Manta Em Eva / Protetor Parede Garagem

Novo
420 vendidos
Preço
R$ 1599
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

×

Tenha frete grátis a partir de R$ null com esta compraÉ o seu próximo benefício no Mercado Pontos.

Você ganha 7 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Itanhaém (São Paulo)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Oferece um serviço muito bom

181 vendas concretizadas nos últimos 4 meses.

Presta um bom atendimento

Os seus compradores estão satisfeitos.

Entrega os produtos dentro do prazo

Eles são entregues aos Correios ou à transportadora sem atraso.

Ver mais dados deste vendedor

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Garantia do vendedor

03 meses contra defeitos de fabricação

Descrição do anúncio

Protetor de Parachoque Manta de 10mm em Preto e amarelo.

Serve para ser colocada na parede aonde raspam veículos em velocidade de manobra

Medida padrão 25cm x 50cm x 10mm 


A PARTIR DE 23/11/2015

PRODUTO AUTOCOLANTE COM COLA FORTE INCLUSA

90 dias contra defeitos de fabricação

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Entrega a combinar com o vendedor

Localização

  1. Itanhaém, São Paulo

Como combino a entrega do produto?

  1. 1Ao terminar a sua compra, você receberá os dados do vendedor.
  2. 2Contate-o para combinar a data e o local da entrega do produto.

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 9 opiniões
5 estrelas 7
4 estrelas 1
3 estrelas 0
2 estrelas 0
1 estrela 1
  • Todas as estrelas
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
  • SOLUÇÃO SIMPLES

    Produto perfeito, cores chamativas e excelente protetor para quem não gosta de arranhados no veículo. Solução simples, ou seja o investimento compensou e recomendo.
    Essa opinião foi escrita faz 8 dias
    Faça uma denúncia

    Muito bom

    Instalei e gostei muito, a cola fixou legal!.
    Essa opinião foi escrita em maio de 2017
    Faça uma denúncia

    Sem cola no produto...

    Péssimo. Não vem com superfície colante.
    Essa opinião foi escrita em dezembro de 2015
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Ótimo produto, fácil de aplicar.
    Essa opinião foi escrita em janeiro de 2017
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Qualidade conforme minha expectativa. Recomendo.
    Essa opinião foi escrita em agosto de 2016
    Faça uma denúncia
    org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@7b278a9e

    Perguntas ao vendedor

    Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
    Tempo aproximado de resposta 21 minutos
    • Bom dia, O produto já vem com cola ou fita dupla face? Cola em parede com Textura?

      Faça uma denúncia

      Bom dia, vai com cola é auto colante,,, cola em paredes lisas

      Faça uma denúncia
    • Boa noite, sim somos fabricantes, fazemos as medidas que vc precisar,q uais seriam? Aguardo e agradeço!!!

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde... Fiz a compra e acabei de pagar a fatura, via boleto bancário no valor de 340,00 reais. Agora capricha ai na confecção e acabamento das peças, para que os restantes dos moradores do prédio goste e compre também. Abs e fica com Deus!

      Faça uma denúncia

      Oi amigo, abraços,,,Assim que o ML nos autorizar, enviaremos seu pedido.Muito obrigado!!!

      Faça uma denúncia
    • Ok, todas peças auto adesivas e tanto protetores de coluna como as mantas, com o mesmo desenho. Ok?

      Faça uma denúncia

      Sim isso...Todas as peças com autocolante e todas as peças com o mesmo desenho, duas listas nas pontas de 9,5cm de espessura cada, tanto nas mantas, qto nas cantoneiras, fechado?

      Faça uma denúncia
    • Para fecharmos negocio, quatro protetores de coluna 70 x 20 - 10 de cada lado x 15mm, mais as mantas citadas acima, quanto vc faz para mim a vista? (Boleto ou transferência bancária)

      Faça uma denúncia

      Oi amigo, olha o valor já com desconto ficaria 345,60, eu posso fazer 340,00 não tenho como dar mais desconto, pq irei pagar comissão e frete. SEgue link, amanhã é feriado acho que despacho na sexta, tudo bem? Aguardo e agradeço!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771122546-kit-de-manta-e-cantoneira-eva-7-pc-medidas-especiais-_JM

      Faça uma denúncia
    • Ok, e os protetores de quina de coluna de 70 cm x 15 mm vc tem também?

