Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Kit
  • Modelo resina 50/50%
  • Tipo de filtro Deionizador
  • Vazão máxima horária 0.2 l/min
  • Máxima capacidade do filtro 350 L
  • Comprimento 8 cm
  • Altura 58 cm
  • Largura 15 cm
  • Tipo do filtração Químico

Descrição

Deionizador 2 estágios com resina mista 50/50%
Carvão ativado
O filtro de carvão se destaca pelo sua eficiência na remoção do cloro, sedimentos, compostos orgânicos voláteis, sabor e odor da água, o que ajuda na vida útil da resina.
A resina que acompanha esse modelo tem 50% Catiônica Forte e 50% Aniônica Forte - A água produzida terá condutividade média por volta de 1,0 µS/cm³ para a maior parte da campanha, que pode ser mais extensa dependendo da qualidade final da água requerida. Produção de água desmineralizada com alta pureza e Alta capacidade de produção .
A qualidade final da água obtida nessas duas filtragens pode ser usada em qualquer processo que exija água deionizada ou desmineralizada.
Não aconselhado o consumo.
Pode ser usado em qualquer processo que exija água deionizada ou desmineralizada.
Qualquer dúvida use o campo de perguntas ao vendedor.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 22 opiniões

Excelente

O produto mostrou-se eficiente. Logo após o descarte inicial já começou a fornecer água com ph neutro e livre de partículas.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Tudo maravilha o melhor custo beneficio em deionizador as mideas duram bastante tempo recomendo a todos.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. O produto cumpre o que promete!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente, pra quem sabe usar kkk explodir meu aqua de bactérias kkkkk.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

So uso a agua deste filtro no meu nano reef !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Ok..Deu certo...Porq apareceu no ml reprogramado e era pra ontem e deixei alguém esperando ontem o dia todo..chegou agora aqui..perfeito

    Denunciar

    Assim que constar como entregue envio o modo correto de usar o filtro. Obrigado

    Denunciar
  • Se a entrega e full...Porq essa demora pra chegar..Era pra ser ontem..hoje ja reprogramou

    Denunciar

    Olá! JUUNERA. Bom dia! Esse item consta como produto entregue ao destinatário, segue o código PU321113730BR. Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Em media quantos litros o refil dura? Só uma media, pois vou encher meu aquario e quero saber se ja devo comprar refil.

    Denunciar

    Boa noite! Realmente não temos como saber ao certo porque isso depende da água de entrada ( uma média 350litros sem contar região Nordeste). Att aquaplant

    Denunciar
  • Pode ser usada na água da torneira, sem bomba pressurizadora?

    Denunciar

    Olá! FREDTUVO. Boa tarde! Sim, conectado direto na torneira e não precisa bomba pressurizada. Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Fiz a compra, mas não encontrei o código de rastreio, podia me mandar ?

    Denunciar

    Boa noite! Nos detalhes da compra basta clicar em acompanhar envio. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Boa tarde ! Isso depende da água de entrada, não temos como responder .

    Denunciar
  • Boa tarde, vem com resina e carvão ?

    Denunciar

    Boa tarde! Sim, ele vai completo com as mídias e acessórios necessário. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Oi. Ele vem operacional??? É só instalar a água e pronto??? Obrigado..

    Denunciar

    Olá! VILU6152330. boa tarde! Sim, ele vai completo com as mídias e acessórios necessário. Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Boa noite! Não temos como dizer porque isso dependente da água de entrada. Att aquaplant

    Denunciar
  • Já vai vir substituído o carvão ou vou ter que fazer manualmente?

    Denunciar

    Posso enviar já montado ou se preferir mando a embalagem de seagel separado e vc coloca quando chegar, vc só não pode comprar por esse link, esse anúncio o filtro já se encontra nbo centro de distribuição do mercado livre e não temos mais como mudar nada no pacote , segue o link que podemos fazer a troca, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703812566-deionizador-ou-desmineralizador-com-resina-mista-5050-full-_JM?quantity=1&variation=24860494519

    Denunciar
  • Tem como trocar o carvao por seachem seagel?

    Denunciar

    Boa tarde! Tem sim,(250 ml) fica em R$72,00 a mais no valor desse anúncio. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Como eu sei a hora de trocar o carvão ativo e a areia do refil

    Denunciar

    O ideal é acompanhar com um medidor de tds, segue o link do anúncio, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772074343-deionizador-ou-desmineralizador-com-medidor-de-tds-full-_JM

    Denunciar
  • Essa água desmeralizada e a mesma vendida pra colocar no radiador dos carros da pra fazer uns 20 litros de água desmeralizada ou mais ?

    Denunciar

    Boa noite! Sim, água desmineralizada pode ser usado em qualquer processo que exija água deionizada ou desmineralizada, não temos como saber a quantidade exata porque depende da água de entrada mas vc consegue bem mais que 20 litros. Att aquaplant

    Denunciar
  • Bom dia, qual a média de litros de água para trocar a resina e o carvão?

    Denunciar

    Olá! LEANDROMARXKAISER. bom dia! Isso depende da água de entrada, cada região tem um TDS de entrada diferente. Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Oi bom dia amigo vc fica localizado onde msm da para retira com vc

    Denunciar

    Olá! DAVIDMATIASDOSSANTOS. bom dia! Loja fica em Rio Claro-SP. Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Boa tarde, o filtro ja vem a resina e o carvão?

    Denunciar

    Olá! MARCOLUCCAPAPARIBEIRO. boa tarde! Sim, vai completo com as mídias e os acessórios necessários para uso. Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Bom dia... Você tem o refil do deionizador?

