Características

  • Título do livro Santo Expedito
  • Autor MCMCópias
  • Língua Portuguesa
  • Editora MCMCopias
  • Formato Papel
  • Subgêneros Santinhos
  • ISBN 9788572060493

Descrição

ATENÇÃO: PARA COMPRAR ACIMA DE 1 MILHEIRO - CONSULTAR... MANTEMOS O VALOR DO FRETE. COMPRA REALIZADA EM OUTRO ANUNCIO.

1000 Santinhos de Santo Expedito (Milheiro) -
Papel couche 90g
Tamanho 7x10cm
Santinho (frente e oração verso)

Ótima impressão (Offset - gráfica)

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 33 opiniões

Excelente Impressão

Excelente impressão com uma oração muito linda. Sem contar os brindes que vieram juntos adorei, recomendo!!!!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto de altíssima qualidade, impressão perfeita e ótimo custo. Recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente produto! igual ao da foto e descrição. Recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom!

Muito bom! excelente qualidade de expressão, recomendo a todos!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito boa a qualidade, recomendo a todos do ml!!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 54 minutos

Últimas perguntas

  • Qto fica o milheiro de Sto Expedito? E qual o valor do frete p 06447420? Obrigada

    Denunciar

    23,90 envio expresso.. e o milheiro é o valor do anuncio (ainda em promoção) ok.. aguardo!

    Denunciar
  • Não temos em nossa grade de produção ainda.. somente como personalizado .. 80,00 o milheiro + taxa de envio...

    Denunciar
  • Olá, gostaria de comprar 4 milheiros, sendo 2 Santo Expedito; 1 Nossa Senhora Aparecida; 1 Maria Elisabeth; (links de cada abaixo) tem como fazer em um anúncio só? Santo expedito: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681156266-santinho-santo-expedito-milheiro-oraco-1000-unidades-_JM?quantity=1 Nossa Senhora Aparecida: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083713766-santinho-nossa-senhora-aparecida-milheiro-oraco-_JM?quantity=1&variation=26485154224 Maria Elisabeth: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701183416-maria-elisabeth-1000-santinhos-de-oraco-_JM?quantity=1

    Denunciar

    Ola! Sim, claro! segue anuncio para os 4 milheiros = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1191890619-santo-expedito-2-maria-elisabeth-1-nsa-sra-aparecida-1-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Ola voces fazem oracao do Padre Reus? Gostaria do mileiro dele e do Santo expedito. Teria como? Valor do frete ficaria unico?

    Denunciar

    Ola.. não temos Padre Reus.. agradeço e fico a disposição!

    Denunciar
  • Vocês personalizam pois gostaria de mil unidades de N. S, Loreto

    Denunciar

    Sim.. 80,00 mais envio

    Denunciar
  • Pelo prazo do mercado então eu conto mais 6 dias p entrega é isso? Desculpe as perguntas d mais é q preciso passar certinho p minha cliente

    Denunciar

    Mais ou menos isto ok.. segue anuncio com o santinho de São Sebastião = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161122784-santinho-so-sebastio-milheiro-oraco-_JM?quantity=1&variation=31605819865

    Denunciar
  • VC tem algum lugar p eu ver o seu modelo ddo santinho de são Sebastião?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161122784-santinho-so-sebastio-milheiro-oraco-_JM?quantity=1&variation=31605819865

    Denunciar
  • Oq preçiso é de São Sebastião

    Denunciar

    finalizou no estoque... deseja mais algum santinho.(faço anuncio com os que deseja). apos compra aprovada até 6 dias uteis de produção e posterior envio.. aguardo!

    Denunciar
  • De são Sebastião VC tem a pronta entrega?

    Denunciar

    finalizou no estoque... deseja mais algum santinho.(faço anuncio com os que deseja). apos compra aprovada até 6 dias uteis de produção e posterior envio.. aguardo!

    Denunciar
  • Comprando hj, chegaria q dia p mim? Aí no anúncio diz q chegaria entre dia 7 a 09 d Maio

    Denunciar

    Como temos pronta entrega.. o envio fica para o proximo dia útil.. se a informação dado pelo mercado envios é esta . .pode ser que seja esta data mesmo ok. .aguardo!

    Denunciar
  • Sim, neste outro anuncio ja com a taxa de entrega ok.. = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698211991-santo-expedito-500-santinhos-oraco-frete-gratis-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • quanto dias para entregar no cep 17607 410? obg

    Denunciar

    Tupa SP .. até 10 dias uteis normal e expressão até 5 dias uteis... aguardo!

    Denunciar
  • já vem tb impresso a oração à sto Expedito? obg

    Denunciar

    Oração no Verso ok.. aguardo!

    Denunciar
  • Olá boa noite Vcs TM de São Sebastião?

    Denunciar

    Ola.. temos .. porem finalizou no estoque... deseja mais algum santinho.(faço anuncio com os que deseja). apos compra aprovada até 6 dias uteis de produção e posterior envio.. aguardo!

    Denunciar
  • fiz a compra vcs avisa quando esta a camunho

    Denunciar

    Ola.. agradeço .. assim que postado automaticamente recebe em sua compra o rastreamento para acompanhar a situação da entrega .. fico a disposição! Deus abençoe!

    Denunciar
  • estou com medo pq uma vez fiz uma compra e nao foi entrgue

    Denunciar

    Se não entregar.. O mercado livre devolve o dinheiro.. Ok .. Mas é postado em até 24h úteis após aprovada a compra.. Ok.. Aguardo e fico a disposição...

