Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 49 minutos

Últimas perguntas

  • olá, qual é o modelo? grato desde já

    Denunciar

    Olá, me desculpe a demora em responder. O manual é para o controlador MRC 1408. Obrigado!

    Denunciar
  • A marca é MRC. Obrigado!

    Denunciar
  • serve tambem para prodigy express 2 ?

    Denunciar

    Não sei lhe informar, até onde eu sei o Express 2 é só um pouco mais avançado que o Express.

    Denunciar
  • Sim, traduzido para o português.

    Denunciar
  • Boa noite, me desculpe a demora em responder. Sim amigo, traduzido para o português, eu mesmo traduzi e fui conferindo tudo no próprio controlador. Obrigado!

    Denunciar
  • qual é a idade mínima recomendada? obrigado

    Denunciar

    Esse manual que estou vendendo é um guia traduzido de um equipamento que trabalha com energia, creio que à partir dos 3 anos de idade qualquer criança desde que acompanhada de um adulto responsável pode operar o sistema. Grato!

    Denunciar
  • olá, qual é a idade máxima recomendada? grato

    Denunciar

    Boa tarde! Não entendi bem a sua pergunta, se é em relação ao hobby ferreomodelismo (trens elétricos em escala) por se tratar de um "brinquedo" que trabalha com energia nos trilhos o correto é que a criança sempre esteja acompanhada de um adulto responsável que entenda os princípios básicos da energia elétrica, o resto é criatividade e pra isso não tem idade mínima (ou máxima como na sua pergunta).

    Denunciar
  • Ah sim, então o DCC tem tipo o seu controlador, mas próprio do DCC então? Já vem tudo junto?! E esse da tradução só funciona pra locomotiva DCC, e não funciona pra locomotivas normais? Vc já tem o seu a pronta entrega ou precisa de um prazo para montá-lo? Obrigado

    Denunciar

    Basicamente isso, o DC é um sistema analógico e o DCC é digital. Há locomotivas que podem trabalhar nos dois sistemas bastando apenas mudar uns jumpers no decoder (as minhas locomotivas da Bachmann são assim). Na verdade pra migrar do DC para o DCC é preciso juntar bastante dinheiro pois além do controlador cada locomotiva terá que ser equipada com um decoder e esses "brinquedinhos" custam caro. Como eu moro numa cidade carente de componentes eletrônicos preciso de um prazo pra montar pois tenho que comprar as peças pela Internet. Obrigado!

    Denunciar
  • Então o que vc faz pode usar só ele sem o controlador frateschi? E quanto ficaria c a fonte 15v? Esses controlador da tradução já vem com “ tipo o seu “ ou precisa do seu tbm?! Esse do anúncio aguenta quantas máquinas por linha? E quanto ele custa +ou-? Obrigado mais uma vez. Abraço

    Denunciar

    O meu controlador completo (sem necessidade do Frateschi ou outra fonte) custa por volta de 170 reais, só o módulo para trabalhar com o Frateschi ou uma fonte eu faço por 100 reais. O controlador DCC da tradução é outro departamento e não trabalha em conjunto com o DC, aliás as locomotivas pra trabalharem no sistema DCC tem que ser equipadas com decoder, os sistemas DC e DCC são distintos, um não depende do outro pra funcionar. A última vez que vi esse controlador à venda estava custando 1.100 reais. Até mais!

    Denunciar
  • Obrigado! Vou passar essas informações pra Ele. Dai o seu tem que ter o da frateschi tbm?! E se tiver o controlador DCC, tbm usa o seu? Qual controlador DCC vc indica? Abraço

    Denunciar

    Ah sim, se acaso já tiver um controlador Frateschi poderá usá-lo como fonte daí eu faria apenas o módulo controlador, isso reduziria o preço mas também faço o controlador completo se não tiver um controlador Frateschi ou uma fonte estabilizada de 12 ou 15 volts. Quanto ao controlador DCC as opções são grandes, já tive algumas marcas diferentes, o LDH é uma marca de entrada, Bachmann tem um modelo bem básico e um outro bem completo, a ESU já é nível avançado (tenho decoder e programador dessa marca), uma outra marca que já tive foi a Lenz, muito boa também mas pra mim o melhor custo benefício realmente foi o MRC Prodigy Express (esse do manual traduzido), tem tudo que eu preciso e é relativamente fácil de mexer. Espero ter ajudado.

