últimas perguntas

  • em quanto tempo comeco ter lucro?

    Denunciar

    isso depende de vc. como vai trabalhar com o site. é como qualquer negócio.

    Denunciar
  • Quanto por mês pelo servidor? Qual a diferença de valor? quanto custa o registro? Quais valores a mais tem?

    Denunciar

    Bom dia, hospedagem sessenta por mes. temos varios modelos de sites de leilão, o responsivo esta seiscentos e noventa reais. registro sessenta anual. seria isso. pode fazer a compra, e depois veja se quiser outro site, paga somente a diferença.

    Denunciar
  • Quanto é diferença? Entrega ele no servidor, configurado ... ou tem que pagar mais um extra?

    Denunciar

    Entrego instalado e testado no servidor. Compre esse, depois veja se quer o outro dai paga a diferença

    Denunciar
  • qual a diferença que tem que pagar depois?

    Denunciar
  • Qual a diferença que tem que pagar depois?

    Denunciar

    ola, se quiser o novo modelo esta tres mil, ou pode comprar este mesmo aqui. depois vc decide

    Denunciar
  • eu ja tenho hospedagem na rostigator, pode fazer por lá, com quantos dias vc entrega, o q pode dar errado, com quanto tempo eu ja terei um numero legal de pessoas pra participar do leilão

    Denunciar

    bom dia. instalo sim lá em 2 dias úteis após sua compra.

    Denunciar
  • Que outro? Tem esse sistema em app?

    Denunciar

    temos outro leilao. veja em: sitedeleilao com br

    Denunciar
  • vcs entregam o site funcionando? como faco pra ter parceria com grandes lojas tipo americanas? é preciso divulgar antes de omecar a rodar o leilão, pra ter um numero grande de pessoas?

    Denunciar

    entrego o site instalado sim. não precisa parceria, vc faz primeiro o leilão, e depois se der ganhador do leilão, compra e manda o produto. sim, primeiro tem que fazer o leilão, isso mesmo. te esplico melhor depois.

    Denunciar
  • sim. pode comprar esse. depois paga a diferença do outro

    Denunciar
  • tenho algumas dúvidas pra tirar antes de efetuar a compra, como devo proceder?

    Denunciar

    bom dia. pode perguntar aqui.

    Denunciar
  • BOA TARDE, COMO É A INSTALAÇÃO DO PRODUTO? TEM EM DVD? POSSO INICIAR UM LEILÃO ASSIM QUE FOR INSTALADO? QUAL O VALOR DO MAIS ATUALIZADO? JÁ ENTREGA INSTALADO PRONTO PRA COMEÇAR UM LIELÃO?

    Denunciar

    Boa tarde, entrego instalado, mas precisa ter um dominio e hospedagem caso não tiver temos para vender tb. pode iniciar leiloes assim que for instalado. o valor do mais atualizado esta 600 00 e outro esta 2500 00 . entrego instalado sim. pode comprar, depois se quiser o outro leilao, desconto o valor pago deste.

    Denunciar
  • Qual a medida do Banner e das fotos que se usa para a ilustração do produto?

    Denunciar

    bom dia, o banner grande é 735x330 pixes em jpg. para o produto pode ser 500x500 pixes

    Denunciar
  • Olá, o design do site é exatamente este que esta divulgando?

    Denunciar

    Boa noite. Isso mesmo. Pode fazer a compra que mando ele igual ao modelo.

    Denunciar
  • pode mi mada a descrição do site

    Denunciar

    qual tipo de descrição: site de leilão de centavos.

    Denunciar
  • quarto ta ou mies de hospedaje ou primeiro mes e grátis

    Denunciar

    esta trinta nove reais

    Denunciar
  • boa noite esse valor de 360.00 entrega ja funcionado

    Denunciar
  • OLÁ VOU COMEÇAR DO 0 QUERIA SABER SE ENTENDE DO ASSUNTO SE PODERIA ME DAR SUPORTE PARA COMEÇAR

    Denunciar

    Bom dia, entendemos muito de site de leilão, e tem suporte sim, pode comprar com segurança. Temos tb hospedagem e dominio.

    Denunciar
  • existe a possibilidade de mudar a cor do cabeçalho ?

    Denunciar

    sim, ali da p mudar cor, mudar tb os banners

    Denunciar
  • Estou efetuando o pagamento..existe outro custo que possa aparecer depois de efetuar a compra do site?

    Denunciar

    bom dia, do site somente este valor. vc vai precisar de umdominio q custa 50 anual, e a hospedagem que custa 39 mensal.