    Denunciar

    Bom dia! Temos sim, segue o link, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695353531-refil-para-deionizador-ou-desmineralizador-5050-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Bom dia. vi que tem alguns anúncios diferentes. qual seria o produto mais apropriado para o obter o maior nível de pureza possível? Para água de poço.

    Denunciar

    Bom dia! O melhor modelo de resina para ser usada em água de poço seria a desse anúncio, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792577922-deionizador-2-estagios-com-resina-mista-6040-mb400-_JM?quantity=1&variation=24141937364

    Denunciar
  • Vc poderia enviar na compra a mb400,em vez dessa mb478

    Denunciar

    Boa noite, segue o link do anúncio com mb400, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792577922-deionizador-2-estagios-com-resina-mista-6040-mb400-_JM

    Denunciar
  • Teria algum modelo que o ph fique estabilizado próximo de 6.0 ph ? Obrigado

    Denunciar

    Isso depende da água de entrada mas o PH em água desmineralizada não afeta em nada o processo de uso.

    Denunciar
  • Boa tarde! Isso depende do PH de entrada mas geralmente com esse modelo de resina ele é sempre abaixo de 6.8. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Bom dia. Vocês tem o Produto a pronta entrega ? Acompanha resina e carvao ativado ? Ag. Resposta. Obrigado.

    Denunciar

    Bom dia! Temos disponível para pronta entrega, ele vai completo com todas as mídias e acessórios necessários para usar. Att aquaplant

    Denunciar
  • Olá! RJKOREA. boa tarde! água desmineralizada (0,0 ppm). Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • ele faz 350 litros por dia ou por porção da resina mista

    Denunciar

    Olá! FERNANDOCESARMAGROMAGRO. em média 350 litros por refil. Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • QUANTOS LITROS POSSO COLOCAR EM UM AQUARIO DE 3.000 LITROS

    Denunciar

    Boa tarde, com cada refil você faz em média 350 litros de água deionizada. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Para aquário plantado qual seria mais apropriado?

    Denunciar

    Bom dia! Esse modelo é suficiente para aquários doce. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Ola... Esse filtro retira fosfatos e silicatos? Obrigado

    Denunciar

    Boa tarde! Para fazewr remoção na campanha inteira de filtragem vc precisa do modelo 40/60% , segue o link, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792577922-deionizador-2-estagios-com-resina-mista-6040-mb400-_JM?quantity=1&variation=24141937364

    Denunciar
  • Boa noite! Frete é um benefício do mercado envios, esse anúncios é com frete grátis, só não tem esse benefício algumas regiões . Att. aquaplant

    Denunciar
  • posso comprar e retirar no local, precisava pra hoje

    Denunciar

    Bom dia! Esse item já esta no centro de distribuição do mercado livre, mas para retirada é só comprar através do link que vou enviar, a loja fica em Rio Claro/SP, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743335660-deionizador-completo-resina-mistacarvo-ativo-e-perlon-_JM?quantity=1&variation=24088418226

    Denunciar
  • Boa tarde! Segue o link, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703812566-deionizador-ou-desmineralizador-com-resina-mista-5050-full-_JM

    Denunciar
  • Eu vi em um vídeo de uma pessoa usando esse aparelho com um relógio é preciso?

    Denunciar

    Boa tarde! Não, ele vai completo com todas as mídias e mangueiras necessárias para usar. Att. Aquaplant

    Denunciar
  • Bom dia! A pouco mais de 1 ano comprei um deionizador com vcs, e ocorre que depois desse tempo já passa da hora de eu trocar a resina mista e o carvão ativado. Vc tem o link pra aquisição desse refil pra ser feita a troca? Grato!

    Denunciar

    Bom dia! Temos sim, segue o link do anúncio, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695353531-refil-para-deionizador-ou-desmineralizador-5050-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • É fácil a instalação desse produto? É outra coisa depois que a água for tratada nesse filtro já posso fazer a mistura com o sal?

    Denunciar

    Boa noite! Sim, basta conectá-lo a uma torneira e regular a vazão desejada, vc pode fazer trocas parciais ou reposição de água doce. Att. Aquaplant

    Denunciar
  • Tem o deonizador com resina mb400

    Denunciar

    Boa noite! Temos sim, segue o link, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848703284-deionizador-completo-2-estagios-resina-mista-mb400-4060-_JM?quantity=1&variation=32916667207

    Denunciar
  • Tem como fazer a regeneração das resinas ?

    Denunciar

    Olá! FRAN1_00. boa noite! Existe forma de fazer a regeneração mas resina mista não é viável já que teria que separá-las. Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Se vcs tem um desses filtros mais completos, que tenha com Reversão de Osmose

    Denunciar

    Não temos esses modelos com membranas . att

    Denunciar
  • Boa tarde! Não entendi sua pergunta . Vc quer um RO ?

    Denunciar
  • A minha agua vem com amonia, esse produto removeria?

    Denunciar

    Olá! GIANCARLO__. bom dia! Da água de entrada não, vc necessita de um condicionador de água que neutraliza essa amônia , segue o link, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798512910-seachem-prime-500ml-anticloro-remove-cloro-e-outras-toxinas-_JM?quantity=1&variation=22728603584 . Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
  • Boa noite. Consigo colocar dentro de um cartucho vazio desses, um refil de Polipropileno? Obrigado.

    Denunciar

    Olá! JOSEVAL NUNES. bom dia! Não, o refil de polipropileno são para carcaças de 10". Qualquer dúvida estamos a disposição. att. Aquaplant

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  363 vendidos

Deionizador Ou Desmineralizador Com Resina 50/50% (mb478)

R$ 148 , 90

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Frete grátis

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Selecionador de variações

Voltagem: 00

  • 00

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 49 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2586 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Consultar o vendedor

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #674268213

Denunciar