    Denunciar
  • Boa tarde, tudo bem?! Me explica novmante o controlador que vc faz, pq eu nao soube explicar direito para um amigo meu que mexe com ferromodelismo, e ele tbm ficou interessado! Obrigado!

    Denunciar

    Sem problemas, vamos lá. O controlador que eu faço é do tipo DC, o funcionamento é basicamente o mesmo do controlador da Frateschi porém opera sem aqueles trancos no motor, a locomotiva vai rodar suavemente mesmo em velocidade baixíssima, consigo isso com um circuito especial. Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar. Abraço!

    Denunciar
  • Muita bacana o blog!! Gostei bastante! Quero visualizar as foros no PC para ver c maior Qualidade! Lá tem fotos da sua maquete?

    Denunciar

    Obrigado! Meu blog ficou meio abandonado e as fotos que tem lá na maioria são da minha primeira maquete na escala HO, acho que tem alguma coisa da maquete On30, um HD meu queimou e perdi praticamente todas as fotos do progresso da construção da maquete.

    Denunciar
  • Entrei no blog! Já fiz essse passeio quando eu morava em Lavras, em 93, era muito pequeno, tinha uns 5 anos, não lembro muito mas tenho umas fotos! Procurei sobre essa escala sua, achei muuuuito pouca coisa, Vc só mexe com Ela, ou já mexeu com HO?

    Denunciar

    Comecei com a HO mas a minha paixão por locomotiva vapor bitola estreita me fez chegar até a escala On30, o material nessa escala é muito raro, muita coisa eu modelei por conta própria, é uma escala popular nos EUA mas a HO é de longe a mais comum.

    Denunciar
  • Caramba! Quando vi uns vídeos da locomotiva da broadway, achei elas bem +ou-, ela arrancou super rápido, nada parecido com os outros modelos que eu vi! Por isso achei q ela fosse meio “ inferior” uma linha abaixo, coisa do tipo. Fiquei surpreso agora! Eu tive 1 locomotiva importada, ganhei de um colecionador de Barbacena, ela só tinha tração no truque traseiro, mas a locomotiva era muuuuuuito mais evoluída do que as da frateschi, ela “arrancava” devagar, quase igual às tops de hj, o motor dela era muito bom, frateschi só vou comprar em último caso, quero mexer só com os importados e de preferência engate kadee, beachman um amigo meu teve uma ac44i spectrun, ela era muito top, arrancava super devagar, mas quase n achei dos modelos que eu quero nessa linha spectrun. Essa escala que vc meche, ela tem mais opções de locomotivas do que escala HO? E elas têm DCC, igual a HO?

    Denunciar

    Amigo, posso te garantir por experiência própria que a suavidade do movimento da locomotiva está relacionada diretamente com o controlador e pouco com o motor (levando em consideração que está com as engrenagens lubrificadas, etc...), a escala On30 é coisa de louco rsrs..., é muito difícil conseguir modelos e é maior que a HO, ocupa muito espaço mas eu sou teimoso, modelei a ferrovia da minha cidade na minha casa, custei mas consegui os modelos, eu tenho um blog que não mexo mais porém ainda tá ativo, pesquise por "EFOM a primeira ferrovia de Minas), tem algumas postagens da minha maquete no início, já tive até uma matéria publicada numa revista especializada, a ferrovia da minha cidade (São João del-Rei) é de bitola estreia, por isso optei pela escala On30 (On significa que é escala O ou 1/48 ou ainda 1/43 e "n" é "narrow gauge" que é bitola estreia, o 30 significa 30 polegadas ou 762mm que é a referência da bitola do modelo real), a ferrovia da minha cidade tem exatamente a bitola 762mm, pra você ter uma ideia um maquinista que trabalhou nessa ferrovia e que tem mais de 80 anos de idade veio uma vez na minha casa e se emocionou com as miniaturas por causa do realismo, eu sou muito detalhista, acredita que eu fiz um dos maquinistas reais em miniatura? Hehehe... Ah, ia me esquecendo, os trilhos influenciam muito no funcionamento dos trens, o ideal é limpá-los com álcool isopropilico ou benzina pura, o mesmo vale para as rodas.

