Caracteristicas

  • Marca Lina/Sina
  • Modelo Kit Unha De Gel Acrigel Porcelana Fibra Apostila Completo

Descrição do vendedor

Kit Unha Gel Acrigel + Dvd + Cabine + Lixa Elétrica + Apostila

COMPRAS COM PAGAMENTOS CONFIRMADOS À PARTIR DE 21/05/18, SERÃO ENVIADOS MONOMER E DAPPEN GRÁTIS (CONFORME ESTOQUE), PODERÁ SER ENVIADO APENAS 1 DOS 2 OU OS 2 PRODUTOS.

Kit Gel Acrigel Completo Com DVD Curso Prático
Produto No Brasil - Pronta Entrega
Envio Imediato


***LEIA OS TERMOS DE COMPRA***

CORES DOS PRODUTOS (GEIS, CABINE, LIXADEIRA, ALICATE, PÓ, ETC.) SÃO ENVIADAS CONFORME DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

***FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS***

Mini Lixa De Unha Elétrica Bivolt (110V/220V)
SOMENTE A LIXA ELÉTRICA É BIVOLT
Para unhas Naturais, unhas de porcelana, gel ou acrigel.

(Voltagem: Bivolt - SOMENTE A LIXA ELÉTRICA É BIVOLT)
____________________________________________
Cabine Unha Gel 36w Estufa Secador Manicure
ANVISA MS 8.05.630-4
Cor: Branca (White) ou Rosa (Pink)
Acompanha 4 lâmpadas UV.

- A CABINE é um produto 110v OU 220v. Abaixo do "FRETE" há dois quadradinhos com OPÇÃO DE VOLTAGEM, 110v OU 220v. A cor da cabine, tal como dos demais produtos, enviamos conforme disponibilidade em estoque.
- Para ESCOLHER A VOLTAGEM, SELECIONE O QUADRADINHO com a desejada, para envio correto, senão enviamos a voltagem que selecionou no momento de sua compra, corretamente.
- VERIFIQUE A VOLTAGEM SELECIONADA no momento de sua compra.
- SE CLICOU INCORRETAMENTE, nos informe nas PERGUNTAS ANTES de nossa postagem, senão enviamos a voltagem selecionada no momento de sua compra.
____________________________________________
Kit Gel Sina
5 GEL UV (Envio de cor conforme disponibilidade de estoque)
1 Top Coat
10 Moldes Adesivos
1 Cola
1 Pincel
1 Pó Acrílico (1 Clear/Transparente ou 1 Pink/Rosa)
_____________________________________________
Brindes Abaixo:
1 Bloco lixa.
1 Alicate Cortador de Tips (inox ou colorido)
1 Caixa c/ 100 Tips - Naturais
1 Kit Refil c/ 6 Lixas e 6 Brocas (seguirá na caixa da lixa elétrica)
1 Lixa Banana
1 Metro de Fibra de Vidro (Grátis)
1 Primer
1 Pó de Fibra de Vidro
1 DVD Curso Prático (passo a passo)
Apostila Passo a passo com as 4 Técnicas de Alongamentos de Unhas - Você receberá em sua caixa, sem ter que entrar em qualquer link - Estará com sua apostila em suas mãos.




***Produto No Brasil - Pronta Entrega***
Envio Imediato

Agradecemos a sua visita!

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 880 opiniões

Excelente

Ótimo. Apesar de estar aprendendo. Rsrs. Comprei para fazer em mim, não sou profissional.
O usuário contratou o serviço em

Tipo ta bom né!??

Gostei da cabine mas. Meu gel esta duro, nao tive um bom aproveitamento desse gel, acho q deve ser a marca, não sei o que houve, mas usei uma vez e na segunda vez q ia usar ja estava endurecido, sabe alguma forma pra dissolver ele denovo???.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Gostei bastante e já indiquei p uma amiga, eu li em outros comentários que a cola da unha postiça não ... era boa. Eu descordo! pois, aplico a unha com a cola que veio e nao descolou, na verdade, fiz o teste e arranquei uma unha e foi bem difícil descolar ela. É necessário saber aplicar cada produto corretamente e no youtube tem vários vídeos mostrando passo a passo. Eu tenho costume de comer as unhas então elas são fracas e extremamente curtas,comprei o produto p aplicar apenas em mim, p evitar de comer e p deixá-la mais bonita! achei o resultado excelente.
Gostei bastante e já indiquei p uma amiga, eu li em outros comentários que a cola da unha postiça não era boa. Eu descordo! pois, aplico a unha com a cola que veio e nao descolou, na verdade, fiz o teste e arranquei uma unha e foi bem difícil descolar ela. É necessário saber aplicar cada produto corretamente e no youtube tem vários vídeos mostrando passo a passo. Eu tenho costume de comer as unhas então elas são fracas e extremamente curtas,comprei o produto p aplicar apenas em mim, p evitar de comer e p deixá-la mais bonita! achei o resultado excelente.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito para aprender

