Leve-os juntos com frete grátis

Total: Total com envio: R$ 1.350 Envio com desconto! Você economiza ! Frete grátis!

Caracteristicas

  • Marca W3
  • Modelo Colete

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 7 opiniões

tudo certo , excelente produto.

Muito bom o produto , segunda vez que compro com eles ,recomendo a todos.
O usuário contratou o serviço em

Exelente

Exelente produto,com certeza voltarei a comprar.
O usuário contratou o serviço em

coletes

Muito bom! satisfeito com o produto! recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Um ótimo produto. Aprovado.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 48 minutos

Últimas perguntas

  • Sim totalmente personalizado do seu jeito

    Denunciar
  • Tem como vc me enviar uma amostra de como ficará no preto e lilás?

    Denunciar

    Após a compra o mercado livre libera o contato e monto a arte pra aprovação

    Denunciar
  • Ok E tem como fazer preto e lilás?

    Denunciar
  • Boa noite, Gostaria de saber se vc faz no modelo do último azul nas cores preto e lilás? E se posso encomendar apenas 7 coletes?

    Denunciar

    Boa noite consigo pedido mínimo de 10 pcs por conta do processo de fabricacao

    Denunciar
  • Consegue fazer com gola maior pois vou usar sobre macacao de corrida e precisa facilitar tita/poe?

    Denunciar

    Boa noite sim consigo deixar maior

    Denunciar
  • Boa noite face única totalmente personalizado

    Denunciar
  • outra coisa quanto custaria para fazer 18 camisas

    Denunciar

    18 camisas totalmente personalizado 630.00

    Denunciar
  • oi amigo fiz uma compra a um tempo a traz de um kit de 10 coletes, e perdi 3, teria como vc fazer so 3 coletes

    Denunciar

    Boa noite sim 3 coletes 60.00

    Denunciar
  • boa tarde amigo , ja comprei coletes com vcs , so pra confirmar , vou fechar 2 jogos de coletes , depois so enviar a imagem pra vc incluir por e-mail ? e tem como colocar numeraçao tb?

    Denunciar

    Boa tarde amigo correto depois tratamos todos detalhes obrigado

    Denunciar
  • Boa tarde, posso mandar a arte da frente e das costas que vocês fazem ???Vou precisar de 20 coletes. Att. Reis Coimbra

    Denunciar

    BOA TARDE PODE SIM ESTE VALOR VC PODE FAZER DO SEU JEITO

    Denunciar
  • Consegue fazer e entregar até dia 15/03

    Denunciar

    Boa noite compre no frete expresso que dá tempo

    Denunciar
  • Veja com os correios pra saber o que aconteceu.

    Denunciar

    Bom dia o correio está atrasado e colocou uma nova data até dia 28 vc recebera

    Denunciar
  • BOM DIA SIM VC PODE PERSONALIZAR TOTALMENTE

    Denunciar
  • Que demora, amigo! Até agora nada!

    Denunciar

    Boa noite jose elisandro foi enviado dia 1 vc pode acompanhar no rastreamento PP298265858BR

    Denunciar
  • Vou dá o lance... quando entrega? Há! Não ponha patrocinadores e nem os escudos dos times. Só as cores conforme camisas. OK?

    Denunciar

    Ok entrarei em contato obrigado

    Denunciar
  • Como faço para pagar? Lá em cima tá R$200,00.

    Denunciar

    Compre 2 unidades deste link e depois vc consegue acrescentar o restante

    Denunciar
  • Queria 7 nas cores do Barcelona, 7 do penharol, 7 da Juventus de Turim, numerados, sem patrocinadores... faz? Quanto?

    Denunciar

    Bom dia sim 21 coletes totalmente personalizado 420.00

    Denunciar
  • Boa tarde sim o valor é duplo

    Denunciar
  • Boa tarde, qual o prazo de entrega dos coletes personalizados em Atibaia-SP?

    Denunciar

    BOM DIA O ENVIO E ATE 12 DIAS MAIS O PRAZO DO CORREIO QUE CONTRATAR

    Denunciar
  • Boa tarde amigo. Tenho algumas dúvidas. Você só faz o kit com 10 ? Eu precisa de 15 coletes , 5 de cada cor. E o tamanho, tem que ser todos os mesmo tamanho ? Eu fazendo a arte e colocando a logo da minha empresa, você personaliza do jeito que eu mandar ?