    Denunciar
  • Ah sim, deu pra compreender! O seu controlador então faz a parte da energia nos trilhos, e o outro controlador DCC é pra buzina, alterar luz, essas coisas? E esse controlador seu aguenta quantas locomotivas? Pq o da frateschi que eu me lembro, aguentava 2, beeem +ou-, se colocassem 3, já dava pepino! Kkkkkkkkkkk Dai tem q ligar o da frateschi no seu ( ou uma fonte de 12v) e o seu controla a velocidade da locomotiva? Outra pergunta: Sou apaixonado com SD40-2 e DDm-45, como DDM na escala HO é quase impossível, me contento com as sd40-2, dai pesquisando sobre as marcas, vi uma tal de broadway limited, e uma tal de intermontain. Você conhece essas duas marcas? Elas realmente são melhores que essas marcas mais simples, (atlas,beachman, athearn,kato) ? E das marcas simples, a kato é a melhor? Obrigado mais um vez!

    Denunciar

    Opa, na verdade o DCC controla tudo, digamos que é o DC extremamente avançado, controla desde a velocidade até os sons, mudanças nos desvios, etc... Bom, a potência do meu controlador está relacionada basicamente na corrente do transformador, o circuito em si suporta uns 3 amperes e isso é quase o dobro dos Frateschi, em média uma locomotiva HO consome 0,5 amperes, na teoria daria pra rodar seis locomotivas em 3 amperes mas há de se considerar uma folga pra não sobrecarregar o sistema, eu colocaria no máximo quatro locomotivas. Eu conheço a marca Broadway Limited, é uma joia dos trenzinhos rsrs... os modelos são muito perfeitos. Meus trens são da Bachmann Spectrum, escolhi essa marca porque é a única que fabrica trens à vapor como os que tem na ferrovia da minha cidade (inclusive uma locomotiva daqui serviu de modelo pra Bachmann por mais incrível que pareça). A escala que eu tenho é a On30, nunca tive problemas com a Bachmann. A Kato também é muito boa, tá no nível da Atlas. Entre as melhores eu coloco a Broadway, MTH, Rivarossi, Walthers e a Bachmann da linha Spectrum (listando somente as que eu conheço). Uma pena que é um hobby cujo material é 80% importado, daí os preços nas alturas, mas o prazer compensa.

    Denunciar
  • Obrigado pela atenção! Abraço, fica c Deus tbm!

    Denunciar

    Por nada, é um prazer.

    Denunciar
  • Muito bacana! Eu praticava esse hobby em 2000 até 2006, estou querendo voltar mas estou desatualizado sobre essas máquinas novas, DC, DCC, essas coisas. Na minha época só tinha frateschi e aquele controlador deles. Para a Locomotiva arrancar bem devagar, ela tem que ter DCC na locomotiva e o seu controlador? As locomotivas DC arrancam devagar? E o seu controlador, ele permite a máquina sair som tbm ou tem q ter outro controle ?

    Denunciar

    Que legal, também estou afastado um pouco do ferreomodelismo mas estou voltando aos poucos. Vamos por parte. O sistema DCC é o mais avançado e também o mais caro pois não basta apenas o controlador, todas as locomotivas e outros acessórios precisam ser equipadas com decodificador, dá pra instalar som e várias outras coisas pois é tudo digital. O sistema DC (o mesmo da Frateschi) é o mais simples pois é analógico e controla só velocidade e direção mas não precisa de mais nada além do controlador. Ambos os sistemas tem suas vantagens e desvantagens. Comecei no DC e hoje tenho DCC. Com o dólar nas alturas hoje eu não teria condições de comprar os equipamentos DCC que tenho. O controlador que eu faço é DC mas é um circuito especial e mais avançado que o da Frateschi e isso permite uma operação sem igual, é suave mesmo. Qualquer dúvida é só perguntar. Até mais!