      Faça uma denúncia

      Posso fazet sim. 70 x 20 - 10 de cada lado x 15mm fica em 23,90 cada

      Faça uma denúncia
    • Bom dia... Queria orçar os seguintes tamanhos: 1,75m (C) x 50cm (A) x 15cm (E) 67cm (C) x 50cm (A) x 15cm (E) 55cm (C) x 50cm (A) x 15cm (E)

      Faça uma denúncia

      Bom dia meu amigo, obrigado pela consulta:n 1) 1,75 x 50 cm x 15 MM - R$.157,50 2) 67cm x 50 cm x 15MM R$.60,30 3) 55cm x 50 xm x 15 MM R$.49,50 . Total R$.267,30. O frete destas peças juntas fica em R$.46,80, totalizando R$.314,10. Bom, faz assim, se vc estiver de acordo com o valor, me avisa que eu faço tudo pra vc 250 reais e te dou o frete gratuito, ok? Se vc quiser, me avise que faço o anuncio pra vc não pagar frete, muito obrigado!!!

      Faça uma denúncia
    • Oi Dona Marcia, boa tarde. Olha, eu faço do jeito que a sra. quiser. Normalmente deste jeito é 25 comprimento por 50 de altura, mas eu posso virar pra sra, por exemplo, 50 de comprimento x 25 de altura, a sra. só me fala como quer. Agradeço e aguardo!!!

      Faça uma denúncia
    • A que de R$ 16 é muito pequena? Você pode me passar um e-mail para eu mandar uma foto de como o carro fica estacionado na minha garagem?

      Faça uma denúncia

      puxa, eu não posso passar o email por aqui pq senão o mercado livre nos pune. A de 16 reais é 25 cm x 50 cm..Ou pode ser invertida mesmo o sr. que escolhe ai ao inves de ficar com 50 de altura, ficaria com 25

      Faça uma denúncia
    • A garagem da minha casa é pra 2 carros. Para caber os dois carros tenho que estacionar um dos carros sempre de ré e pra isso ele fica muito rente à parede. Meu maior problema é quando estou fazendo a manobra e o para-choque encosta na parede lateral. Quantas mantas são necessárias para resolver meu problema? Se for 2 ou 3 mantas de um metro, é possível colocar num único frete? A manta é autoadesiva?

      Faça uma denúncia

      Caro amigo, boa noite. esta parede lateral tem qtos metros?? Normalmente vc precisaria colocar apenas na parte de tras, tipo para metade de tras do carro,ai economizaria. Creio que no máximo duas mantas de 1 metro cada, cada uma fica R$.60,00, Sim, ela é autocolante e dá pra colocar em um único frete, aliás, te dou frete grátis se vc comprar as duas. faz assim, eu tenho um anuncio destas duas peças aqui, vou te passar o link. 2 mantas de 1,00 metro x 50 cm x 1 AUTOCOLANTE. Note que meu autocolante não é fita dupla face não, é cola curada em forno para aderir melhor na parede. tenho pronta entrega e posso despachar amanhã mesmo se vc fechar hj, Agradeço e segue: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889143858-protetor-de-garagem-em-eva-200-x-50-cm-x-1-adesivada-_JM

      Faça uma denúncia
    • Ok. Então me envia o link para a compra conforme nossa conversa...

      Faça uma denúncia

      oi amigo, eu fiz o anuncio aqui pra vc, mas vou pedir pra vc comprar só na terça pq senão o Mercado LIvre vai começar a mandar e-mail dizendo que eu tenho que postar seu produto e eu só vou ter eles na terça a tarde, quarta cedo, ok? Agradeço demais. abraços e segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901847601-protetor-de-parachoque-em-eva-8-pecas-diversas-autocolante-_JM

      Faça uma denúncia
    • Mais se minhas contas não estão erradas o total ficaria em R$97,94. 17,99x2 (mantas preta com branco)+ 15,99 (manta tradicional) + 21,99 (cantoneira)+ 11,99x2 ( 2 pares de PR branco com preto). Confere?

