Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Opiniões sobre o produto

4.2
Média entre 5 opiniões

Goste bastante!!!

Atende bem o q promete. É prático e evita o tempo q se perde polindo peça por peça. Principalmente para peças com muitos detalhes, limpa bem cada frestinha! satisfeira!.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo.

As joias ficam como novas, principalmente as de zircônia. Eu recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Bom. Está sendo útil e utilizado com frequência.
O usuário contratou o serviço em

Ruim

Não faz muito bem o que está descrito.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom!!! eu recomendo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • É um aparelho importado da China

    Denunciar
  • Me responde uma coisa a função desse aparelho e aquecer o alvejante que colocamos?

    Denunciar

    Não ele só faz o serviço mecânico quem limpa é o agente de limpeza que você coloca na cuba

    Denunciar
  • Oi tudo bom !Como se faz o funcionário desse produto .obrigada

    Denunciar

    Esse aparelho faz o trabalho que você faria manual ele não limpa as peças quem vai limpar as peças é o agente de limpeza que você coloca na cuba (aparelho)

    Denunciar
  • Boa tarde esse produto é importado da china

    Denunciar
  • Não vendemos o agente de limpeza

    Denunciar
  • Me interessei no sileu produto mais o frete sai muito caro teri mais alguma coisa relacionada a limpeza de joias pra por na mesma compra pro frete sair gratis

    Denunciar

    Infelizmente não.

    Denunciar
  • A prata escurecida ele deixa clara novamente? E o que colocar de líquido p fazer a limpeza? Vcs vendem o líquido?

    Denunciar

    Bom dia, O aparelho só faz o serviço mecânico quem limpa é o agente de limpeza. Nós não vendemos agente de limpeza.

    Denunciar
  • Bom dia é a pilha? Tem garantia?

    Denunciar

    Sim é a pilha 2 ÀS

    Denunciar
  • Como funciona? Precisa de algum material ?

    Denunciar

    Funciona com 2 pilhas AA

    Denunciar
  • E qual reagente deve ser usado para aliança de ouro? Vc venderia o reagente para limpar ouro Tb?

    Denunciar

    Bom dia, pode ser bicarbonato de sódio , detergente neutro. Não vendo os reagentes.

    Denunciar
  • Ok. Agora deu pra entender . É por acaso você um aparelho desse mas que liga na tomada 220wts.

    Denunciar

    Não, é usado 2 pilhas AA

    Denunciar
  • Humm. Tipo assim coloca lá dentro mais detergente fecha liga e a limpeza se faz . É isso? Desculpa é que não dá pra entender direito. De certo fica um tempo lá dentro daí fica limpo.

    Denunciar

    Isso mesmo quem vai limpar é o agente de limpeza que você escolheu

    Denunciar
  • Quanto tempo fica ligado pra se dar a limpeza?

    Denunciar
  • Olá. Gostaria de saber o que é preciso juntamente com esse aparelho para ser usado para limpar jóia. Você fala muito de agente de limpeza. Que quem limpa é esse agente. O que seria esse agente de limpeza? Detergente? Sabe tenho vontade de comprar mas não sei se esse aparelho é completo ou tem que comprar mais algum item para se fazer a limpeza. O que eu preciso ter par a efetuar a limpeza de uma joia com esse aparelho?

    Denunciar

    Boa noite. O agente de limpeza pode ser detergentes neutro , bicarbonato de sódio , etc o que melhor se adaptar às sua peças. O aparelho não limpa ele só faz o serviço que você faria com as mãos (escovação). ,

    Denunciar
  • Vou te dar uma dica vc não gosta de vender dar informações , faz o seguinte pare de vender assim vc não terá o trabalho de responder nada

    Denunciar

    Quanto ao agente de limpeza tem clientes que usam detergentes neutros e ficam satisfeitos outros não depende do estado das peças outros usam bicarbonato de sódio, outros procuram orientações em relojoaria. Volta dizer o aparelho não limpa ele só faz o serviserviço mecânico quem limpa é o agente de limpeza. Me desculpa se fui mal interpretado.

    Denunciar
  • Te fir uma pergunta simples já q vc está vendendo vc tem por obrigação dar informações e saber oque está vendendo como funciona ! Sua resposta foi ridícula

    Denunciar

    No próprio anúncio , nas especificações ali diz que funciona com 2 pilhas AA pequenas.