    Denunciar
  • Boa noite, vice teria esse controlador pra vender? Vi nas pergunatas que vc entende muito de ferromodelismo, so nao entendi se vc mesmo faz um controlador cujo a locomotiva “arranca” bem lentamente? Se vc fabrica isso mesmo, qual o valor? Obrigado

    Denunciar

    Boa noite! Não tenho esse controlador DCC do manual para vender, vendo apenas o manual traduzido. Sim, eu faço controlador DC de operação suave (não dispara velocidade que nem os mais comuns no mercado), tenho duas opções, a primeira é completa (incluindo transformador) e custa por volta de 170 reais e a segunda opção é bem mais em conta pois trata-se apenas do "coração" do controlador, o módulo controlador por assim dizer, nessa última opção você precisaria de uma fonte de 12 volts/1A avulsa, um eliminador de pilhas ou mesmo se tiver, um controlador Frateschi ligado no máximo, essa segunda opção custa 100 reais. Já fiz alguns controladores para uns amigos e eles gostaram muito, realmente os trens rodam muito suaves, bem mais realísticos. É fabricação própria mas é bem feita, com caixinha e tudo mais. Qualquer dúvida é só deixar uma pergunta que terei prazer em responder. Agradeço o interesse, fique com Deus e um abraço!

    Denunciar
  • Mas voce usou os padrões ethernet? pois eu nao tenho o cabo e nao sei as combinações do original.

    Denunciar

    Eu já testei dois cabos Ethernet com fechamentos diferentes e ambos funcionaram. Infelizmente não sei te dar mais informações à respeito.

    Denunciar
  • Olá amigo, Você saberia me dizer se o cabo que liga o controlador PRODIDY na própria caixa é um cabo de rede normal, tipo RJ45 padrão Ethernet? Tem isso no seu manual?

    Denunciar

    Olá, é isso mesmo, sei que é o mesmo cabo porque eu fiz um mais longo seguindo exatamente o mesmo esquema de cores do cabo original.

    Denunciar
  • Vc envia o manual fisicamente, ou por arquivo digital (e-mail)?

    Denunciar

    Bom dia! O envio é digital, imediatamente após confirmação do pagamento. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite, teria manual em portugues do digitrax ? Grato.

    Denunciar

    Boa noite! Só tenho esse do anúncio, me desculpe.

    Denunciar
  • Tem vários anúncios de controlador caseiro ,tem como vç me mandar o link

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961092691-ho-controle-de-velocidade-caseiro-para-ferreomolismo-_JM

    Denunciar
  • Ainda não amigo estou comprando trilhos.

    Denunciar

    Ainda não o quê? Desculpe não entendi.

    Denunciar
  • Legal vai me atender bem sim entendi sim amigo

    Denunciar

    Bom dia amigo, fiz um anúncio simbólico pra gente poder conversar melhor, procure na minha lista de anúncios por controlador caseiro de velocidade.

    Denunciar
  • Legal ele consegue colocar mais máquinas , é sai suave como vç tinha falado .eu quero sim ....

    Denunciar

    Opa, desculpe a demora em responder, estava trabalhando. Vamos por parte, quantas locomotivas você pretende acionar? Você está ciente de que tanto o controlador da Frateschi quanto o meu ou qualquer outro do sistema DC só controla locomotivas ao mesmo tempo na mesma velocidade? Pra controle individual é só no DCC mesmo. A corrente nominal do circuito que tenho é 1A, então suporta rodar 3 ou 4 locomotivas do tipo Frateschi, geralmente essas locomotivas gastam uns 250mA, o importante é não ultrapassar 1A, o controlador da Frateschi se não me engano tem 1,5A então suporta 1 ou 2 locomotivas a mais que o meu mas não tem ajuste fino que nem o meu.

    Denunciar
  • Vê para mim amigo ,mas as locomotivas posso comprar né .

    Denunciar

    Pode comprar as locomotivas sim, lembrando que agora estamos falando em sistema DC e não mais o DCC. Encontrei as peças na cidade vizinha, eu conseguiria fazer um controlador por 130 reais, se tiver interesse me avise, poderia ser mais barato se tivesse todas as peças aqui na minha cidade.

    Denunciar
  • Vê para mim eu quero fazer uma coisa legal amigo , não sei se o antigo da atma é legal.