      Faça uma denúncia

      O protetor de parachoque é o valor unitário de 11,99 e 10,99

      Faça uma denúncia
    • Preciso de: 03 (três) mantas 25cm X 50cm X 1cm, sendo 02 mantas na cor branca e 01 na cor tradicional; 01 (uma) cantoneira 75cm X 10cm X 10mm, sendo esta na cor branca; 02 (dois) pares de protetor pára choque para parede 3cm, sendo um par na cor branca e outro par na cor tradicional. Frete grátis? Qual valor total? Agradeço

      Faça uma denúncia

      Oi amigo, boa tarde, vamos lá: As mantas seriam assim. Preta na parte de baixo e toda branca na parte de cima (colada uma manta branca na parte total da peça R$.17,99 cada. A Manta normal fica em R$.15,99. A cantoneira de 75 cm x 20 cm (10 de cada lado) x 1 cm, preta na parte de baixo e branca na parte de cima fica em R$.21,99. O protetor com esta espessura em tenho nas medidas 40 cm x 8 cm x 3 cm, que seria preto em baixo e uma manta branca colada em cima R$.11,99 cada. A mesma peça tradicional fica em R$.10,99. O total fica em R$.119,92. Olha, se a compra passar de 120,00 vc ganha frete grátis, ai eu altero algum valor aqui pra te dar frete grátis. Note que a parte branca desta peça é apenas uma manta de 2mm colada em cima da peça preta. Veja se lhe atende e nos falamos pq estas peças darão trabalho, pois não são peças de linha e eu tenho que pegar manta branca na terça feira. Veja se está de acordo e aguardamos. Obrigado!

      Faça uma denúncia
    • Oi amigo, pronta entrega apenas preta/amarela. Dependendo da quantidade que vc precise, posso fazer com listras vermelhas, azuis, laranja, qtas vc precisa??

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde, comprei quatro unidades e agora gostaria de comprar mais quatro e uma cantoneira e queria saber se podemos fazer um pedido só e um frete, como posso fazer?

      Faça uma denúncia

      Olá amigo, boa tarde e obrigado mais uma vez, olha eu vou te passar o link para vc pagar apenas um frete ok? segue link e envio amanhã mesmo. Obrigado!!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732769290-protetor-de-cantoneira-coluna-manta-kit-com-5-pecas-_JM

      Faça uma denúncia
    • Ok, obrigado, vou verificar e logo retornaremos o contato, e sim, somos da Henrique Sammartino.

      Faça uma denúncia

      obrigado pelo retorno. Se entrarmos em contato, conseguimos mais desconto, qual seu nome?Muito obrigado e aguardamos

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde, as medidas referidas são de 25 altura, 50 largura e 1 espessura? ou são diferentes? vocês fabricam sob medida?

      Faça uma denúncia

      Boa tarde amigo, sim fabricamos sob medida. Por exemplo, esta é 50 altura x 25 largura mas podemos mudar de acordo com sua necessidade. Temos valores especiais para Condomínios, temos frete grátis acima de 120,00. temos cantoneiras protetores frontais tbém. Temos NF tbém. Aguardamos e agradecemos!!! Vc é da henrique san martino?

      Faça uma denúncia
    • Oi amigo, bom dia, temos de vários outras metragens sim, qual a que vc precisaria? Aproveite que acima de 120,00 o frete é por minha conta. Temos ainda protetores frontais, cantoneiras, selas para equitação, entre outros. Aguardo medidas para fazer orçamento sem compromisso

      Faça uma denúncia
    • ok faça um anúcio com 4 manta em eva protetor de garagem + um par com imã que fecho a compra ok, vanderlei

      Faça uma denúncia

      Bom dia meu amigo. Olha eu modifiquei um anuncio aqui das 6 peças (cada peça é o mesmo valor ). Hj eu só tenho protetor de porta amarelo (é o que mais sai). As mantas tenho em preto e amarelo. Vou lhe passar o link, se estiver tudo certo, aguardo sua compra. Mais uma vez, obrigado!!!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693881144-protetor-de-porta-magnetico-com-trava-para-carros-kit-com-6-_JM

      Faça uma denúncia
    • Bom a noite gostaria de 4 unidades, será que pega tinta em cima do eva? PRECISO PINTAR ELE DA COR DA PAREDE. VOCÊ TEM O COM IMÃ PARA COLAR NA PORTA QUE PREÇO ULTIMA PERGUNTA TENHO UM CANTO CHANFRADO ESTE EVA PERMITE DOBRA PARA MOLDAR AO CANTO