    Denunciar
  • Kkkk fazer consulta na internet como assim ? Não eh vc quem vende o aparelho ? Então deveria ter todas as informações necessárias para o cliente ! Vejo q vc tem muito interesse em vender . Vc não sabe responder qual produto vai no aparelho quais peças pode colocar detergente Absurdo né

    Denunciar
  • No caso da semi joia detergente não vai estragar ?? Qual seria o produto adequado ??

    Denunciar

    FAZ UMA CONSULTA NA INTERNET.

    Denunciar
  • No caso de semi joia com zircônia esverdeada sem brilho pode colocar água e detergente ???

    Denunciar

    pode até ser muitas pessoas usaram e limpou.

    Denunciar
  • Pra limpar semi joia com zircônia pode colocar detergente ?? Ou teria q ser outro produto ?

    Denunciar

    Tem algumas pessoas que usam o detergente neutro, bicarbonado de sodio etc

    Denunciar
  • Desculpo continuo sem entender coloca a peça na máquina junto ao produto liga um botão e limpa sozinho ???? Qual seria o produto para colocar dentro da máquina ???

    Denunciar

    O agente de limpeza que mais se adegua a peça

    Denunciar
  • Olá , como funciona esse aparelho ???tem qcomprar produto para limpar ?? Qual seria ? Funciona a energia ??

    Denunciar

    Boa noite. O aparelho funciona com 2 pilhas ÀS pequenas. O agente de não vendemos , depende do objeto que for limpar.

    Denunciar
  • Ola! gostaria deste produto+flanela+liquido.. posso finallizar por aq?

    Denunciar

    Só vendemos o aparelho,O líquido (agente de limpeza) é responsabilidade do comprador ele vai usar aquele que melhor se adaptar às sua peças.

    Denunciar
  • Por favor, sabe me informar quais as dimensões dele?

    Denunciar

    9,2 cm x 8,0 cm x 7,0 cm (o aparelho) 7,5 cm x 8,5 cm x 3,5 cm ( a cuba )

    Denunciar
  • Quando vai gerar o anúncio, amigo?

    Denunciar
  • Ok, talvez facilite pra vc criar um outro, com o kit com 3 limpadores. Por favor, me envie o link aqui quando gerá-lo.

    Denunciar
  • Bom dia, não consegui alterar o anúncio ainda,mas já estou providenciando.

    Denunciar
  • Ok, fico no aguardo do anúncio. Obrigado.

    Denunciar
  • Gostaria para limpar pratas, fica brilhante igual nova? Eu uso limpa prata com a escova de aço não fica muito brilhante igual nova, sera que pode colocar o limpa prata nesse aparelho?

    Denunciar

    O aparelho não limpa quem vai limpar é o agente de limpeza que voce for usar o aparelho vai fazer o serviço da escova.

    Denunciar
  • Vc poderia criar outro anúncio já com 3 unidades...

    Denunciar
  • Faria um desconto em 2 unidades amigo?

    Denunciar

    Bom dia, eu não tenho como dar desconto no mercado livre

    Denunciar
  • Ou melhor, faz 3 limpadores por 215? Consegui mais dois amigos que comprariam tb.

    Denunciar

    Bom dia, eu não tenho como dar desconto no mercado livre.

    Denunciar
  • Precisava comprar por 110, para ñ pagar o frete. O q vc poderia acrescentar? Teria mais duas cubas reservas caso a acetona pura deteriore?

    Denunciar

    Infelizmente, não poderei lhe atender, cada aoarelho vem com uma cuba.

    Denunciar
  • Amigo, consegue fazer um pacote com pilhas recarregaveis? Aí não pago o frete do ML.

    Denunciar

    Boa tarde, eu não vendo pilhas.

    Denunciar
  • Seguem exmeplos de mini cestos em aço inoxidável: https://goo.gl/acjWtA

    Denunciar
  • Tem cesto de metal vazado (tipo peneira) como opcional ou de terceiros?

    Denunciar

    Não,a cuba é de plastico(tipo acrílico).

    Denunciar
  • Bom dia,é produto importado da china.

    Denunciar
  • O recipiente comporta acetona sem estragar/deteriorar? Meu uso seria para limpar rolamentos com acetona.

    Denunciar

    Bom dia, o recipiente é de plastico ( tipo acrílico).

    Denunciar
  • Bom dia, o produto de limpeza é cremoso e é usado puro. O vibrador funcionaria nesse caso?

