em 2x sem juros

AnĂșncio pausado

SANNAMI

+5 Seguidores

+25 Produtos

+100

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Alicate Decapador de fios Terminais Eletricos Ilhos Alicate crimpar prensa termianal
Modelo
Eletricista, Cortador e Crimpador Profissional

Outros

Calibre de descasque
0.2 mmÂČ - 6.0 mmÂČ
Calibre de corte
0.2 mmÂČ - 6.0 mmÂČ
Cor
Preto e amarelo
É automático
NĂŁo
É autoajustável
Sim
Com punho antideslizante
Sim
Peso
32 g
È crimpador
Sim
Tipos de produto
Alicate, Decapador de fios

Descrição

Alicate crimpador automĂĄtico, cabo ergonĂŽmico, partes em plĂĄstico tĂ©cnico para maior durabilidade e resistĂȘncia, reforçado com revestimento de borracha, com batente ajustador de comprimento (desencapa sempre no comprimento desejado), e pino regulador da intensidade da força, corpo em aço carbono temperado e fosfatado, prĂłprio para uso continuo por fĂĄbricas e profissionais de eletricidade e telefonia.

- Cabos com dupla injeção. Os alicates de corte sĂŁo testados quanto Ă  resistĂȘncia ao desgaste do gume de corte em mĂĄquina de ensaio especĂ­fica;
- Os alicates possuem dureza diferenciada no gume de corte e no corpo;
- Possui batente para controlar e ajustar o tamanho do fio a ser desencapado;
- Fåcil ajuste dos cabos a serem desencapados. O batente possibilita desencapar sempre um mesmo comprimento de fio que otimiza a operação posterior de crimpagem com terminais normalizados;
- Pino de micro ajuste que regula a intensidade da força para corte do fio;
- Desencapa 7 diferentes bitolas de fios 0.2 Ă  6.0 mmÂČ, corta fios de 0.2 Ă  6.0 mmÂČ;

Crimpa 3 diferentes tipos de terminais: com isolamento, sem isolamento de 10 - 22 AWG (0.5 mmÂČ Ă  6.0 mmÂČ ) e de ignição de 7 mm Ă  8 mm.

Uso industrial e automotivo. As ferramentas sĂŁo produzidas e testadas conforme normas especĂ­ficas.

Tamanho: 8 Polegadas

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!