Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca Motorola
  • Modelo XT626 Iron Rock
  • Operadora Nextel
  • Sistema operacional Android

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Excelente

Funciona perfeitamente. Estou utilizando o celular normalmente.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Tem que usar no pc com qual sistema operacional?

    Denunciar

    XP ou Win 7 são os recomendaveis.

    Denunciar
  • Mas é garantido? Caso tenha dúvidas, você orienta?

    Denunciar

    Não é garantido pq depende da utilização. Não tem suporte e nem garantia, somente os vídeos de instrução com o programa.

    Denunciar
  • Boa tarde, o você faz o desbloqueio, ou manda os arquivos por e-mail? A versão do meu é 2.3.6

    Denunciar

    Mando link por e-mail.

    Denunciar
  • Com esse programa consigo desbloquear um Nextel xt626 para usar chip Tim oi

    Denunciar
  • Bom dia. Tenho um aparelho deste em casa parado e não tenho mias a conta da nextel. Consigo desbloquear ele para usar em outra operadora? Vai funcionar na vivo por exemplo?

    Denunciar

    se fizer certo os procedimentos funciona..

    Denunciar
  • Arruma também o mesmo aparelho com Android 2.3.6?

    Denunciar
  • Arruma também o mesmo aparelho com Android 2.3.6?

    Denunciar

    Mando 2 links: 1 pra atualizar somente e outro que só desbloqueia a versão 2.3

    Denunciar
  • Olá amigo, eu tenho um aparelho Iron mas não tenho mais o chip da NEXTEL. Se eu desbloquear ele vai funcionar somente com 1 chip da vivo?

    Denunciar

    sim se for feito certo

    Denunciar
  • preço no anuncio

    Denunciar
  • cerca de 800mb dividido em dois links

    Denunciar
  • olá. essa atualizacao funciona a internet 3g? eu já fiz, mas não funcionou, se no seu arquivo explicar como fazer funcionar eu compro!!

    Denunciar

    não posso garantir que funcione, como descrito no anuncio não tem garantia e nem suporte.

    Denunciar
  • meu cel nao funciona o chip novo da nextel, com esse desbloqueio vai funcionar, e e facil fazer o procedimento ?

    Denunciar

    Funcionar vai desde que seja feito o procedimento certo e sobre facilidade e dificuldade isso depende de cada um.

    Denunciar
  • Bom dia ! Acabei de efetuar a compra e o pagamento. Gostaria de saber qual o prazo para envio do produto ? Fico no aguardo ! Obrigado !

    Denunciar

    ASSIM QUE FOR CONFIRMADO O PAGAMENTO ENTRAREI EM CONTATO

    Denunciar
  • Pagamento realizado aguardo envio

    Denunciar
  • ola, bom dia, eu tenho esse aparelçho, mais nao consigo usar o claro, so funciona nextel mesmo,como funciona isso?

    Denunciar

    algumas pessoas relatam não conseguirem desbloquear claro e outras conseguem e por isso não dou garantia sobre esse programa, quem compra ja fica sabendo disso.

    Denunciar
  • Tem vídeo aula encinando o procedimento?

    Denunciar
  • Amigo ao fazer a atualização o modo HDMI continua funcionando ? Esse valor já vem o desbloqueio também ? Aguardo resposta para proceder a compra .

    Denunciar

    Sobre HDMI não sei dizer , o desbloqueio vai junto pra quem quer ficar na versão 2.3 Leia o anúncio pq não tem suporte e nem garantia.

    Denunciar
  • aonde vem o programa? pendrive ou Cd

    Denunciar

    vai por e-mail em download

    Denunciar
  • qual o valor do frete para o cep 27520174

    Denunciar

    envio por e-mail.

    Denunciar
  • ja comprei. tem como me enviar com urgencia, obrigado!

    Denunciar

    mande seu e-mail la nas mensagens privadas

    Denunciar
  • ja li amigo, esse desbloqueia as operadoras né? preciso disso. vc entrega rapido?

    Denunciar

    Sim, envio dois links: uma com desbloqueio dá versão 2.3 e outra pra atualização pra 4.0. Envio agora caso seja confirmado o pagamento.

    Denunciar
  • vc entrega agora amigo? preciso urgente. ai ja compro

    Denunciar

    Leia o anúncio antes de comprar pq tem gente que compra¿ sem ler e depois fica me dando problema.

    Denunciar
  • boa noite, efetuei uma compra com vc hj tem alguma forma de lhe enviar o comprovante para adiantar o procedimentos?

    Denunciar

    somente após a confirmação feita pelo site.

    Denunciar
  • Bom dia! Vc Atualiza Android Do Galaxy Note N7000 A Versão Q Está É 2.3

    Denunciar

    esse só serve pra o modelo do anuncio.

    Denunciar
  • Caso me arrependa, tem como voltar para a versão original? aguardo.

    Denunciar
  • seu pagamento não foi identificado.

    Denunciar
  • Sergio, não chegou o email particular ou privado, apenas chega o retorno de sua resposta do mercado livre na qual não posso responder.

    Denunciar

    ja enviei seu produto e ja mandei mensagem no privado. contato somente por e-mail e pelo site.

    Denunciar
  • Já foi efetuado o pagamento. me envie um email para eu lhe enviar o comprovante.

    Denunciar
  • Bom dia, Sergio eu fiz o pagamento hoje..Fico no aguardo.

    Denunciar

    OK.. assim que confirmar o pagamento me envie seu e-mail lá nas mensagens privadas.

    Denunciar
  • Tenho 4 Nokia 201 que eram do plano dá vivo vc desbloqueia para usar em outra operadora?

    Denunciar
  • bom dia tem programa para desbloquear nextel i 440 para claro 3G por exemplo?

    Denunciar
  • e se eu voltar para a rom original e fizer o procedimento e não funcionar ?

    Denunciar

    SIM,mas devido a falta de experiencia ou de mau uso alguns não conseguem .. por esses motivo não dou garantia

    Denunciar
  • o programa tem requesito para android 2.3 mas como dito no anuncio não tem garantia .. talvez fucione no 4 sem problema dependendo da maneira que for usado o programa

    Denunciar
  • boa noite, amigo vc teria algum desbloqueio que me possibilite usar um chip no lugar do idem? Pois meu nextel danificou a segunda entrada do chip...a que no caso entra o chip 3g

    Denunciar

    Esse desbloqueio é somente para desbloquear um slot do iron rock xt626 pra usar chip de outras operadoras 3g. Tenho somente esse desbloqueio.

    Denunciar
  • Pra resolver meu problema o telefone funciona perfeitamente só n faz ligação mim ajudem ?

    Denunciar

    somente iron rock xt 626

    Denunciar
  • Da cert em qualquer celular pq o meu e motog2

    Denunciar

    somente funciona no celular do anuncio. leia o anuncio..

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  92 vendidos

Atualização E Desbloqueio Iron Rock Xt626 P/ Android 4.0.4

R$ 8 , 99

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
960 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #682300023

Denunciar