    Denunciar

    Descrição do produto: -Cuba de ultrassom para limpeza de aparelhos ortodônticos ,jóias e semi-jóias. -Vibrações sonoras de até 6500 ondas por minuto. -Ótimo para limpeza profissional e uso pessoal. -Obtenha resultados profissionais de dentaduras limpas , retentores , alinhadores , jóias e moedas antigas em minutos! -Não necessita permanecer de molho durante a noite ! - Limpa , clareia e ilumina dentaduras , retentores, alinhadores ,em locais que a escova nao alcança! - Nao inibe a escovação da peça a ser limpa - Botão de ON / OFF , fácil de usar . - Alimentado por 2 pilhas AA ( não incluídas). Como usar : 1. Encha o utensílio de limpeza com uma quantidade adequada de água( preferencialmente água morna)até cobrir o objeto a ser limpo e adicione líquido de limpeza ou pastilhas efervecentes próprias para dentaduras ( colocar os artigos a serem . limpos nele , tais como jóias, enfeites , dentes falsos e chaves) 2. Coloque o aparelho de ultrassom sobre uma superficie plana de forma que fique fixo atraves da ventosa. 3. Ligue a máquina de limpeza para permitir que ela funcione ( ON/OFF) e espere até 15 minutos para um bom resultado. 4. Retire a peça após o tempo determinado e lave com agua corrente antes do uso. Aviso: A vibração é normal devido ao princípio da limpeza sônica. Por favor, adicione a uma quantidade adequada de flúido de limpeza para obter melhores resultados, podendo ser utilizado também com detergente neutro. . Especificações : -Cor: Branco -Tamanho do artigo : 92 * 80 * 79 milímetros -Tamanho do pacote: 96 * 86 * 83 milímetros -Peso líquido: 168g Peso da embalagem : 185g -Conteúdo do pacote : 1 x Aparelho de ultrassom novo. Precauçoes: Mantenha fora do alcance de crianças Utilizar somente para limpeza dos objetos descritos acima. Higienizar após uso Não colocar animais

    Denunciar
  • Descrição do produto: -Cuba de ultrassom para limpeza de aparelhos ortodônticos ,jóias e semi-jóias. -Vibrações sonoras de até 6500 ondas por minuto. -Ótimo para limpeza profissional e uso pessoal. -Obtenha resultados profissionais de dentaduras limpas , retentores , alinhadores , jóias e moedas antigas em minutos! -Não necessita permanecer de molho durante a noite ! - Limpa , clareia e ilumina dentaduras , retentores, alinhadores ,em locais que a escova nao alcança! - Nao inibe a escovação da peça a ser limpa - Botão de ON / OFF , fácil de usar . - Alimentado por 2 pilhas AA ( não incluídas). Como usar : 1. Encha o utensílio de limpeza com uma quantidade adequada de água( preferencialmente água morna)até cobrir o objeto a ser limpo e adicione líquido de limpeza ou pastilhas efervecentes próprias para dentaduras ( colocar os artigos a serem . limpos nele , tais como jóias, enfeites , dentes falsos e chaves) 2. Coloque o aparelho de ultrassom sobre uma superficie plana de forma que fique fixo atraves da ventosa. 3. Ligue a máquina de limpeza para permitir que ela funcione ( ON/OFF) e espere até 15 minutos para um bom resultado. 4. Retire a peça após o tempo determinado e lave com agua corrente antes do uso. Aviso: A vibração é normal devido ao princípio da limpeza sônica. Por favor, adicione a uma quantidade adequada de flúido de limpeza para obter melhores resultados, podendo ser utilizado também com detergente neutro. . Especificações : -Cor: Branco -Tamanho do artigo : 92 * 80 * 79 milímetros -Tamanho do pacote: 96 * 86 * 83 milímetros -Peso líquido: 168g Peso da embalagem : 185g -Conteúdo do pacote : 1 x Aparelho de ultrassom novo. Precauçoes: Mantenha fora do alcance de crianças Utilizar somente para limpeza dos objetos descritos acima. Higienizar após uso Não colocar animais

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  76 vendidos

Limpador Ultrassonico -limpa Joia, Bijuteria, Prata, Ouro...

R$ 89 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 29 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Tubarão, Santa Catarina

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
57 vendas nos últimos 4 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #680955122

Denunciar