    Denunciar

    BOA TARDE SIM 15 COLETES 300.00 TAMANHO PODE SER VARIADO COM A ESTAMPA QUE QUISER

    Denunciar
  • Preciso de um kit desses mas tem que ser dupla face vcs conseguem?

    Denunciar

    BOA TARDE SIM O VALOR É O DOBRO

    Denunciar
  • fala amigo, tem como fazer ele dupla face? por nome na porte de fora e parte de dentro? precisaria de 20 ... tem como mandar a mostra se eu pagar o frete?

    Denunciar

    Boa noite 20 coletes duplo totalmente personalizado 800.00 não consigo amoostra o que fazemos é o layout pra aprovação

    Denunciar
  • Existe alguma forma de entrar em contato com você, antes de realizar a compra?

    Denunciar

    Boa tarde somente após a compra o mercado livre libera o contato

    Denunciar
  • Amigo boa tarde, vou fazer o pedido. como funciona eu faço a compra depois te mando a arte? demora quanto tempo para enviar? obrigado.

    Denunciar

    BOA TARDE AMIGO CORRETO APOS A COMPRA ENTRO EM CONTATO E TRATAMOS TODOS DETALHES O ENVIO É ATE 12 DIAS MAIS O PRAZO DO CORREIO QUE CONTRATAR

    Denunciar
  • Eu tenho minha arte e gostaria de 10 também. sendo 5 amarelos e 5 vermelhos... Laço comprido ( desenho lacando na frente) Costas.....Rancho Julia Andrade no centro minha marca (TJR)

    Denunciar

    Boa noite ok sem problemas

    Denunciar
  • 600.00 15 coletes duplo totalmente personalizado

    Denunciar
  • Boa noite consigo duplo o valor é o dobro

    Denunciar
  • Boa tarde se eu quiser 15 coletes personalizados sai a quanto??

    Denunciar

    Boa tarde 300.00

    Denunciar
  • BOA TARDE, SE EU QUISER 12 UNIDADES SAI A QUANTO ?

    Denunciar

    Boa tarde 240.00 12 coletes totalmente personalizado

    Denunciar
  • Olá, boa tarde, irei comprar 11 unidades, teria como alterar o valor pra eu fazer a compra? A personalização eu informo via e-mail após a compra?

    Denunciar

    Já alterei o valor e após entrarei em contato pra tratamos todos detalhes

    Denunciar
  • Boa Tarde, quanto ficaria 11 Coletes, e como faco pra pagar a diferenca

    Denunciar

    Boa tarde 220.00 faço a alteração do valor quando for compar

    Denunciar
  • Precisava de 15 unidades teria como ?

    Denunciar

    Boa tarde sim 15 coletes totalmente personalizado 300.00

    Denunciar
  • BOM DIA VC PODE PERSONALIZAR TOTALMENTE

    Denunciar
  • Ola boa noite Poço escolher os números

    Denunciar

    Boa noite sim vc pode fazer totalmente personalizado do seu jeito

    Denunciar
  • Olá, tem condições de fazer 4 coletes personalizados? tenho a arte.... Se sim, como posso fazer? Qual seria o valor e frete p 59067-370

    Denunciar

    Boa tarde consigo apenas pedido mínimo de 10 pcs por conta do processo de fabricacao

    Denunciar
  • Da pra retirar mais preciso do prazo pra confeccionar

    Denunciar
  • Amigo qto demora para confeccionar “CHURRASCO DO GABRIEL 2017” precisaria de uma dúzia para sexta agora. Obrigado

    Denunciar

    Boa noite amigo o envio e até 10 dias úteis mais o prazo do correio que contratar

    Denunciar
  • amigo gostaria de saber tu faz 14 coletes feminino sendo 7 do tipo Barcelona e 7 do tipo real madrid. Com a numeração e o nome embaixo BAGACEIRA. nome do nosso time. Valor dos coletes . Grato Ass: Fernando lobo Monteiro.

    Denunciar

    Boa noite correto 14 coletes 280.00

    Denunciar
  • Vc poderia fazer 5 do Barcelona é 5 do real Madrid ??

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  81 vendidos

Kit C/10 Coletes 100% Poliéster Personalizado Do Seu Jeito

R$ 210
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 105 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Franca, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
93 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

7 dias após o recebimento

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #682473473

Denunciar