      Faça uma denúncia

      Boa noite. Sim este EVA pode ser colocada tinta em cima. Sim temos um com imã para portas, vou te passar o link vc veja se lhe atende, o valor é 31,99 por duas peças. Vc pode dobrar sim o EVA ou pode cortá-lo com um estilete afiado. faz assim, veja o que vc vai precisar que faço um anuncio único pra vc pagar apenas um frete o que acha? Segue link do protetor de porta e espero sua resposta para fazer seu anuncio. Obrigado e aguardamos!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693881144-protetor-de-porta-magnetico-com-trava-para-carros-kit-com-2-_JM

      Faça uma denúncia
    • boa noite meu amigo, não é fita 3 M não, é cola em TODA SUPERFÍCIE TRASEIRA DA PEÇA. NOSSA COLA É curada em forno para que cole sem necessidade de cola extra e fixe na parede....tenho pronta entrega. Muito obrigado!!!

      Faça uma denúncia
    • Ok, já fiz a compra.... Vou querer zebrada em diagonal em preto e amarela, grato

      Faça uma denúncia

      Muito obrigado, assim que o ML nos autorizar, enviaremos seus produtos. Mais uma vez, obrigado!!!

      Faça uma denúncia
    • Boa noite meu amigo. Sim, eu tenho um anuncio aqui com 4 peças para que vc pague apenas 1 frete. Segue link. Te envio amanhã mesmo se o ML nos autorizar até as 15:00hs. Obrigado e segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862047448-protetor-de-garagem-kit-com-4-pecas-2-mantas-2-cantoneiras-_JM

      Faça uma denúncia
    • Vc tem protetor de coluna alto colante tbm? Preciso fazer uma compra grande para o condomínio.

      Faça uma denúncia

      Boa noite Daniel. Sim temos cantoneiras, temos mantas, temos protetores frontais. Sim, temos NF e temos preço especial para condomínios, com frete grátis dado por nossa empresa....Qual a quantidade que vc precisa? Aguardamos e agradecemos!

      Faça uma denúncia
    • Qual seria a altura padrao de da cantoneiras? Para faze-las de 1mts que valor fica? 1,00 x 0,10 x 0,10 x 0,01 ( um metro - 10 cm, 10cm e expessura de 1 centrimetro )

      Faça uma denúncia

      OI meu amigo, boa tarde. A medida padrão de cantoneiras é 60 x 20 (10 de cada lado) x 1 cm e está R$.15,99 cada. Posso fazer tbém de 1,00 x 0,10 x 0,10 x 1 cm autocolante por R$.26,99 cada, ai vc decide o que quer, me fala, que eu faço o anuncio pra vc pagar apenas um frete ok? Muito obrigado

      Faça uma denúncia
    • Gostaria de duas mantas 25 cm x 50 cm x 1 cm, quatro cantoneiras para colunas de 20 cm x 20 cm x 50 cm x 1 cm ( podendo ser proximo a esta medida ) e dois batentes de impacto, todos com cola. Qual valor total das peças e frete para 87.020.080 Maringa PR e como faço para comprar todas em uma so compra?

      Faça uma denúncia

      Oi amigo, boa noite. Olha, eu fiz um kit destes pra vc poder pagar apenas 1 frete que é de 18,90 para as 8 peças juntas. As mantas ficam em R$.15,99 cada, os protetores frontais 8,98 cada, as cantoneiras por serem medidas diferentes, ficam em 24 reais cada, totalizando R$.145,94. Vou lhe passar o link se o sr. concordar, envio amanhã mesmo. Obrigado e segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753883565-manta-em-eva-protetor-parede-garagem-com-cola-kit-08-pecas-_JM

      Faça uma denúncia
    • Bom dia, vc tem de nasmedidas de 1 metrox1 metro e somente preta ou outra cor??

      Faça uma denúncia

      Bom dia, temos sim, ela só preta fica em R$.99,90 + frete. Se o sr. quiser, em informe que coloco a nuncio pro sr. pagar apenas 1 frete pode ser? Aguardo urgente, pois tenho despacho pro RS hj. Abraços!

      Faça uma denúncia
    • Meu revestimento é um pisos áspero. Estou com receio do adesivo ao ficar. Esse preço e por metro?