    Denunciar

    Atma e Frateschi antigos são bons mas com aquele mesmo probleminha dos "trancos" no motor, os Frateschi de hoje não valem nada, os componentes são de péssima qualidade, já consertei um para um amigo. Enviei o orçamento das peças que faltam para a loja de eletrônica da cidade vizinha, assim que eu tiver uma resposta te aviso, pode deixar outra pergunta em aberto.

    Denunciar
  • Amigo bom dia tudo bem gostaria da sua ajuda novamente ,onde compro uma fonte p ligar os trilhos e as locomotivas tem ideia onde comprar , melhor é comprar de freteschi .

    Denunciar

    Eu mesmo faria pra você um controlador bem mais preciso e mais barato do que o da frateschi porém alguns componentes eletrônicos de que preciso estão em falta aqui na minha cidade, no caso eu teria que comprar de uma loja aqui da região mas talvez seria inviável pra você, já fiz um para um amigo e desde 2013 ele usa e nunca deu problema, o controlador da frateschi não tem ajuste preciso de velocidade, se você está com o controle no zero e quer que a locomotiva comece andar bem devagarinho você não consegue pois ela dá um leve disparo já o meu circuito permite ajuste do zero ao máximo com precisão, o segredo é um circuito chamado PWM (existem vários mas o meu é modificado especialmente para ferreomodelismo), se quiser deixar uma pergunta em aberto vou fazer a cotação e depois te respondo ou então é partir pro frateschi mesmo pois opções no Brasil não temos.

    Denunciar
  • Você já tem alguma locomotiva ou ainda vai iniciar no hobby?

    Denunciar
  • Que legal vç deve curtir muito .

    Denunciar

    Curto demais, fiz até a réplica da ferrovia daqui da minha cidade, é tudo em bitola estreita como a original. É difícil começar mas vale cada centavo, tenho quase 10 anos de ferreomodelismo profissional. O problema maior é a alta taxa de impostos no Brasil, isso dificulta tudo nesse hobby, tudo mesmo já que a maioria das peças são importadas, mas não desista, é um passatempo e tanto.

    Denunciar
  • Seu eu comprar controlar dcc ,que tenho que colocar na locomotiva qual sistema nela .

    Denunciar

    A locomotiva tem que ser equipada com um decoder, há vários modelos para todos os gostos no mercado, tem decoder sem som e com som, decoder de função para por exemplo acionar desvios e outras coisas, um dos meus decoders é da marca ESU e é um modelo totalmente customizável, eu gravei o apito de uma locomotiva da minha cidade, editei e coloquei na minha locomotiva. Vale lembrar que o sistema DCC é padronizado pela NMRA (National Model Railroad Association) que é praticamente usado no mundo todo, somente alguns países tem o padrão NEM mas não se limitam apenas a ele, sendo assim qualquer decoder DCC poderá ser controlado por qualquer controlador DCC independentemente das marcas (ex.: decoder ESU com controle MRC...), Lembre-se, DCC é um padrão. Ah, algumas locomotivas já vem equipadas com decoder de fábrica.

    Denunciar
  • Amigo é bem difícil mesmo conseguir ,eu consegui na Net um sistema walles,uma placa que vai na locomotiva ,chama decorde dcc wifilocomotive ,o sistema vc opera por um celular tablete ou notebook , vç conhece esse sistema .

    Denunciar

    Conheço pouco sobre esse sistema, sinceramente não me convenceu, posso estar errado mas pelo que apurei ele é muito limitado, roda umas duas locomotivas satisfatoriamente e na escala N que exige menos corrente que a escala HO, os equipamentos da MRC, NCE, ESU entre outros também tem certas limitações que podem ser superadas com a compra de um boas ter específico de cada marca, não sei se existe essa possibilidade nesse equipamento que você mencionou. Ah, vários modelos das marcas que eu te informei já fabricam sistemas sem fio há anos e também conversores sem fio para alguns modelos. Bom, é uma alternativa interessante, aconselho tirar todas as dúvidas com o vendedor, pergunte sobre a corrente de saída ou quantas locomotivas o aparelho suporta, se permite programar os CVs do decoder, etc... Abraço!