Perfeito para aprender. Os produtos não são de boa qualidade, o gel descola fácil da unha, a cabine é ... simples, a lixadeira elétrica tb é simples, mas o custo benefício é o melhor possível. O kit inteiro custa o preço da cabina sozinha em lojas físicas. Como aprendiz você vai errar muito e por isso é bom um kit assim onde você não sinta a perda do material. Fora a quantidade de técnicas possíveis de aprender com esse kit (gel, acrigel, fibra de vidro, new york, com tips, moldado etc). Recomento para quem (como eu) está aprendendo.
Perfeito para aprender. Os produtos não são de boa qualidade, o gel descola fácil da unha, a cabine é simples, a lixadeira elétrica tb é simples, mas o custo benefício é o melhor possível. O kit inteiro custa o preço da cabina sozinha em lojas físicas. Como aprendiz você vai errar muito e por isso é bom um kit assim onde você não sinta a perda do material. Fora a quantidade de técnicas possíveis de aprender com esse kit (gel, acrigel, fibra de vidro, new york, com tips, moldado etc). Recomento para quem (como eu) está aprendendo.
O usuário contratou o serviço em

Ameiiiiii

Adorei o kit, só não gostei de 2 coisas, a cor da cabine que estava branca e veio rosa e a cola que não ... segura a tips. A cola eu comprei uma profissional que e maravilhosa, e fiz com o gel que veio no kit q e barato e muitooooo bom! outra coisa q eu amei foi o kit de lixa elétrico q veio, ele e excelente pois da um ótimo acabamento, principalmente para iniciantes que e o meu caso. O segredo e não ter pressa para fazer, ainda mais sendo iniciante!.
Adorei o kit, só não gostei de 2 coisas, a cor da cabine que estava branca e veio rosa e a cola que não segura a tips. A cola eu comprei uma profissional que e maravilhosa, e fiz com o gel que veio no kit q e barato e muitooooo bom! outra coisa q eu amei foi o kit de lixa elétrico q veio, ele e excelente pois da um ótimo acabamento, principalmente para iniciantes que e o meu caso. O segredo e não ter pressa para fazer, ainda mais sendo iniciante!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • oi boa noite, a cabine vc só tem branca?

    Denunciar
  • Quantos dias pra chegar depois do depisito pagareio o boleto hj

    Denunciar
  • Olá boa noite. Queria fazer a compra de um kit e na mesma compra adicionais mais moldes adesivos e a colaboração tips , porém não dá frete grátis. !! E tenho o programa de pontos . E abaixo do kit diz adicionar pra economizar no frete porém na hora da compra da comprando. Oq vc pode fazer por mim?? Obrigada

    Denunciar
  • Ola Boa noite vc terá o 110 disponível???

    Denunciar
  • Boa noite, quando chegará a opção de 120?

    Denunciar
  • Vou aguardar pra compra com vc , tava querendo mais coisa tabem vou compra tudo junto

    Denunciar

    Ah, agradeço a preferência e paciência

    Denunciar
  • Boa tarde, esse kit serve para o banho de gel nas unhas? Pq já tenho unhas longas. Os produtos podem ser aplicados diretamente nas unhas sem precisar dos tips?

    Denunciar

    Olá, sim. Produtos perfeitos também para banho de gel.

    Denunciar
  • acredito que semana que vem

    Denunciar
  • Eu gostaria de comprar o kit de 120,, 00 com apostila, mais a cabine desse kit é 220 voltagem, preciso q seja 110. Tem como trocar por uma 110.?

    Denunciar

    Só temos 220v no momento

    Denunciar
  • Vc pode troca o molde de papel pelo molde.f1?

    Denunciar

    Olá, infelizmente não é possível trocar

    Denunciar
  • aqui em csa é 110 V , nao vi opcao ali encima vcs tem 110 ?

    Denunciar

    Apenas 220v no momento

    Denunciar
  • Tenho o kit em estoque? Tem a voltagem 110? Se eu efetuar a compra hoje vos envia hj ainda?

    Denunciar

    Apenas 220v no momento

    Denunciar
  • Olá, não podemos retirar produtos do kit

    Denunciar
  • Ok então pra me não dá ... desde já agradeço

    Denunciar

    Olá, sinto muito, agradeço a preferência

    Denunciar
  • Queria um kit desde de 120 reais com a cabine branca na voltagem 110, mais um pó de fibra

    Denunciar

    Não temos 110v no momento

    Denunciar
  • Estou finalizando está compra do kit onde a wtagem da cabine é 110wts

    Denunciar

    Olá, conforme informamos nas outras perguntas, temos apenas voltagem 220v, inclusive por isso temos apenas a opção 220v

    Denunciar
  • Boa noite , vc é de que lugar do rio ?