      Faça uma denúncia

      Oi amigo. Olha nosso adesivo é o mais forte do ml pois não é dupla face e sim cola curada em forno. Este valor é meio metro x 25, conforme descrição do anuncio. Se o sr precisar mais de uma peça, me avise que providencio um anuncio com kit para o sr pagar apenas um frete ok? Aguardamos e agradecemos

      Faça uma denúncia
    • Bom dia. Sim, só Recomendamos qie se a parede for muito lisa que seja colocada uma camada fina de cola de sapateiro na parede para que a cola da peça faça uma perfeita aderência, no mais nossa cola é forte. Obrigado

      Faça uma denúncia
    • Exatamente isso! Preciso de uma manta, uma cantoneira e um protetor frontal! Monte pra mim e envie o link que já finalizo a compra

      Faça uma denúncia

      Oi amigo, feito o anuncio, daqui a pouco já iremos aos correios e aguardamos urgente para mandarmos hj ainda, Obrigado! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754698274-manta-em-eva-kit-1-cant-1-manta-1-protetor-parachoque-_JM

      Faça uma denúncia
    • Bom dia! Vc possui o Protetor de coluna e o protetor de para-choque? Conseguiria montar um kit com um de cada pra mim? Ai ficaria apenas um frete

      Faça uma denúncia

      Bom dia meu amigo. sim temos e montamos exatamente o que o sr. precisa. Me diga exatamente o que precisa, 1 manta, uma cantoneira e um protetor frontal? me diga que envio hj ainda pois tenho pronta entrega as peças ok? só me avise urgente. Obrigado!

      Faça uma denúncia
    • Oi amigo, olha, não tenho amarelo COM COLA. O que posso fazer é uma amarela mais grossa (20mm) SEM COLA...Ai eu faria pra vc o mesmo valor, mas o dobro de grossura mas em cola. Se lhe atender, me avisa por favor. Obrigado!

      Faça uma denúncia
    • Prezados: Uma manta pode ser colada sobre a outra, para que haja um aumento na espessura?

      Faça uma denúncia

      Boa tarde meu amigo Marco. Sim, pode sem nenhum problema, se vc quiser nós já mandamos colada pra vc, para que vc não tenha trabalho em cola-la. Temos pronta entrega, temos cantoneiras e protetores frontais tbém e envio amanhã mesmo. Obrigado!

      Faça uma denúncia
    • Oi Luiz, boa noite. O tamanho da Manta é 25 cm x 50 cm x 1 cm espessura, conforme indicado no corpo do anuncio. O valor é 15,99 cada manta e TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO AUTOCOLANTES. Temos pronta entrega. Muito obrigado.

      Faça uma denúncia
    • Ótimo, nesta medida tb seria Autocolante? Poderia calcular o frete para 09550-250? Ou posso retirar pessoalmente? Esta em SP msm? Como faço para efetivar a compra? Obrigado!

      Faça uma denúncia

      Oi amigo, boa noite. Sim, esta manta é AUTOCOLANTE, com cola forte inclusa na peça. O frete fica por volta de 15,00 mais ou menos, se vc quiser retirar, estamos no litoral de SP, Itanhaém, para comprar vou lhe passar o link da manta com 1,00 metro ok? Muito obrigado e aguardamos! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680090437-manta-em-eva-protetor-parede-garagem-_JM

      Faça uma denúncia
    • A principio será apenas uma...vou verificar hj e te aviso...Um outro ponto seria, provavelmente precisarei de uma manda maior nas medidas, 100cm x 50cm x 1cm, vc teria? Caso tenha, qual o valor para estas medidas? Obrigado!

      Faça uma denúncia

      Oi amigo. Sim faço manta na medida que o sr. precisar....Esta manta, nesta medida, 59,90. Veja por favor e voltamos a nos falar. Obrigado!

      Faça uma denúncia
    • Olá, uma dúvida, vc produto deste produto, com estas dimensões e Autocolante com apenas a cor PRETA?? Obrigado!

      Faça uma denúncia

      Olá Fábio, bom dia.....Sim, fazemos só na cor preta e temos pronta entrega. Qtas o sr. precisa??? Aguardamos e agradecemos!

      Faça uma denúncia
    • 25 cm x 50 cm ou 50 cm x 25cm o sr. escolhe. temos pronta entrega e enviamos hj ainda se autorizado pelo ML até as 14:0hs.