    Denunciar
  • Sim... Oração no verso...

    Denunciar
  • pra santa barbara doeste seria esse valor do frete 15.90 e mais 24.90 do santinho isso?

    Denunciar

    Sim.. Isso mesmo... Aguardo sua compra...

    Denunciar
  • O papel é grosso e brilhante? Se sim, posso enviar oração personalizada?

    Denunciar

    Papel fino.. para personalizar 80,00 o milheiro + envio..

    Denunciar
  • Ola. .pelo informar novamente pois está faltando numero no cep!

    Denunciar
  • Bom dia estou precisando de Santinhos de Santo Expedito, São José, São João Batista, São Cristovão e Nossa Senhora Aparecida, vocês têm Quero um milheiro de cada um, qual seria o valor e o frete?

    Denunciar

    Não temos são João Batista... Para qual CEP?

    Denunciar
  • Bom dia vc nao consegue manda no mesmo frete com o mesmo valor do outro anuncio seu que o santo expedito é 23.39 e santa rita 26.99 esse ta bem mais caro q o outro anúncio

    Denunciar

    o SANTO EXPEDITO está em promoção e os outros eram 29.99 e no momento estão 26,99 e o total seriam 50,38.. ficando no anuncio 49,99 .. não tenho como infelizmente .. e o frete fica o mesmo de um milheiro ok..

    Denunciar
  • Bom dia vc consegue enviar 2 milheiro no mesmo frete?

    Denunciar

    Sim, neste outro anuncio = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848068187-santinho-santo-expedito-2-mil-unidades-2-milheiros-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • É um de santa rita e um de santo expedito!!

    Denunciar

    Sim.. neste outro anuncio = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1191890619-santinho-santo-expedito-e-santa-rita-cassia-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Olá!! vocês por acso fazem o santinho da Pe Réus? Gostaria de um milheiro do Santo expedito e um milheiro do Pe Reus

    Denunciar

    80,00 personalizado. Pois não temos este santinho na nossa grade de produção...

    Denunciar
  • Olá!! vocês por acso fazem o santinho da Pe Réus? Gostaria de um milheiro do Santo expedito e um milheiro do Pe Reus

    Denunciar

    Fazemos., personalizado sai 80,00 +envio

    Denunciar
  • Somente personalizado pois não tenho na grade de produção... 80,00 o milheiro + envio

    Denunciar
  • Bom dia. Acabei de pagar o boleto em quantos dias vcs enviam ?

    Denunciar

    Bom dia... Agradeço a compra... Será providenciado em até 1 dia útil o envio ok..

    Denunciar
  • Neste outro anuncio = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1005588091-santinho-so-bras-1000-pecas-milheiro-_JM?quantity=1&variation=22575856799

    Denunciar
  • Sim, temos... para mais de um milheiro se desejar passe a quantidade e passamos anuncio com o total ok.. aguardo !

    Denunciar
  • boa tarde. vc tem nossa senhora do carmo e nossa senhora dos remedios?

    Denunciar

    Tenho somente este = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682193376-santinho-nossa-senhora-do-carmo-milheiro-oraco-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Boa tarde. Possui 2 Milheiros para venda? Obrigado.

    Denunciar

    Sim. pronta entrega neste outro anuncio = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1191890619-santinho-santo-expedito-milheiro-2000-pecas-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde! Gostaria de 5 milheiros pra sair com o frete grátis, mas seria de 5 santos diferentes ... Teria como? - Nossa Senhora Aparecida - Divino Pai Eterno - Nhá Chica - Santo Antônio - São Jorge

    Denunciar

    Ola.. não temos Nhá Chica ok.. se desejar fazemos um anuncio dos demais ok.. aguardo!

    Denunciar
  • Boa tarde, tem santinho de nossa senhora Aparecida? Só queria 100 se tiver! Agradeço

    Denunciar

    Temos sim... ok..

    Denunciar
  • Olá Gostaria de adquirir um milheiro de Santo expedito e um milheiro da oração de nossa senhora aparecida. Vcs enviam os dois no mesmo frete?

    Denunciar

    Ola. .sim.. neste outro anuncio poderá comprar os 2 ok = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1172771980-santinho-santo-expedito-e-nossa-senhora-aparecida-milheiros-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Seria Santa Rita e Santo Expedito, mil de cada

    Denunciar

    Ola.. pode comprar neste anuncio ok = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890272991-santinho-santo-expedito-e-santa-rita-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Olá, pq não consigo comprar em um mesmo pedido 2 santos diferentes?

    Denunciar

    OLA. . NÃO CONSEGUINDO ADICIONAR AO CARRINHO... QUAIS SANTINHOS????

    Denunciar
  • Qual o valor do frente p/ 13478100

    Denunciar

    Calculo do frete ao lado do anuncio ok.. agradeço!

    Denunciar
  • Sim, temos disponivel para envio imediato!! Aguardo!

    Denunciar
  • Vcs vendem da Oração de Santa Luzia?

    Denunciar

    Sim.. neste outro anuncio = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1118003596-santinho-santa-luzia-milheiro-_JM?quantity=1&variation=28695060449

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1507 vendidos

Santinho Santo Expedito Milheiro (oração 1000 Unidades)

R$ 21 , 99

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 7 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Apucarana, Paraná

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
556 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Apucarana (Paraná)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #681156266

Denunciar