    Denunciar
  • entre esta semana e o começo da semana que vem!!

    Denunciar
  • porque diz frete gratis e quando vamos para sacola e cobrado o frete

    Denunciar

    Frete calculado pelos CORREIOS, não por nós

    Denunciar
  • Oi a cabine e hibrica ou não o gel q vem da pra fazer todos os alongamentos

    Denunciar

    Gel dá pra todos alongamentos, cabine uv conforme descrição

    Denunciar
  • Nao tem opçao para colocar a cabine como 110v?

    Denunciar
  • So confirmando quero os 2 kits 220w certo!

    Denunciar
  • Oi boa tarde Fiz o pagamento hoje quando vc posta?

    Denunciar

    Postamos em até 24h úteis

    Denunciar
  • Ola bom dia,ja tem 3 dias que meu produto foi postado e ate hj não saiu do lugar,fico acompanhado o envio pelo mercado livre por la a mercadoria esta andando,mais pelos correios ainda não saiu do lugar,sera que chega msm no dia correto que esta no anuncio?

    Denunciar

    Olá, prazo estipulado pelos Correios

    Denunciar
  • Bom dia o primer e em gel ? Ou ele e acido ?

    Denunciar

    Todos primers são ácidos independente da textura

    Denunciar
  • COMPRAS COM PAGAMENTOS CONFIRMADOS À PARTIR DE 21/05/18, SERÃO ENVIADOS MONOMER E DAPPEN GRÁTIS (CONFORME ESTOQUE), PODERÁ SER ENVIADO APENAS 1 DOS 2 OU OS 2 PRODUTOS.

    Denunciar
  • Poxa então nao vou querer não eu nao sabia

    Denunciar
  • Boa noite! Estou interessado em comprar o produto, tenho o benefício do frete grátis, porém não está disponível para o norte, tem a possibilidade de você conseguir esse frete grátis? Pois só conseguirei realizar a comprar se não for cobrado frete, tendo em vista o elevado valor.

    Denunciar

    Olá, não é possível, desculpe

    Denunciar
  • Boa noite, se eu comprar o kit de 120 e mais algum produto você faz o frete grátis?

    Denunciar

    Olá, frete calculado pelos Correios

    Denunciar
  • Olá, pode verificar em FRETE

    Denunciar
  • Olá boa noite,não consigo fazer o rastreamento do meu pedido,na postagem so mostra que esta a caminho e não a localidade do produto,se alguém pudem me responder eu agradeço

    Denunciar

    Olá, é assim que funciona, mostra o movimento, não a localidade exata, somente a cidade, que pode verificar à esquerda do rastreamento, ao lado das informações de movimento

    Denunciar
  • Olá boa noite! Tudo bem? Pq o frete mostra que é grátis quando entramos para fazer a compra já mostra um valor ??

    Denunciar

    Olá, esses dizeres não são feitos por nós, é uma parceria do ML com os correios

    Denunciar
  • Poxa sera que até sexta chega???

    Denunciar

    Olá, depende muito do fornecedor...

    Denunciar
  • Oi boa noite nao estou entendendo o que quer dizer enviados de acordo com estoque e se vem o kit todo que esta na foto ?

    Denunciar

    COMPRAS COM PAGAMENTOS CONFIRMADOS À PARTIR DE 21/05/18, SERÃO ENVIADOS MONOMER E DAPPEN GRÁTIS (CONFORME ESTOQUE), PODERÁ SER ENVIADO APENAS 1 DOS 2 OU OS 2 PRODUTOS.

    Denunciar
  • E agora quando vai chegar às 110

    Denunciar

    Acredito que esta semana

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  15643 vendidos

Kit Unha De Gel Acrigel Porcelana Fibra Apostila Completo- G

R$ 120
Selecionador de variações

Voltagem Elétrica: 220V BRANCA

  • 220V BRANCA

    Sem estoque

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Assine sem custo adicional e receba os seus produtos de forma recorrente. Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 60 Mercado Pontos.

Agora você já pode agendar a sua compra e recebê-la de forma recorrente! Saber mais

R$ 120

Receba todo mês

Assine sem custo adicional e receba os seus produtos de forma recorrente. Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 60 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
15395 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

90 dias para defeitos de fabricação. Frete para troca, por conta do comprador e devolução de produto novo, por conta do vendedor.

Saiba mais sobre garantia

Escolha a cada quanto tempo quer receber os seus produtos e pague a sua assinatura em uma só parcela.

Saiba mais sobre assinaturas

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #682047931

Denunciar