      Faça uma denúncia
    • Olá boa noite. Seu kit com 6 sai a quanto ? E quanto é o frete para bahia? Se eu quiser montar um kit, vc faz? Duas mantas de 0,50 e 4 de pilares quanto fica? Grato.

      Faça uma denúncia

      Bom dia. O kit com 6 fica em 98 reais. O frete para Salvador fica em R$.25,90. Faço sim o que vc precisa duas mantas de 25 x 50 cm + 4 cantoneiras de 60 x 20 (10 de cada lado) . Todas as peças com cola forte inclusa. veja se vc quer para que eu possa fazer apenas um anuncio pra cv pagar apenas 1 frete. Obrigado

      Faça uma denúncia
    • Boa noite!! Tenho um Fiesta Hatch e, para cobrir a medida do carro, devo comprar duas ou tres placas dessa?? A parede da garagem não é lisinha, cola mesmo assim?? Qual frete para cp 05783-160? Obrigada!

      Faça uma denúncia

      Boa noite. Olha o tamanho desta peça é 25 cm de comprimento. Normalmente para um lado inteiro se usa umas 5 ou 6, mas tem pessoas que colocam só nas portas, ai duas bastam. O frete fica por volta de 17,00. Se vc quiser mais que uma, me avise que faço um anuncio com as peças solicitadas para que vc pague apenas um frete. Temos ainda protetores frontais e cantoneiras tbem. Obrigado e aguardamos

      Faça uma denúncia
    • Ola! Bom dia! qual o valor para 13 metros? Emiti nota fiscal? Frete para 12282-535. Obg

      Faça uma denúncia

      Bom dia. Sim, somos empresa constituida e emitimos NF. O valor de 13 metros fica em R$.831,48. O frete destas mesmas 13 metros fica em R$.83,90, totalizando R$.915,38. Faz assim: te faço as peças 749,00 e te dou o frete grátis. Só me avise que preciso por na produção. Muito obrigado!

      Faça uma denúncia
    • Caro amigo, boa tarde e obrigado pela consulta. Nós temos um anuncio aqui mesmo no MercadoLivre, aonde temos um kit com 6 peças destas. A vantagem é que o sr. paga apenas um frete de, por volta de 18 reais para o Rio de Janeiro...Vou lhe passar o link...Pedidos fechados hj até as 14:00hs, segue amanhã as 9 horas para os Correios. Muito obrigado e segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703370843-manta-em-eva-protetor-parede-garagem-com-cola-kit-6-pecas-_JM

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde, Gostaria de comprar os itens abaixo no entanto pagar somente um frete. Como faço para realizar uma única compra? O CEP entrega 03112-130, frete normal. Protetor Garagem Parede Impacto Parachoque Eva Batente 2 PçR$ 21,80 x 1 unidade Manta Em Eva / Protetor Parede GaragemR$ 15,99 x 4 unidades No aguardo,

      Faça uma denúncia

      Boa tarde. Obrigado pela consulta. Eu tenho aqui exatamente um kit com estas peças que vc precisa. Vou te passar o link, vc compra apenas 1 kit e o frete é por volta de 15,00 as 6 peças juntas neste kit ok? segue link e agradecemos! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726313610-4-manta-em-eva-2-protetor-parachoque-kit-com-6-pecas-_JM

      Faça uma denúncia
    • Bom dia. Para o sr. pagar apenas um frete, vamos lhe passar o link de outro anuncio que temos com duas peças. O valor do frete naquele anuncio de duas peças fica em R$.25,90. Segue o link , temos pronta entrega. Obrigado e aguardamos! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725058517-manta-em-eva-protetor-parede-garagem-kit-com-2-pecas-_JM

      Faça uma denúncia
    • Blz assim que fazer a compra das 2 unidades te mando mensagen avisando para voce colar e tals obrigado por enquanto

      Faça uma denúncia
    • Dai o valor com o frete ? Fica quanto ? 85604140 valor total kk

      Faça uma denúncia

      O frete fica em 17.90, eu posso colar uma peça em cima da outra e a medida fica 25cm x 50 cm x 2 cm e o valor fica 32,00 + 17,90 = 49,90

      Faça uma denúncia

    Ver mais perguntas