Anúncio pausado.

Características

  • Título do livro Por Dentro Da Mente Do Consumidor
  • Autor Philip Graves
  • Gênero do livro Administração e Negócios
  • Subgêneros Publicidade
  • ISBN 8535244360,9788535244366

Descrição

POR DENTRO DA MENTE DO CONSUMIDOR
O Mito das Pesquisas de Mercado, a Verdade Sobre os Consumidores e a Psicologia do Consumo

MAIS INFORMAÇÕES
Por dentro da mente do consumidor é um resumo abrangente sobre a psicologia do consumidor e faz uma investigação inédita sobre os métodos tradicionais de pesquisa de mercado e explica por que as conclusões extraídas da maioria dessas pesquisas não são confiáveis.
O autor demonstra o funcionamento do inconsciente e sua influência em nossas escolhas, as influências ambientais e da inovação no comportamento do consumidor. Descubra que o que importa não é o que os consumidores dizem, mas o que fazem e o porquê.

ISBN-13: 9788535244366
ISBN-10: 8535244360
Nº de Páginas: 212
Editora: Campus
Dimensões: 24,0 x 17,0 cm
Área: Marketing
Autor: Philip Graves
Idioma: Português

Adquira já o seu!

LIVRO NOVO A PRONTA ENTREGA

Novo  -  4 vendidos

Livro - Por Dentro Da Mente Do Consumidor - Marketing

R$ 39 , 48

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Catanduva, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
282 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Produto Novo

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #679900878

Denunciar