Kit Turbo Honda Civic G9 1.8 16v T3 C/ Turb Master P R4449-2
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Disponível 15 dias após sua compra

+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
SPA Turbo
Loja oficial do Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento





Características do produto
Características principais
Marca | SPA Turbo |
---|---|
Modelo | KTH11T3 |
Número de peça | KTH11T3 |
Outros
Diâmetro de admissão | 10 mm |
---|---|
Diâmetro do compressor | 10 mm |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Origem | Brasil |
Descrição
KIT TURBO HONDA CIVIC G9 1.8 16V PADRÃO T3 COM TURBINA .42 T3 MASTER POWER R4449 MONO (KTH11T309/ KTH11T310)
**Prazo de produção: 3 dias úteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.
• Aplicação: Honda Civic Geração 9 (de 2012 a 2016) equipada com motor 1.8 16V (R18) e transmissão manual.
• Kit completo com destaque para os componentes abaixo:
- Pressurização alumínio 2 ½ ;
- Mangueiras de pressurização em silicone nas cores preto ou azul: As mangueiras de silicone SPA Turbo são fabricadas com alto padrão de qualidade, garantindo confiabilidade e visual superiores a concorrência. Contam com 5mm de espessura em 4 tramas reforçadas;
- Abraçadeiras de tucho em inox;
- Coletor tubular em aço carbono com flange para turbina padrão T3;
- Saída de escapamento 2 1/2";
- Manômetro de pressão de turbo (a cor pode variar de acordo com o estoque);
- Suporte "copo" para manômetro;
- Dosador de combustível Composite “grande” com ajuste de delta.
• Turbina .42 T3 Master Power R4449 - com refluxo eixo 49,5mm rotor 44mm - .48 monofluxo:
- Eixo: 49,5mm.
- Rotor: 44,00mm.
- Caixa Fria .42 com refluxo.
- Caixa Quente: Escolha uma das opções acima.
- Faixa de potência: 145/360cv.
- Refrigeração: Óleo e água.
- Entrada óleo: M10 x 1,00mm.
- Saída óleo: M8 x 1,25mm.
- Entrada e saída de água M16 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente.
• Observações:
Este kit foi desenvolvido para turbinas PADRÃO MASTER POWER e ZR Turbo. Caso utilize turbinas de outros fabricantes, poderão ser necessárias adaptações.
Kit desenvolvido para instalação com injeção programável. Para uso com injeção original que utilize sensor MAF, será necessário adaptação do flange do sensor na pressurização.
Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Garantia do vendedor: 90 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!