    Denunciar
  • Olá, ja tem sistema mais atualizado ou ainda é o mesmo que apresenta aqui? quanto tempo de assistencia vc dá?

    Denunciar

    Ola. Temos novo : nxplus com br damos suporte 30 dias apos venda é suficiente.

    Denunciar
  • Olá, é possivel alterar a forma de compra dos lances, ex: aceitar frações de bitcoin ou outra moeda

    Denunciar

    Olá. Vc teria que instalar dai. Nao fizemos aliterações. Ele ja funciona bem como está.

    Denunciar
  • Dou 2000 reais mas tem de dar para celular e para varios idiomas

    Denunciar

    faça vc então por 2 mil.

    Denunciar
  • Dá para celular? Dá para por vários idiomas?

    Denunciar

    para varios idiomas custa 15 mil reais

    Denunciar
  • Tem como limitar o número de clics mínimo ou máximo no mesmo leilão???

    Denunciar

    tem sim. pelo admin do site.

    Denunciar
  • que tipo de servidor ele roda tranquilo?

    Denunciar

    Hospedagem linux com cpanel

    Denunciar
  • Estou interessada.Entro em contato ok.Obrigado!

    Denunciar

    otimo, só fazer a compra.

    Denunciar
  • Entendi.Obrigado pela pronta resposta.

    Denunciar

    Ótimo. Se for comprar tem suporte incluso para aprender a usar ele.

    Denunciar
  • Olá amigo!Consigo colocar imagens dos meus produtos pra leiloar?

    Denunciar

    Olá. É para isso que o site funciona. Vc teria um painel admin completo para criar as categorias. Adicionar produtos Imagens etc. É completo o site. Pode comprar com segurança.

    Denunciar
  • Boa noite. Mudo sim para euros

    Denunciar
  • Eu quero com sotei e ou leilao tabem td so nu Script

    Denunciar

    sim, dá para fazer. fazer o site e criar um menu p script de leilão.

    Denunciar
  • tem como faz sotei tabem Script Site

    Denunciar

    fizemos qualquer tipo de site, faz a compra deste script que combinamos o seu novo site

    Denunciar
  • tem como faz sotei tabem Script Site

    Denunciar
  • pode coloca no Script Site par ou criete pg pelo banco bradesco

    Denunciar

    pode sim, só adicionar sua conta p depositarem.

    Denunciar
  • boa tarda quae ou valou da hospedagem para sites de leilão, por meis

    Denunciar

    boa tarde esta trinta nove reais p mes

    Denunciar
  • Bom dia, não ficou claro se o mesmo é desenvolvido responsivo, se ajusta na tela a diferentes tamanhos sem ter que utilizar o conhecido comando pinça com os dedos.

    Denunciar

    ola, veja meus outros produtos, hoje fizemos o lançamento de um novo site de leilão totalmente responsivo top de linha.

    Denunciar
  • não eu não quero pague seguero e paypal so bitcoin e pyoneer vc coloca estas duas formas de pagamento pra mim?

    Denunciar

    boa tarde. não adicionamos outras formas de pagamento, devido as funcionalidades do site já esterem tudo automatizado. neste valor vai com as formas de pagamento padrão, mas após vc comprar poderá contratar algum programador para fazer isso para voce.

    Denunciar
  • mas vc entrega com estas forma de pagamento instalado funcionando

    Denunciar

    se la no site deles tem como criar os botoes de pagamento, posso fazer sim. mas a integração já é original as formas de pagamento que já estão no site de leilão.

    Denunciar
  • ola amigo tem como colocar o recebimento para bitcoin e pyonner em vez de pague seguro e paypal? se poder como seria?

    Denunciar

    boa tarde, vc pode criar numa pagina com essas formas de pagamentos.

    Denunciar
  • Tenho saldo no mercado pago vou efetuar a compra ! Só mas algumas pergunta . Consegue me entregar com o plugin de pagamento do mercado pago em vez do pagseguro ? A tela de admin tem uma interface fácil de manusear ?

    Denunciar

    Ok Tem pag seguro e pai pal automatizado nele.

    Denunciar
  • Tenho interesse ! após esse valor a hospedagem será 39,90 ?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  12 vendidos

Script Site Leilão De Centavos Novo 2018. Com Painel Admin

R$ 360

Entrega a combinar com o vendedor

Tapejara, Rio Grande do Sul

Consultar frete

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 120 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Tapejara, Rio Grande do Sul

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
116 vendas nos últimos 5 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

garantimos seu funcionamento, entregamos instalado e testado. o site funciona em um dominio, caso desejar revender contate após a compra.

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Tapejara (Rio Grande do Sul)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #683141539

Denunciar