    Denunciar
  • Amigo Nei sei como te agradecer , sou apaixonado por isso e é um sonho de infância ,se pudesse ter seu contatos para a gente ficar amigos .

    Denunciar

    Não há de que. Pesquise por EFOM A Primeira Ferrovia de Minas. Trens e aviões são minhas paixões desde criança. Abraço!

    Denunciar
  • Amigo deixa eu fé fazer outra pergunta usando dcc precisa de corrente nos trilhos .

    Denunciar

    Sempre terá corrente nos trilhos só que o sistema DCC é diferente, no sistema comum (sem DCC) a velocidade da locomotiva é controlada variando a tensão (voltagem) nos trilhos (0 volt até uns 18 volts normalmente) e a corrente (amperagem) é contínua (CC ou DC) já no sistema DCC sempre haverá 16 volts nos trilhos com a locomotiva parada ou rodando, a velocidade e os inúmeros parâmetros são controlados por meio de códigos enviados do controlador para o decoder instalado na locomotiva através dos trilhos, cada decoder terá um endereço programado no controlador (ex.: Loco 01, Loco 02, Loco 68...), se cada locomotiva tiver um decoder então poderão ser controladas independentemente (uma parada, uma se movimentando, uma de ré, tração múltipla, etc...) no DCC a corrente é alternada (CA ou AC). Pode perguntar à vontade.

    Denunciar
  • Amigo valeu mesmo só não sei onde encontrar esse controlador .

    Denunciar

    Pois é, no Brasil tudo é complicado, o meu eu encomendei com a loja Brasil Hobbies, sugiro que você faça cotação com eles e com a loja Rio Grande Modelismo, é só pesquisar no google, fora isso somente importando diretamente.

    Denunciar
  • Amigo estou começando praticamente agora ,sou um pouco leigo ,queria um controlador que comandasse todos locomotivas ,onde vejo como fazer essa função grato amigo .

    Denunciar

    Então amigo, cada controlador DCC tem seus próprios modos de configuração, é disso que se trata esse manual específico para esse controlador, te adianto que consigo comandar minhas três locomotivas escala On30 sem sobrecarregar o equipamento (On30 é maior que a HO portanto exigem mais corrente, amperes), esse modelo creio eu deve dar conta de comandar umas 5 ou 6 locomotivas HO sem problemas, mas tem como aumentar essa potência através de booster que cada fabricante disponibiliza mas aí já estamos falando de maquetes grandes. No mercado você vai encontrar controladores da Bachmann, LDH, Lenz, PIKO, NCE, Digitrax entre outras marcas, tá experimentei as três primeiras que listei e sempre faltava alguma coisa, parei no MRC 1408 que está ótimo pra mim, claro que existem modelos muito mais avançados mas se quer começar bem te aconselho esse modelo. Ah, uma coisa importante, nem todos os controladores conseguem programar as locomotivas, apenas comandar, o MRC 1408 consegue fazer tudo. Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só perguntar.

    Denunciar
  • Vç sabe se esse modelo opera todas locomotivas dcc

    Denunciar

    Sim, com certeza, todos os modelos equipados com DCC. O que difere um modelo com outro é basicamente a quantidade de funções mas isso depende do modelo de decoder, esse modelo do manual tem funções até demais para os decoders que tenho em minhas locomotivas.

    Denunciar
  • Amigo sabe onde posso comprar um controle desse .

    Denunciar

    Está difícil ultimamente, esse modelo é o melhor custo benefício da categoria, tente encomendar com a Brasil Hobbies. Abraço!

    Denunciar
  • BOA TARDE!!!É aquela tradução horrível que tem no Cartel?

    Denunciar

    Boa tarde! Não posso falar sobre a tradução do cartel caipira porque não vi o material. Essa minha tradução eu fui criando e testando, portanto garanto as informações. Qualquer dúvida é só perguntar. Obrigado!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  14 vendidos

Dcc - Tradução Do Manual Do Mrc Prodigy Express 1408

R$ 30

Entrega a combinar com o vendedor

São João Del Rei, Minas Gerais

Consultar frete

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

São João Del Rei, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
31 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São João Del Rei (Minas Gerais)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #680570796

Denunciar