em 12x

Compra internacional
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNTART-BRR

+10mil Produtos

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Número de peça
1

Descrição

descrever: 1.
Existem 100 panos de limpeza de fibra para uso diário e substituição, leves e portáteis, que você pode facilmente carregá-los em sua bolsa, bolso ou mochila para uso; 2.
Pano de moagem para óculos, pano de limpeza de lentes, pano de fibra para lentes, absorve bem a poeira e a sujeira sem causar marcas, arranhões ou resíduos; esses panos para óculos são fáceis de limpar e secar, duráveis e podem ser usados por muito tempo; 3.
Pode efetivamente remover a poeira na superfície de lentes, óculos, óculos de sol, filtros ópticos, tablets, telefones celulares, smartphones, telas sensíveis ao toque, computadores, laptops, leds, TVs, câmeras e outras superfícies de lentes; 4.
Pode ajudá-lo a limpar manchas, manchas, impressões digitais, poeira, sujeira e água na maioria das lentes sem deixar arranhões ou danificar superfícies frágeis; 5. Nossas roupas de bolso são perfeitas para levar no bolso, mochila, bolsa, estojo de câmera ou estojo de óculos, então você as terá à mão quando precisar viajar e sair. Facilita sua vida.

Especificação:
Nome: pano de limpeza
Tamanho: 13 x 13 cm
Quantidade: 100 peças
Material: fibra lixada
Cor: cinza

Conteúdo da embalagem:
100 x pano de limpeza

Somente o conteúdo da embalagem acima, outros produtos não estão incluídos.
Nota: A reflexão da luz e telas diferentes podem fazer com que a cor do item na imagem seja um pouco diferente da real. O erro de medição permitido é de +/- 1-3cm.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!