Características

  • Marca Remanufaturada
  • Modelo Completa
  • Número de peça 1
  • Tipo de caixa de direção Mecânica

Descrição

AUTO PEÇAS UNIVERSAL
                              LOJA ITAQUERA
 - EMBREAGEM

 - SUSPENSÃO

 - FREIO

 

CAIXA DE DIREÇÃO MECÂNICA

REMANUFATURADO COM REPAROS NOVOS

 

APLICAÇÃO

KOMBI

ANO: 1982 A 1997 (TODAS)

MODELO ESTRIADA

 

GARANTIA

3 MESES 

 

 

 

 

Opiniões sobre o produto

1.0
Média entre 1 opiniões

Muito ruim

A peça veio sem reforma,como demorei para instalar fiquei no prejuízo,pois estou comprando varias para reformar aos poucos.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Roletada não temos amigo, somente a normal.

    Denunciar
  • Segue link, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770682524-caixa-de-direco-mecnica-kombi-1982-a-1997-todas-roletada-_JM

    Denunciar
  • boa noite ela é é embuchada ou roletada

    Denunciar

    Boa noite amigo. É embuchada

    Denunciar
  • Ela vem compreto como na foto com encaixe no volante

    Denunciar

    Sim, completa pronta para instalação

    Denunciar
  • Você tem para enviar segunda feira

    Denunciar
  • Boa tarde amigo. Nossa caixa é remanufaturada com alta qualidade

    Denunciar
  • Amigo tem uma reclamação da peça veio sem reforma se eu comprar não vou ter problemas com vc não né por o presso está bom

    Denunciar

    Boa noite amigo. Até hoje não temos reclamações de nossos clientes

    Denunciar
  • Boa tarde amigo cabe na Kombi forgao 92/93

    Denunciar

    Bom dia amigo. Sim serve corretamente para seu carro e temos pronta entrega para envio imediato. Aguardamos seu pedido, obrigado!!!

    Denunciar
  • preciso de uma caixa para kombi 93 porta central com duas portas esta do anuncio serve?,

    Denunciar

    Bom dia amigo. Temos pronta entrega para envio imediato. Aguardamos seu pedido. Att Gustavo

    Denunciar
  • Boa noite amigo qual a sua localização ?

    Denunciar

    Boa noite amigo. Estamos localizados na zona leste, Itaquera.

    Denunciar
  • Boa noite, tem essa caixa para kombi corujinha,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    Denunciar

    Bom dia amigo. Para corujinha não serve

    Denunciar
  • Bom dia amigo, essa caixa de direção serve na kombi 99/00?

    Denunciar

    Bom dia amigo, segue anúncio correto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742296257-caixa-de-direco-mecnica-kombi-98-99-00-01-02-03-04-05-_JM

    Denunciar
  • Boa noite, preciso de uma caixa para kombi 94 porta central com duas porta, e uma caixa para kombi 97 porta central de correr. Voce tem pronta entrega?

    Denunciar

    Boa noite amigo. A caixa deste anúncio serve corretamente para os dois anos (1994 e 1997) temos pronta entrega para envio imediato, basta comprar 2 unidades deste anúncio. Att Gustavo

    Denunciar
  • Boa noite amigo, nossa caixa é remanufaturada com alta qualidade e garantia de 3 meses

    Denunciar
  • Bom dia amigo. Sim serve corretamente para Kombi ano 1984. Temos pronta entrega para envio imediato

    Denunciar
  • Amigo você pode me dizer se serve na kombi 94 e se tem que fazer alguma adptação.

    Denunciar

    Boa tarde amigo. Sim serve corretamente para seu carro e temos pronta entrega para envio imediato. Não precisa fazer adaptações

    Denunciar
  • amigo boa tarde ! quanto fica o frete para 14092250 ?

    Denunciar

    Boa noite amigo. O valor do frete já é calculado no próprio anúncio junto ao seu cep. Temos pronta entrega para envio imediato. Att Gustavo

    Denunciar
  • Obrigada pelo retorno estarei indo amanhã, tenho uma micro-empresa na Vila Carmosina bem próximo. Abraços

    Denunciar

    Estamos aqui na Vila Carmosina mesmo. Estamos a disposição, att Gustavo

    Denunciar
  • Boa tarde! gostaria de adquiri a cx de direção para kombi ano 97 gostaria de saber se os modelos são padrão ou precisam de adaptações? Se há loja p pronta retirada na zona leste de São Paulo e se for para entrega o frete para 03475-000. Abç Eliane Miranda

    Denunciar

    Boa tarde. Se sua Kombi for ano 1997 só existe um único modelo dela. Caso queira retirar aqui estamos localizados em Itaquera, próximo ao Hospital Santa Marcelina. Caso prefira que entregue o valor do frete já é calculado no próprio anúncio junto ao seu CEP. Att Gustavo

    Denunciar
  • Boa noite amigo, tenho uma kombi 96 e gostaria de saber se serve pra ela, se o produto é novo, se tem garantia, e se vem com NF? obg.

    Denunciar

    Bom dia amigo. Sim esta caixa de direção serve corretamente para sua Kombi, temos pronta entrega para envio hoje mesmo. Ela é remanufaturada com alta qualidade e garantia de 3 meses e junto enviamos a NF. Aguardamos sua compra, att Gustavo

    Denunciar
  • OLÁ AMIGO, BOA TARDE,,, NECESSITO DE UMA PARA MINHA CLIPPER 94.....VC TEM DE PRONTO.....POSSO MANDAR UM MOTOBOY RETIRAR COM VC E PAGAR NO ATO....CASO POSITIVO PEGO SEU TEL. E AI NÓS ACERTAMOS, ASSIM NÃO NECESSITO IR ATÉ O BANCO ENFRENTAR FILA, MEU FUNCIONÁRIO JÁ LEVA O DINHEIRO E TE ENTREGA EM MÃO OK......OBRIGADO CARLOS/madeirartbrasil

    Denunciar

    Boa tarde amigo. Temos pronta entrega, após efetuar a compra você perá nosso endereço completo para poder retirar. Pelo mercado livre você só pode pagar aqui aqui. Obrigado

    Denunciar
  • Bom dia amigo. Roletada temos somente por encomenda, valor R$ 500,00. Caso precise você pode efetuar a compra por algum anúncio meu que o valor seja próximo, e a diferença pode transferir para nossa conta. Att Gustavo

    Denunciar
  • Boa noite amigo, temos sim, segue o link da caixa correta Caixa De Direção Mecânica Kombi Flex Power Recondicionada

    Denunciar
  • serve para kombi 94 stan, qual o valor do frete 24754166

    Denunciar

    Boa tarde amigo. O frete fica R$ 50,00 com prazo de 5 dias, ou 80,00 com prazo de 2 dias, obrigado

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, sim vai junto coma mercadoria

    Denunciar
  • Minha kombi e ano 95, esse conjunto da certo nela tambem ou precisa verificar algum encaixe? Obrigado

    Denunciar

    Boa tarde amigo. Não precisa, sendo ano 95 já serve corretamente

    Denunciar
  • Bom dia, para kombi 91 caixa completa qual o preço e frete para 38445-258, obrigado e aguardo.

    Denunciar

    Bom dia amigo, temos sim, a pronta entrega para envio hoje mesmo. O frete fica 50,00 com prazo de 6 dias, e 100,00 com prazo de 3 dias. Obrigado

    Denunciar
  • Serve sim amigo, ela é remanufaturada. Trocamos todas as peças dela e damos garantia de 3 meses

    Denunciar
  • Boa noite amigo. O frete fica 80,00 com prazo de 5 dias, e 140,00 com prazo de 2 dias. Obrigado

    Denunciar
  • Quanto fica frete pra Taubaté 12030400

    Denunciar

    Boa noite!! O frete fica 65,00 com prazo de 4 dias, e 100,00 com prazo de 2 dias

    Denunciar
  • sim como caixa pra vc ai vai ficar bem mais caro para mim

    Denunciar

    Amigo caso ocorra a garantia nos avise para nós enviarmos outra

    Denunciar
  • se não parar como faço para trocar a caixa

    Denunciar

    eu envio uma nova para você, e quando você fazer a troca você me envia a garantia via PAC

    Denunciar
  • tudo bem quantos dias mais ou menos para eu te avizar

    Denunciar

    Até o fim dessa semana pode ser.........Desculpe pelo atraso, não foi só o seu que o correio atrasou, por causa dessa grave atrasou tudo, obrigado pela paciencia

    Denunciar
  • sim concerteza mais ta com folga revisei ela tda a minha kombi i ta meia dura e com pouco de folga essa folga sai ou nao pq si é realment rolamento nao era pra esta com folga

    Denunciar

    Você pode perceber que só pelo peso dela ela é roletada...Peço que ande com ela e se essa folga não parar entre em contato com a gente para podermos resolver

    Denunciar
  • PQ SI FOR MESMO ROLAMENTO NAO ERA PRA TER FOLGA VC NAO CONCORDA COMIGO

    Denunciar

    Mas já esta montada no carro?

    Denunciar
  • SO UMA PERGUNTA A MINHA CAIXA CHEGO E JA TA COM POUCO DE FOLGA ISSO NAO É NAO NORMAL

    Denunciar

    Já esta montada?

    Denunciar
  • boa noite,amigo eu fiz o pagamento do meu frete pra chegar em dois dias e chegou hoje,como vamos fazer pq eu peguei 100 reais no frete?

    Denunciar

    Boa noite!! Amigo como disse foi um erro do Correio, nós enviamos a mercadoria na data certa, mas infelizmente houve uma greve e atrasou muitas entregas. Oque quer fazer em relação o frete? Pois não temos lucro em frete, o valor é só pago para o correio

    Denunciar
  • se nao chegar até segunda feira vou fazer o cancelamento pq eu dependo desta caixa para trabalhar

    Denunciar

    Boa tarde, sua mercadoria ja esta a caminho, infelizmente o Correio atrasou sua entrega, mesmo cancelando a mercadoria vai chegar no seu endereço. Caso cancele você deverá devolver a mercadoria

    Denunciar
  • so q vc disse q chegaria em estou parado precisando trabalhar paguei 100,00 reais se eu sobesse nao tinha pagado a mais

    Denunciar

    Sim amigo, nós dependemos muito do Correios, e por causa da última greve creio que deve ter acumulado muitas entregas, por isso o atraso. Nós despachamos a mercadoria como combinado na data certa, mas o atraso esta vindo dos Correios

    Denunciar
  • bom dia, meu amigo espero que chega hoje meu produto pq causo alcontrario vou realizar o cancelamento do produto.

    Denunciar

    Bom dia amigo, sua mercadoria já foi enviada, fiz o rastreio do objeto e se encontra em Ribeirão Preto / SP a caminho do seu destino.

    Denunciar
  • Boa noite!! O frete fica 70,00 prazo de 5 dias, e 90,00 prazo de 2 dias

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  20 vendidos

Caixa De Direção Mecânica Kombi 91 92 93 94 95 96 97 Rec.

R$ 389 , 99

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 129 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5726 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

03 Meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #682061577

Denunciar